Ir para conteúdo

Msg Pra Frescureti


SlipknotShadow

Posts Recomendados

Amigo, você não sabe o que fala, ainda.

Não estou defendendo o uso da maconha, nem do crack. Apenas digo que, maconha e crack não tem nada a ver, se o seus amigos querem passar da maconha para o crack é uma outra coisa, assunto para um novo tópico.

 

Tenho 17 anos e estou no primeiro ano do segundo grau.

 

 

SLip, tem caido muito comigo, só tem falado bobagens em seus posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

e você predo que diz ter sua opinião formada e que não vai fumar por que faz mau.

Quando que eu disse que eu não fumo porque faz mal? eu nunca disse isso óò

Eu não uso porque não sinto vontade, e tenho sim medo de me viciar e passar pra drogas mais pesadas. E não diga que é só por causa da mídia. Já vi várias palestras de ex-drogados, e todos falaram a mesma coisa: você começa na maconha, sente aquela coisa boa. Aí como você não sente nenhum mal, não se sente viciado nem nada, acaba achando que com as outras drogas é a mesma coisa. Aí toma no cu usando coisa mais pesada, e o resto é aquilo que sempre falam na mídia.

E eu tenho minha opinião formada sim. Não uso, mesmo que provem cientificamente que não faz mal nenhum, não vicia e mimimimi. Não vou usar e pronto =p

E não, não fica só no pensamento essa idéia. Como no meu post passado, já coloquei ela em prática e vou continuar assim \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cara show de bola, mas a maioria é influenciado pelo que os outros falam, isso me deixa triste, mostra como é fácil e como é feito a manipulação. Já ouvi playboy falando "esses maconheiros tem que morrer" ridículo... :/

 

E concordo com você, eu também tenho esse medo, de passar para coisas maiores. Ou mesmo ficar preso na maconha, como não posso plantar, teria que comprar e isso não é uma relação saudavel...

 

eh nos predo da uma passadinha aqui depois pa acender uns... incenso.. (Y) kkk

 

Quando que eu disse que eu não fumo porque faz mal? eu nunca disse isso óò

Eu não uso porque não sinto vontade, e tenho sim medo de me viciar e passar pra drogas mais pesadas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara numa boa, apoio o Eduardo, eu disse que tenho um opinião que não vou usar drogas (maconha), mas em nenhum momento disse que as pessoas que usam são inferiores a mim, que elas tem cabeça fraca e etc. Tenho muitos amigos que fumam maconha, e também estou com o Eduardo na parte da comparação entre o cigarro e a maconha. Não sei por que, o cigarro é liberado e a maconha não, isso é a maior idiotice. Uma erva natural, que vem da natureza (ohhh) é proibida. Como isso? Como o Edu já disse o cigarro faz um mal super maior comparado a maconha, eu não sabia que quase ninguém tinha morrido por fumar muita maconha, achei muito interessante, mas mesmo assim tenho minha opinião formada, não fumarei. Mas por outro lado, concordo com o Slip, você começará a fumar, vai viciar e vai gastar todo seu dinheiro pra comprar maconha, toda grana que liberar pra você, será destinada a maconha. Isso é uma parte ruim da mesma, o vício. Tem algumas pessoas que têm o alto controle de não se viciar pelas coisas, mas é raro. Disse e repito, não fumarei mas não desprezo quem fuma. ;)

 

Pergunta: Teve uma época que o cigarro foi proibido né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cara show de bola, mas a maioria é influenciado pelo que os outros falam, isso me deixa triste, mostra como é fácil e como é feito a manipulação. Já ouvi playboy falando "esses maconheiros tem que morrer" ridículo... :/

 

mais influenciado é o idiota que acha que se não fumar vai decair sua imagem quanto à quem fuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério agora galera, essa discussão não vai levar a nada...

ainda mais em um fórum de Tibia...

vao no 420chan (sim,420) lá tem uma seção só de drogas pra vocês discutirem...

 

é sério :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria é influenciado pelo que os outros falam, isso me deixa triste, mostra como é fácil e como é feito a manipulação.

Concordo. As pessoas são influenciadas tanto a usarem como a não usarem..

E pessoas influenciadas assim pra qualquer um dos lados me dá nojo =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério agora galera, essa discussão não vai levar a nada...

ainda mais em um fórum de Tibia...

vao no 420chan (sim,420) lá tem uma seção só de drogas pra vocês discutirem...

 

é sério :D

 

nenhuma discussão aqui leva a nada o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dro_10.gif

 

é essa a tabela que eu tenho aqui...

 

 

Álcool mata mais do que qualquer coisa maconha e qualquer bar que você for tem de monte pra você comprar.

É foda, não tem nem o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maconha não mata mesmo...

O que mata é o animal quere usar cocaina, crack, heroina e talz...

 

E maconha é proibida ? Graças a Deus...

Nunca vi ninguem fazer merda a um outro pq ta sob efeito da nicotina

 

Se o cara quer beber, fumar, usar drogas que se dane

Isso é otario que não tem capacidade de resolver seus problemas e recorre a coisas toscas...

 

Liberar drogas seria o fim da sociedade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...