e você predo que diz ter sua opinião formada e que não vai fumar por que faz mau.
Quando que eu disse que eu não fumo porque faz mal? eu nunca disse isso óò
Eu não uso porque não sinto vontade, e tenho sim medo de me viciar e passar pra drogas mais pesadas. E não diga que é só por causa da mídia. Já vi várias palestras de ex-drogados, e todos falaram a mesma coisa: você começa na maconha, sente aquela coisa boa. Aí como você não sente nenhum mal, não se sente viciado nem nada, acaba achando que com as outras drogas é a mesma coisa. Aí toma no cu usando coisa mais pesada, e o resto é aquilo que sempre falam na mídia.
E eu tenho minha opinião formada sim. Não uso, mesmo que provem cientificamente que não faz mal nenhum, não vicia e mimimimi. Não vou usar e pronto =p
E não, não fica só no pensamento essa idéia. Como no meu post passado, já coloquei ela em prática e vou continuar assim \o\

info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Amigo, você não sabe o que fala, ainda.
Não estou defendendo o uso da maconha, nem do crack. Apenas digo que, maconha e crack não tem nada a ver, se o seus amigos querem passar da maconha para o crack é uma outra coisa, assunto para um novo tópico.
Tenho 17 anos e estou no primeiro ano do segundo grau.
SLip, tem caido muito comigo, só tem falado bobagens em seus posts...