Ir para conteúdo

Entrevista: Gamerchants


CarlosPain

Posts Recomendados

XTibia Interview

 

Fala galera... quanto tempo em?

Queria avisá-los de que o XTibia irá entrevistar o responsável pela Gamerchants no Brasil!

 

A entrevistá vai aconter na quarta-feira (10/06), e queria abrir um espaço para que vocês pudessem enviar qualquer dúvida referente ao trabalho realizado pelo pessoal da Gamerchants. Não perca esta oportunidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte.. tenho a dúvida da seguinte maneira..

 

exemplo:

 

- Se eu compro 100k, como vocês fariam para nos entregar esse dinheiro..

 

exemplo:

 

- Vocês tem chares ricos em todo o servidores de tibia?

 

Então, minha pergunta surge daí..

 

- Qual a segurança nisso tudo?

- E como vocês fariam para entregar os itens.. independente de qual fosse o item de compra?

 

@ EDIT @

 

- Se compramos o serviço de "Upagem de Level", como saberiamos se nossas accounts estariam seguras?, como saberiamos de que não seriamos hackeados?

 

(Perguntas como essas deveriam ser perguntadas diretamente ao responsável :smile_positivo: )

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida e gostaria muito que ela fosse respondida =]

 

 

Eu entrei no site apenas por curiosidade, e fui ver as ofertas de "sets" deles, e fui la e cliquei em Demon Set, la dizia,

demon legs, demon armor, demon helmet, demon shield agora você pode me explicar COMO VAI ME PAGAR UMA DEMON LEGS, SENDO QUE QUASE NINGUÉM TEM DEMON LEGS NO JOGO!!!!

 

sinceramente, eu não sou nenhum retardado mental de aceitar qualquer tipo de resposta, eu quero uma resposta coerente =]

 

 

até mais,

aguardo MUITO MESMO a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida e gostaria muito que ela fosse respondida =]

 

 

Eu entrei no site apenas por curiosidade, e fui ver as ofertas de "sets" deles, e fui la e cliquei em Demon Set, la dizia,

demon legs, demon armor, demon helmet, demon shield agora você pode me explicar COMO VAI ME PAGAR UMA DEMON LEGS, SENDO QUE QUASE NINGUÉM TEM DEMON LEGS NO JOGO!!!!

 

sinceramente, eu não sou nenhum retardado mental de aceitar qualquer tipo de resposta, eu quero uma resposta coerente =]

 

 

até mais,

aguardo MUITO MESMO a resposta.

 

Olá victor bacchi, a entrevista já foi realizada na quarta-feira e sim, está pergunta foi respondida, mas se você não quiser esperar para saber a resposta, pode visitar outro tópico aqui do forum onde já respondemos está duvida, segue o link:

 

http://www.xtibia.com/forum/index.php?s=&a...st&p=730003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...