Ir para conteúdo

Conteúdo: Aonde Podemos Melhorar?


Rotciv

Conteúdo XTibia  

68 votos

  1. 1. O conteúdo do XTibia está bom?

    • Sim
      23
    • Não (Responder a segunda enquete)
      45
  2. 2. Aonde gostaria que o conteúdo tivesse melhorias?

    • Tutoriais
      17
    • Downloads
      23
    • Scripts
      13
    • Matérias e Artigos
      6
    • Outros, QUAL?
      9


Posts Recomendados

E ai pessoal, nós da equipe XTibia.com nunca paramos de pensar em vocês e dessa vez gostaríamos de saber a opinião de todos a respeito do conteúdo!

 

A votação é extremamente importante para que possamos ir modelando o XTibia com a cara de vocês!

 

As opções de voto são:

 

5206.gif

 

Para votar, acesse o fórum clicando aqui.

 

Já participou de nossa pesquisa sobre a reestruturação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achando que ta faltando downloads de novos ot's,

tipo aqui no fórum só tem Global, Alissow, Slayer yurots e mais uma 500 pessoas fazendo um remake dessas versões.

Se tivesse outros tipos de ot's para download, sei lá algumas coisas diferentes ia melhorar muito.

 

Abraços, Rotciv.

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo do XTibia está bom?



 

Não

5040.png

Aonde gostaria que o conteúdo tivesse melhorias?

 

Outro,Qual?

 

►Tutorial

 

Tutoriais ultrapassados, principalmente na area de websites

 

►Downloads

 

Arrumas os ''requisitos'' para postar na area 'Downloads', pois ninguem mais aguenta os cara que ficam postando virus, e isso cansa ate os moderadores...

 

►Materias e artigos

 

Noticias principalmente, pois quem posta as noticias que vai para o portal, esta deixando de publicar muita coisa, e assim os usuarios tem que ir a outro portal para saber sobre invazões, etc...

 

Por hora é só..

Cya

Editado por Schiavinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está BOM e está LONGE de estar Ruim.

Está mediano, nos padrões deste povo Brasileiro.

 

O que falta é investir nas áreas intimamente ligadas à criação e desenvolvimento do OTserv, dando suporte pro usuário se interessar e crescer em tais áreas, que são, programação e scripting, e correndo por fora, com menos importância, mapping.

Porém, não culpo o XTibia por isso, a verdade é que Brasileiro, 85% quer as coisas de mão beijada, não desenvovem e não ajudam em nada no mundo do OTserv, por isso a comunidade Brasileira é ridicularizada nos fóruns gringos.

Por causa da criançada inútil que habita os fóruns nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto foi em tutoriais,não so os tutoriais mais como imprensa esta muito desatualizada,falta noticias como falaram láá no começo do topico estão indo em outros portais olharem o que prejudica o XTibia pois havera chances de perder usuarios eu sou um exemplo disso mais se tu es um mebro de verdade do XTibia

Uma Vez XTibia XTibia até morre

voltei pois senti saudades o XTibia melhoro muito des da minha saida que foi em 2008 Old Skin,muitos membros e o XTibia esta com muito flood,alguns topicos inuteis o que deixam o forum muito "poluido"lembro que vim pro XTibia so pelo Mapping e flodava graças a deus nunca levei alerta mais não flodo mais pensei no bom do XTibia e começei a visitar novas areas e hoje tomei uma decisão,tentar ajudar o XTibia nem que seja com Tutoriais como:

faser scan para não ter virus e etc.

 

Desculpe o grande testo

 

Sem mais jiraya-sama abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jiraya-Sama

 

Amigo o que o Schiavinato disse não foi que os membros da Imprensa olham em outro portal, sim os que postam notícia que irá para o portal do XTIBIA, e você disse que a Imprensa está desatualizada, como assim falta notícias? Todo dia no XTibia, os Estagiários e membros da Imprensa postam umas 3 notícias, mas o que está um pouco desatualizado e a seção de Notícias de OTServer, não que equipe não se preocupe, ao contrario todo dia procuramos procurar notícias ou entrevistas com o criador do "Remere, Asprate, Sim0ne e etc..."

 

@Schiavinato

 

Nossa cara, o que não falta no XTibia e notícia, principalmente de invasão, em uma semana e mais de 10 notícias, e ainda você não e muito ativo, porque se fosse iria ver. Artigos e Materias só essa semana foi mais de 3, porque aqui no XTibia e so artigo e materia de qualidade, e como todo mundo sabe se ela for muito boa, vai para a pagina inicial.

Editado por BillyBola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Conteúdo está regular, só acho que está faltando tutoriais, isso vai depender de membros responsáveis que possam cada vez mais ajudar o Xtibia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde gostaria que o conteúdo tivesse melhorias?

Tutoriais,

Principalmente em Tutoriais de WebSites,

Pois a maioria dos tutos la são antigos e não se encaixam as versões atuais!

 

De resto está bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tutoriais estão precários! É preciso urgentemente, contratar novos colaboradores. Alguém tem que atualizá-los, a maioria deles não posta conteúdo. Alguns nem entram mais, acha que acompanhando os colaboradores, como se fossem estagiários, mais sem a devida promoção em um mês, se não tivesse fazendo bom trabalho, renovaria seu cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta enquete está irregular a medida que voto Sim, sou obrigado a responder a segunda enquete, assim entrando em contradição com a primeira.

 

Mas nem é tão relevante assim, já que sempre pode ser melhorado algo.

 

 

Seria legal investir no pessoal, para futuramente ter membros bem capacitados com conteúdo a dividir. (Y)

Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, na minha opiniao o forum estao otimo. mas na seleçoes de otservers (é uma das partes q eu acompanho des de 2005 ) eu acho q ficaria melhor com akelas separaçoes de verssao etc. o forum ta bom mais ficou um pouco confuso !

espero ter ajudado em algo !

FLws =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo do XTibia está bom?Sim

 

-Aonde gostaria que o conteúdo tivesse melhorias?

Deveria existir melhorias em cada seção de OTserv, sempre é bom um incentivo em cada uma.

Mas em minha opinião acho que a seção de downloads está muito desatualizada, comparando com as novas versões e atualizações feitas.

Alguns membros postam coisas sem sentido, as vezes, e até mesmo chega a postar vírus.

 

Por tanto estarei votando em downloads.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que está bom o conteúdo, mas está faltando incentivo.

Como assim? Simples, na minha opiniao deveria ser criado algum tipo de forma de "agradecimento", ou algo que pudesse ser trocado :p

Seria algo como um dinheiro virtual, mas funcionando de forma diferente.

Algo como XPoints, que você ia juntando por download que posta, tutorial util, duvida respondida e etc.

Mas o que fariamos com esses XPoints? Não sei, dai fica com a imaginação de vocês, de criar um mercado, ou algo do tipo :p

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que os downloads estao ruim pq todos os otserv para downloads tem virus.

 

 

eu axo que devia ter um scan obrigatorio antes de postar algum otserv issu melhoraria muito.

 

1303321.gif

Click aqui e me aliemnte por favor ^^''1303411.gif

Click aqui e me alimente por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...