Ir para conteúdo

[8.40] Cippey Otserv 8.40


morramead

Posts Recomendados

] - Cippey Otserv 8.4 -

 

* História

 

Começando por um vídeo antigo do Cippey Otserv

 

Claro que hoje se você comparar os detalhes do map com ao do vídeo, agora está muito mais agradável! Detalhe, esse vídeo foi criado no começo de 2007!!!!

 

Olá pessoal! Venho através desse tópico anunciar a volta do Cippey Otserv. Aqui vou falar sobre ele, o que ele era antes e agora quando voltar ao ar novamente!

Bom, vou começar a falar sobre o seu lançamento oficial que ocorreu na data 12/11/08. Após ser lançado, não tinhamos um hoster 24H e sim um Home-Host. Até aí tudo ok!, percebemos que o otserv estava indo muito bem porque os jogadores estavam satisfeitos com o nosso serviço e tivemos algumas doações em que possibilitou a entrada de um hoster 24H.

Foi daí que os problemas começaram a aparecer... No começo de dezembro, percebi que o site não estava funcionando e na hora pensei em arrumar sem qualquer problema. Bom, não foi bem por aí, quando constatei ao criador do site sobre o problema, a resposta que tive devolta não era nada agradável, "Perdemos o banco de dados dos jogadores", daí veio o desespero para uma solução... Não tivemos outra escolha, fechamos o Otserv por um tempo provisório que no caso está até hoje offline...

Após o ocorrido, perdemos também todos os monstros, spells, actions, npcs e outros arquivos, exeto o Map. Então não tive outra escolha, vamos refaze-los tudo denovo enclusive o site que agora será próprio do Otserv!

 

Hoje 09/03/09 (segunda-feira), terminamos quase todos os monstros, o site já está 100%, as actions também quase todas completas e os npcs também!

 

Quem jogou sabe como era.

 

* Informações gerais.

 

- RATES:

 

Exp: 4x

Loot: Configurado pelo servidor, aproximadamente 1x.

 

- CRIATURAS:

 

Com muita ansiedade, finalmente vou dizer um dos motivos em que eu mais gosto do Otserv, as criaturas.

 

Como todos vocês estão acostumados a jogar Otservs que tenham monstros errados, alguns exagerados, outros fracos, loots errados pois é... Aqui no Cippey Otserv isso não existe! Configuramos todos os monstros de detalhe à detalhe até conseguirmos se aproximar do Global. Bom, você pergunta, "Vocês configuraram tudo mesmo? quero ver só! por exemplo vocês configuraram o dragon hatchling? novice of the cult? nightmare? juggernaut? plaguesmith? rat? hunter? defiler?"

 

Nossa resposta é SIM!

 

- NPCS

Todos os nossos npcs falam é azul. Também o que pode ajudar os jogadores é que se você perguntar "Help", "Mission" ou "Job", todos npcs responderão assim podendo ajudar do que o npc traz.

 

- Spells:

Spells, também é nosso alvo forte! Todas elas estão configuradas!

 

- Map:

 

Adoro falar sobre o map, já que com seus 6,5 milhões de SQM e mais de 7000 respaws e 3 cidades enormes, somando áreas impecáveis, você pode desfrutar tudo isso em só um Otserv!!!

Detalhe importante, o map do Cippey Otserv é basiado com a do Tibia Global, porém não se confudam! Não é um Global MAP! E também não há nada de "Ctrl+v" nas áreas do servidor!

cippeyotservmapz.png

fotos3.jpg

 

* Informações aos antigos doadores:

Quem foi doador do antigo Cippey Otserv, terá os seus benefícios de volta, porém poderá ocorrer algumas modificações.

 

- Palavras finais, só que agora de min!

 

Do meu ponto de vista esse Otserv caso ocorrer tudo bem, irá ser um grande sucesso. Eu não quero que ele dure 5, 6, 9 meses e sim anos! Só que para isso, precisamos de ajuda de você "jogador". As rates baixas, para falar verdade, ainda são altas porque o map traz todos os monstros de todos os níveis então possibilita a aventura de todos os jogadores de indeterminado level. O que eu não quero que aconteça, é ter lvl 400 logo em 3 meses, porque pra fala verdade é chato porque assim o jogador não aproveita o que tem de tudo no Otserv.

 

Posso dizer que também, quero que o jogador tenha a sensação de estar no Global, mas não se confundam, um Otserv é diferente de um jogo original (Tibia Global), assim possibilitando outra alternativa de jogar "tibia".

 

* Bom espero que tenham gostado do tópico, e claro, espero que gostem do Cippey Otserv

 

Respondo dúvidas!

 

INFORMAÇÕES:

 

http://cippeyots.servegame.com:8090/

Client 8.4

Fórum: http://cippeyot.oxyhost.com/

Por favor esclareçam o que vocês acham do Otserv!

Bye Bye[/color]

Editado por morramead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAIOSHDAHDAHODAHSAHDIOAD

AI MEU DEUS, O CARA ESCREVEU TUDO ISSO PRA TAR OFF?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

 

 

 

edit: cara deu vontade de joga, mais pow ta off :S

Editado por krolz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAIOSHDAHDAHODAHSAHDIOAD

AI MEU DEUS, O CARA ESCREVEU TUDO ISSO PRA TAR OFF?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

 

 

 

edit: cara deu vontade de joga, mais pow ta off :S

 

Como vocês podem ver, no dia 04/05/09 na capital ( sao paulo ) houve fortes ventos, até mesmo apareceu na TV...

a minha região foi atingida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ot bom e tal, joguei e aprovei, porem nao vo jogar, pois nao gosto desse estilo SUPER RPG e outra, sei la, nao me agradou.

 

 

 

agora 1 coisa que achei ruim foi os pallys, meu deus, skills 38 se n me engano, XORAAAAAAANDO pra mata os bixo de perto, sei la achei meio nada ve isso e spear acaba rapido d+, tu sai com 11, mata 30 bixo ja acabo...

 

 

Sem mais,

 

 

 

OT BOM, A NAO SER POR ESSAS 2 COISAS.. E MAIS QUE DEVE TER QUE NAO VI

ENTREM ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ot bom e tal, joguei e aprovei, porem nao vo jogar, pois nao gosto desse estilo SUPER RPG e outra, sei la, nao me agradou.

 

 

 

agora 1 coisa que achei ruim foi os pallys, meu deus, skills 38 se n me engano, XORAAAAAAANDO pra mata os bixo de perto, sei la achei meio nada ve isso e spear acaba rapido d+, tu sai com 11, mata 30 bixo ja acabo...

 

 

Sem mais,

 

 

 

OT BOM, A NAO SER POR ESSAS 2 COISAS.. E MAIS QUE DEVE TER QUE NAO VI

ENTREM ;)

 

È isso ai!

Esse bug do paladin foi arrumado.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Dúvida!

 

 

 

Mapa é próprio mesmo ou é de otro server?

gostei dele... detalhado e pá..

 

quem fez??

 

 

 

☻Bullzin

 

Sim, o mapa é feito por nós mesmo

Nota: Evite fazer double poste, simplismente edite o outro que voce postou

 

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário morramead suspenso por flood/double post.

Usuário Bullzin alertado verbalmente por double post.

Vamos evitar fazer flood galera, só é ruim para vocês mesmos!

 

:button_cancel: Fechado

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...