Ir para conteúdo

Powerzão

Banidos
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Powerzão

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

5525 visualizações

Powerzão's Achievements

  1. SE FODE PAU NO CU FOI BANIDO RAIRIAIRA
  2. @noobinhu Já que ta rindo tanto aproveita e enfia o dedo no cu 30 vezes ahuiHUIAEHUHEUHEHA @Daniel não, vc digitou merda o Vasco foi garfado contra o Corinthians, mas como o Corinthians é o queridinho da mídia mimimimi não acontece nada, mas espera que tem volta.
  3. @noobinhu Ah cara, na boa... vai tomar no seu cu. Pronto aeaeaea pede agora pro seu amigo moderador me banir.
  4. Perdi a linha não cara, só não gosto quando vem uma pessoa sem um pingo de conhecimento e digita merda atrás de merda.
  5. Pegou cara, mas se você acompanhasse futebol e parasse de falar merda, só pra falar mal do Vasco pra causar comigo tu tá bem fudido, já falei uma vez pra você e vou ter que repetir de novo, o Vasco perdeu 3 jogos nessa temporada, já que tu acompanha futebol me diz aí 5 times com melhor campanha que o Vasco nessa temporada 09. E se soubesse mesmo de futebol antes de vim falar merda, veria que os Gambás sofreram e muito pra passar pelo Vasco, e todo mundo sabe do lance do Penalty que teve, a própria Globo, que é Gambá mostrou que foi Penalty no Élton, e que a visão do Árbitro dava pra ver SIM o Penalty, então meu caro, antes de vim falar merda, analisa bem o que ta dizendo ok? Meu time foi eliminado sim pelo CUrinthians, mas vê lá se o meu time perdeu algum jogo na Copa do Brasil. ;********* Volta pro teu mundinho e volta a programar velho, vai.
  6. Para de falar merda cara, Corinthians só pegou time lixo? Ok. ps: antes q falem merda... eu sou Vascaíno
  7. ENFIA CORENTE NO CU DELES SEU MODER FOCA
  8. ENFIA CORENTE NO SEU CU SEU MODER FOCA
  9. ENFIA CORENTE NO MEU CU SEU MODER FOCA
  10. Acabei de Criar a corrente XTibiana dos Brother, passe essa merda de corrente para 10 pessoas ou então você não é Brother. E ainda dá cú.
  11. Acabei de Criar a corrente XTibiana dos Brother, passe essa merda de corrente para 10 pessoas ou então você não é Brother. E ainda dá cú.
  12. Acabei de Criar a corrente XTibiana dos Brother, passe essa merda de corrente para 10 pessoas ou então você não é Brother. E ainda dá cú.
  13. Acabei de Criar a corrente XTibiana dos Brother, passe essa merda de corrente para 10 pessoas ou então você não é Brother. E ainda dá cú.
  14. Acabei de Criar a corrente XTibiana dos Brother, passe essa merda de corrente para 10 pessoas ou então você não é Brother. E ainda dá cú.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...