Ir para conteúdo

Ganhador Do Evento: Desvendando O Tibia


CarlosPain

Posts Recomendados

Desvendando o Tibia



Um oferecimento Gamerchants

 

Então galera...

 

Para a alegria de um e tristeza de vários, já temos um vencedor entre nós!

O usuário dicobreu foi o único a acertar todas as cinco questões do evento Desvendando o Tibia.

 

Sei que muitos vão vir falar coisas, mas lembra quando eu fiz o anúncio do evento?

Então... naquele tópico eu havia dito: procurem, estudem, esse evento será para as Lendas do fórum!

Daí que só quem realmente procurasse mesmo, iria saber que pelo fato de o Basilisk ser muito grande e pesado, só seria possível levar a cabeça dele como prova para o Emperor Kruzak, de que você derrotou a fera.

 

eventogamerchants.png

 

* -> Quero lembrar vocês de que pro final de Maio e início de Junho o XTibia vai realizar um evento muiiiiiiito bacana, o Caça ao Tesouro. Os usuários da comunidade que visitam o Blog do XTibia provavelmente sabem mais o menos como que vai ser. A premiação vão ser duas P.T de 3 mêses, além de uns presentinhos do XTibia pra vocês :)

 

Aos que participaram do evento, muito obrigado!

E não desanimem, vocês ainda terão muitos prêmios para ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas história ta bem claro que é o COURO do Basilisk, todas unânimes. Agora, me diz onde tá dizendo a cabeça, pois a história diz:

 

(Tradução)

 

"Sabe-se que conseguiram trancar a fera e também que o Rei de Kazordoon está oferecendo um grande tesouro para quem matar a fera e lhe trazer o couro da mesma."

 

Gostaria que voc6e provasse para nós sobre a cabeça. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No livro diz para levar o corpo, não é nem couro.

Vocês têm estudar mais inglês na escola :)

 

E sobre a cabeça, quando você fala com um anão que fica na mina em que se pode ver o Basilisk, ele fala que a criatura é tão grande e pesada, que é impossível levar o corpo dela, por isso devia-se levar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre a cabeça, quando você fala com um anão que fica na mina em que se pode ver o Basilisk, ele fala que a criatura é tão grande e pesada, que é impossível levar o corpo dela, por isso devia-se levar a cabeça.

 

O anão ACONSELHA e não diz que era para levar a cabeça. É dito trazer o couro do Basilisk ao Rei em troca do ouro. Auto e claro.

 

E me desculpe, mas em que livro tá a sua explicação? Dê expecificações, caso contrário nem adianta mais fazer concursos sem dar a comprovação depois do resultado. Gostaríamos de um link confiável pra ter certeza.

Abraço e não me interprete mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém viu minha pergunta:

 

E sobre a cabeça, quando você fala com um anão que fica na mina em que se pode ver o Basilisk, ele fala que a criatura é tão grande e pesada, que é impossível levar o corpo dela, por isso devia-se levar a cabeça.

 

O anão ACONSELHA e não diz que era para levar a cabeça. É dito trazer o couro do Basilisk ao Rei em troca do ouro. Auto e claro.

 

E me desculpe, mas em que livro tá a sua explicação? Dê expecificações, caso contrário nem adianta mais fazer concursos sem dar a comprovação depois do resultado. Gostaríamos de um link confiável pra ter certeza.

Abraço e não me interprete mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi sim brother...

 

Não tenho como lhe provar com toda certeza de que estou certo em relação a resposta, pois não entro no Tibia faz um tempo, e fiz esse evento justamente com o meu conhecimento. Até por que quando jogava Tibia, morei em Kazordoon por mais de 1 ano.

 

Conheço muitas histórias da cidade, e sei que o anão fala que deveria ser levado apenas a cabeça do Basilisk, pois seria impossível carregá-lo até o Empreror Kruzak. Fato pois a caverna é extensa, cheia de traps e a criatura é imensamente pesada.

 

Procurei aqui pela internet, e não achei nenhuma informação referente a isso.

 

De qualquer maneira, o dicobreu mereceu.. acertou as perguntas, o que prova que ele conhece um pouco mais de Tibia do que os outros usuários que participaram do evento. A idéia éra fazer algo com que vocês tivessem que correr atrás das informações, conversar com NPC's, e não apenas ir em uma Wiki de Tibia qualquer, e ter acesso a qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi sim brother...

 

Não tenho como lhe provar com toda certeza de que estou certo em relação a resposta, pois não entro no Tibia faz um tempo, e fiz esse evento justamente com o meu conhecimento. Até por que quando jogava Tibia, morei em Kazordoon por mais de 1 ano.

 

Conheço muitas histórias da cidade, e sei que o anão fala que deveria ser levado apenas a cabeça do Basilisk, pois seria impossível carregá-lo até o Empreror Kruzak. Fato pois a caverna é extensa, cheia de traps e a criatura é imensamente pesada.

 

Procurei aqui pela internet, e não achei nenhuma informação referente a isso.

 

De qualquer maneira, o dicobreu mereceu.. acertou as perguntas, o que prova que ele conhece um pouco mais de Tibia do que os outros usuários que participaram do evento. A idéia éra fazer algo com que vocês tivessem que correr atrás das informações, conversar com NPC's, e não apenas ir em uma Wiki de Tibia qualquer, e ter acesso a qualquer informação.

 

Até te entendo, mas como joguei Tibia por inenterruptos 4 anos e depois mais 2, garanto que segundo o que npcs dizem e ao meu tempo em que vivi lá e por toda história que já li e estudei dentro do Tibia, deve-se trazer a "leather" do Basilisk, com referência ao pedido do Emperador Kruzak Dustbeard, que segundo a história, costuma presentear aventureiros corajosos. Além do mais não era o único erro. Também há que o certo não seria "Qual o nome do Rei", pois a resposta seria apenas "Kruzak", pois além de Emperor ser diferente de King, Emperor é um título e não um nome. Mas isso é algo ínfimo.

 

Ou seja, é óbvio que você não vai querer fazer outro concurso, mas o ganhador legítimo seria Lordfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...