Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A alguns dias atraz, foi publicada uma notícia em vários fansites de que a quest Pits of Inferno tinha sido feita por apenas dois jogadores. Ontem dia 18/05 o polonês Morgahar simplesmente solou a quest, sozinho, sem ajuda de ninguém. Ele é um paladin, de nível 327 habitante do mundo de Celesta. Ele também é conhecido por ter o maior magic level entre os paladins.

 

Os gastos foram 8000 Strong Mana Potions, 5 backpacks de Stone Skin Amulet e 1 backpack de assassin stars. Estava indo tudo bem, ele já estava no trono do Apocalypse quando se destraiu e foi morto por 4 Furys e 2 Destroyers. Mas o bravo guerreiro não desistiu, voltou até a quest e completou a mesma sem a ajuda de ninguém.

 

A unica foto publica foi está:

 

morgwonpoib.png

 

O jogador diz não gostar de publicar estas coisas, como pode-se ver abaixo numa conversa entre ele e outro jogador:

 

Polonês:

21:19 Morgahar [327]: nie mam filmiku, to mialo byc tylko dla mnie i kolegow, nie lubie sie takimi rzeczami chwalic

21:19 Morgahar [327]: widocznie ktos niepowolany sie o tym dowiedzial

21:20 Morgahar [327]: i nie mam tibiacam.tv

 

Português:

21:19 Morgahar [327]: Eu não tenho um filme disso, isso era somente para mim e para os meus amigos, eu não gosto de anunciar essas coisas

21:19 Morgahar [327]: provavelmente alguém aleatório/desconhecido ouviu isso e te contou sobre isso

21:20 Morgahar [327]: e eu não tenho tibiacam

 

Será isso um ato de simplicidade e humildade?

 

Desejo parabéns ao jogador pela façanha inédita nas terras tibianas e que ele venha bater muitos recordes na sua carreira de paladin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Incrível! RP solo POI! : D CipSoft deve fazer muito mais difícil. Uma vez que altos níveis dos personagens não são mais o que fazer!

Yours,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...