Ótimos downloads (alguns c vírus...), mas poucos tutoriais. (até tem bastante, mas são muito repetidos)
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Conteúdo: Aonde Podemos Melhorar?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

Editado Maio 14 por DiogoTemporario
assim eu pessoalmente nao estou baixando mt ots nao .. pq? meu vem cheio de viross
tinha q ter alguem na parte da cordenaçao do forum ali soh nessa parte, fazendo scam e confirmando se é confiavel ou n.. se cada ot q eu estivesse interessado tivesse um post de alguem de confiança do site falando q esta confiavel eu baixaria concertesa
Flws
eu gosto do xtibia, mas uma coisa q me deixa p da vida é q eu entro no xtibia, logo na minha conta, clico em foruns e aparece Faça parte da nossa comunidade, cadastre-se agora! como se eu não tivesse logado -- ai eu volto e logo de novo ai pega um pouco, e como eu to ajudando os cara lá em servidores/duvidas sobre servidores, cada post q eu boto minha acc sai de novo, pro exemplo agora, qnd eu mandar esse post minha acc vai sair de novo :@
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Nao Jogo

Olá a todos,
eu acho que deveria melhorar nos Tutoriais porque nunca temos a certeza que o tutorial é bom mesmo.A solução seria os donos do Xtibia avaliarem os Tutoriais melhor, testa-los etc.Assim, teriamos mais certeza no que iremos fazer.
O resto esta ótimo :smile_positivo:
Abraços...
Até que está bom o conteúdo, mas está faltando incentivo.
Como assim? Simples, na minha opiniao deveria ser criado algum tipo de forma de "agradecimento", ou algo que pudesse ser trocado ![]()
Seria algo como um dinheiro virtual, mas funcionando de forma diferente.
Algo como XPoints, que você ia juntando por download que posta, tutorial util, duvida respondida e etc.
Mas o que fariamos com esses XPoints? Não sei, dai fica com a imaginação de vocês, de criar um mercado, ou algo do tipo
²
"Bora incentivar, que o Xtibia ta com tudo pra quebrar." ;D
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

@CavernaCara gostei dessa sua idéia sugiro que você crie um tópico na seção de sugestões, o Xtibia até poderia aprovar sua idéia.
O Xtibia esta bom ?
R: Sim
Em qual parte podemos melhorar ?
R: Nos download, temos que trazer mais tipos diferenciados de OTservers, to cansado de vê Slayer editado.
Editado Maio 18 por Benefactor
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Orcshaball

O conteúdo do XTibia está bom? Não
-Aonde gostaria que o conteúdo tivesse melhorias? Downloads
Porque?
Há Poucas opções de servers: Global, Yourotz, Dorion são os predominates.
E apesar disso nego lança remake e edições dos mesmos.
O que falta mesmo é um insentivo macisso no que diz respeito a Criação, edição e desenvolvimento de OT Server na comunidade.
SEM MAIS
Editado Maio 18 por Nosctradamus
Downloads esta MUITO ruim mesmo
uma saida seria criar os UPLOADS que procurao coisas na internet e eles colocam no X-tibia em uma area separada, como a dos tutorias por exemplo com Downloads seguros e em aprovasão, isso evitaria até mesmo post com o mesmo download o que só gera poluisão visual. dessa forma eles colocam downloads seguros, e os membros tambem podem contribuir colocando em uma area de aprovasão, evitaria esse comboi de virus
info
Char no Tibia: [ADM] Potter

Tá faltando mais tutoriais!
vlw!
para encinar melhor as pessoas a criarem seus proprios ot's...
oq eu acho ruim não é nenhum desses...e sim areas abandonadas....tem areas que simplesmente foram esquecidas no xtibia
info

o conteudo ta mais ou menos, precisa melhorar bastante ainda, colocando novos colaboradores, tambem precisa de mais scripts, mais tutoriais, e mais ots e mapas para baixar.
FLW

info
aqui mesmo precisa é so como o nosso amigo ai Matadores de pk disse.
devia melhorar um pouco mais..
Mais o restante ta show de bola.