Você não conhece a mãe do Predão... rs
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Msg Pra Frescureti
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

info
Grupo: Barão
Reputação: +11
Char no Tibia: Kino Calmera

Slip~
A cala boca, para de pagar sapo, metal é um lixo e deu.
Garanto que 80% dos brasileiros não escutam essa merda que você chama de música.
Garanto que a maioria também acha uma idiotisse.
Assim como vocês falam do funk, que é sem cultura.
Eu também acho essa merda aí uma merda, os cara ficam berrando, a musica nem da de entender direito.
Ficam jogando cabelo pra cima e pra baixo.
Uma verdadeira merda na minha opinião.
Predo~
De boa não quero discutir com um cara que pode me ownar a qualquer momento e que fala asin ne manolo.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Helter Skelter eu nuca tinha ouvido. Legal a música, a propósito *-*
mas francamente, não acho que ela chega a ser heavy metal óò
É só um rock mais pesado, nada mais. Compara com as músicas do Pantera, por exemplo.
fora que essa música é uma excessão, né. é o mesmo que a eliana colocar uma música dos dedinhos versão metal e falar que eliana é metaleira hauiahiua
Desculpa slip. Por um momento achei que você estava falando MERDA PRA CARALHO.
Mas, depois de ler isso que o playsson escreveu...
@Felippe
Cala a boca, não tenta se meter em discussão de quem conhece pelo menos música.
info

#felipe
lixo é vc cara, tu segue essas porra de modinha e diz que é estilo, se tu tivesse um mínimo de estilo não ia aderir a uma marca, ainda mais cara, tu é uma criança que quer aparecer
e ainda não tem nem um pouco de cultura pra saber que não é grito, mas muita ignorância pra não entender isso
se tu não entende é pq tu é uma cria que ainda não aprendeu inglês o suficiente pra isso, ou é um retardado que aderiu ao espanhol no colégio por não ter capacidade de aprender algo que não seja parecido com o que tu aprendeu quando era mais cria ainda
dps não sabe pq te odeiam, tu é mt criança pra discutir socialmente com argumentos, e fica falando sempre a mesma merda
quando tu crescer tu vai ver a merda que tu era e talvez forme uma opinião com argumentos, isso é, se vc crescer na vida com essa porra de estilo "play 'modinha do caralho' son"
#predo
helter skelter é sim classificada como heavy metal, umas das primeiras músicas do estilo por sinal, mas essa foi mesmo a musica mais pesada deles
Editado Junho 27 por SlipknotShadow
info

Nascido em: Jan-19-1994
entendo..
De boa se você acha isso de mim.
Fico feliz em saber, por que não quero respeito de ti mesmo, nem que você me adore.
![]()
Porra Rodrigo é Filippe.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

lixo é vc cara, tu segue essas porra de modinha e diz que é estilo, se tu tivesse um mínimo de estilo não ia aderir a uma marca, ainda mais cara, tu é uma criança que quer aparecere ainda não tem nem um pouco de cultura pra saber que não é grito, mas muita ignorância pra não entender isso
se tu não entende é pq tu é uma cria que ainda não aprendeu inglês o suficiente pra isso, ou é um retardado que aderiu ao espanhol no colégio por não ter capacidade de aprender algo que não seja parecido com o que tu aprendeu quando era mais cria ainda
dps não sabe pq te odeiam, tu é mt criança pra discutir socialmente com argumentos, e fica falando sempre a mesma merda
quando tu crescer tu vai ver a merda que tu era e talvez forme uma opinião com argumentos, isso é, se vc crescer na vida com essa porra de estilo "play 'modinha do caralho' son"
HAUIAHUIAHIUAHAUIHAIUAHUIA ri demais disso
info

Nascido em: Abril-6-1995
lol
info

sim, mas você falou que era uma cria, então também és.. ![]()
info

tu não precisa ter 10 anos de IDADE pra ser uma cria
só basta a mentalidade ignorante que não aceitar idéias contrárias às suas nem ter argumentos pra discutir um assunto polêmico
Editado Junho 27 por SlipknotShadow
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: -1
Gênero: Masculino

moda é o contrario de estilo -.-
Moda é uma coisa determinada por uma pessoa na qual varias querem ser iguais a esta
Estilo é uma pessoa ser ela mesmo, sem ter que depender de outras opiniões
logo quem tem estilo não segue moda e quem segue a moda não tem estilo
info

então tá ok

info
procura helter skelter no cd branco deles airaira flw