Ir para conteúdo

Explicação Do Barzinho


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Explicação do Barzinho

 

Bom galera,

Temos um grande problema aqui no barzinho que é a falta de respeito de alguns membros dentro das regras que temos aqui no fórum.

 

Sei que aqui é um lugar de descontração, mas existem alguns usuários que querem apenas fazer um pouco de baderna e isso está prejudicando um pouco a equipe do xtibia com discussões do que deve e o que não deve ser feito.

 

O que quero dizer é que não é permitido esses xingamentos aqui no portal, pedofilia ou qualquer outro tipo de assunto que não seja legal e que possa prejudicar o portal.

 

Xingamentos do tipo "ahhh viado tranquilo" são permitidos numa boa, não me importo se você brinca com seu amigo chamando de gay ou algo parecido, mas se você faz isso "seu viado de merda vai tomar no cu, seu gordo nojento blablablablablabla", isso não é permitido.

 

Então galera, para que a gente não precise acabar com o barzinho peço que vocês me ajudem a controlar isso, quem postar algo não permitido reportem a um moderador para que este resolva o problema.

 

Daremos mais 1 semana para o barzinho entrar nos eixos, do contrário, teremos que acabar com ele, infelizmente.

 

Espero que todos nos ajude, se gostam realmente do xtibia.com,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que eles tomem conciencia disso e nao acabem com a única diversao do Xtibia.com

 

Abraços

Triibal eu não acho que eles tenham consciência, pois os usuários que tenham consciência e parem de ficar fazendo bobeira no barzinho. Antigamente eu não queria de jeito nenhum que o barzinho fosse fechado mas, agora são pouquissimos tópicos engraçados no barzinho, a alegria e tópicos divertidos acabaram. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele der a liberdade de o chamarem de gordo, quando alguém chamar e ele achar ruim e reportar, nada será feito.

 

Só deixando claro que "gordo" não é um palavrão, mas às vezes a pessoa se sente ofendido e tem o direito de reportar (exceto em situações que citei anteriormente).

 

É aquilo, se souberem dosar as brincadeiras, nada será feito. Como dizem "Tudo que é demais é veneno".

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...