Ir para conteúdo

Atenção: Plágio De Alisson Linneker ! Veja Aqui


thaleees

Posts Recomendados

Olá galera do XTibia,

Eu como web designer e programador, tenho já feito muitos trabalhos pela empresa "CriaWebs", e nesse vai e vem sempre me surgem "Pessoas de baixo padrão" que me plageia.

A um tempo atraz, pedi ajuda de "Alisson Linneker" não lembro pra que, mas mandei o link do site do meu otserv pra ele, passado um tempo ele me mandou um print screem dizendo: "Olha que legal ficou seu layout adptado no site do tibia Rl".

Logo em seguida eu disse: Sim ficou legal, mas não é pra usar sem minha permissão. Então ele concordou e disse que não iria usar.

Agora, tempos depois...

Mudei já o meu layout (http://www.HuntedServer.net)

Mas por uma dádiva do destino , acabo entrando no site do Otserv Odirion (http://odirion.servegame.com), e.. adivinha?

Sim! fez a cópia de meu site NA CARA DE PAU!

 

Sem mais, nem menos quem jogou meu otserv no ano passado sabe do que eu to falando... Lançei o layout junto com uma banda que se apresentou na minha rádio online e tudo mais...

E claro! não pode faltar o print screen do meu site. Veja abaixo: (clique na imagem para ampliar)

 

94915853.th.jpg

 

Bom, não restam mais dúvidas, sim ele plagiou !

 

Então, quero deixar uma mensagem a Alisson Linneker:

"Rapaz, honre seu caracter, assuma seu erro, peça desculpas... Retire o plágio ou dê os meus creditos. Porque como dizia Gehard: Contra a esperteza, esperteza e meia."

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite ,

 

Serei breve ...

Na minha opinião e eu acho que na de muitos, esses tipos de coisa é feita por pessoas que não tem um pingo de caráter, moral e muito menos respeito.

Eu acho que esse ser cujo nome é 'Alisson Linneker' deve colocar os devidos créditos ao Thales e por educação pedir desculpas ao mesmo, desculpe a ignorância mais 'ele' deve tomar vergonha na cara.

 

Obrigado pela atenção,

Sir Hunted Here ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Alisson Linneker quis pegar o lay out do Thales, eh pq ja viu q o trabalho dele eh bom. Mas pelo menos ele devia ter posto o credito pro Thales, eh paia o Alisson Linneker pega o trabalho do outro e ainda querer aproveitar todos os elogios q eram na verdade para o thales.

 

 

 

 

abraço, Foerox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom alguma coisas,

(http://odirion.servegame.com), o Site não Funciona. ele deve ter tirado para não cair na lama ;x

segundo:

 

'Atenção: Plágio De Alisson Linneker ! Veja Aqui, Simplesmente inadmissível este tipo de cópia.

post Ontem, 20:17' Seu topico iniciado.

 

POST newcomer:

'PieknaPaladinka:

Grupo: Membros

Posts: 1

Registrado: Ontem, 20:27

Membro N°: 246.283'

 

'foerox:

Grupo: Membros

Posts: 1

Registrado: Ontem, 20:31

Membro N°: 246.289'

 

que legal acho que voce registrou fakers para vim firma seu topico não precisa disso :s (não estou acusando apenas desconfiando.) basta apenas alguem que saiba pensar para ver. e sua moral cai. ai quem sera voçe para falar dele? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são fakes, são somente players do meu servidor que se registraram pra dar uma força..

 

Atenção gerencia de XTibia, pode até conferir o IP dos caras ai.

 

Abraço

 

 

@Edit

 

Realmente ele tirou site do ar..

Tá ai mais uma prova de que ele tem culpa no cartório.

Editado por ThaLeeeS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Revivendo o tópico, volto aqui no Xtibia por ter encontrado o mesmo no google.

 

@ThaLeeeS:

 

Como você mesmo afirmou, apenas peguei o leyout e coloquei juntamente ao global, em momento algum divulguei ele e gostaria de informar que este servidor (Odirion) não é de minha autoria.

 

Tinha este site em minha máquina jogado ao canto, em momento algum eu faria algo do tipo como divulgar coisa dos outros e receber os créditos, você mesmo deve conhecer o antigo trabalho que fiz aqui, e sabe muito bem disso!

 

O que deve ter ocorrido, foi um roubo, pois também tinha ele em um servidor dedicado meu em que hospedava o antigo Crisis OT Server.

 

Mais juntando ao grupo, fiz melhor, porque ele ficou bem mais perfeito e original que o seu, além de contar com funções em php que desenvolvi e que so o meu tinha. Tive contatos de que queriam comprar estas funções por altos valores, mais nunca me importei.

 

Então fica ai o recado, não fale mal de alguem sem antes mesmo saber sobre ele.

 

@Xtibia:

 

Desculpe por reviver o tópico, vi isso so agora e não posso deixar meu nome sujo.

Bom progresso para todos.

 

                                            Até algum dia.

                        Alisson Linneker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlissonLinneker, não há problemas em reviver tópicos desta forma. Pois as informações contidas em seu post é bem argumentada e fundamentada, e acrescenta ao tópico alguma coisa. Então não há problemas em revive-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...