Ir para conteúdo

Novo Bug Em Tibia 8.4 !

haiguri

Posts Recomendados

Esse bug foi feito pelo GOD Slayer criador do ot, e na verdade eu descobri ... entao vai um video de como se faz ...

OBS : Fiz o video com intenção de alertar aos ADMS para retirarem o bug do OT.

Editado por haiguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pkoaopskkop, mappear um mapa que ée para xp alta e ainda colocar bug para seu beneficio é foda em ;x

god slayer se supero aoksijoi se fosse um mapa usado em xp baixa ainda seria safado mais inteligente ;d

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 7 months later...
esse bug já viro normal, agora todos mappers arrumam!(a maioria)

devia manter o bug em segredo

Sim , mas os hosters dos OTS tinham que saber .. pois vai ser injustiÇa com quem consegue dinheiro sem o bug .. Tem muito mais de 1 bug agora .. VANCINI tb tem bugs .. Logo postarei o vídeo

Editado por haiguri
Link para o comentário

Olha cara só quero dizer que conhecia esse bug faz mais de 1 ano atrás.

Sim não vi o vídeo pois youtube esta com problemas aqui, mais só que acho que sei de qual você ta falando.

Então existem duas paredes na ponta de uma cidade <\/ uma delas da pedra vip e a outra dinheiro (a da pedra vip não sei se vocês viram mais fica do lado da parede com dinheiro).

E até que acho bom você informar aqui pois já vi vários slayers fechando por causa de pessoas que conseguiam muito dinheiro.

Até mais.

Link para o comentário

Já avistei vários Otservs com bugs, mas sempre é de xp baixa, e esse de xp média, incrível como é a ganância dos criadores de poder se beneficia dos suas próprias criações.

Não creio que tenha interpretado bem sua fala, mas eu estou divulgando esse vídeo para alertar os players desse e bug e principalmente aos ADMINS de servers para retirar esse bug do Yurots Slayer. Os servers com xp baixa quase nunca possuem bug .. e imagina se um server dedicado tivesse esse bug que eu postei ?? Seria um caos total no Server.

Link para o comentário

Não creio que tenha interpretado bem sua fala, mas eu estou divulgando esse vídeo para alertar os players desse e bug e principalmente aos ADMINS de servers para retirar esse bug do Yurots Slayer. Os servers com xp baixa quase nunca possuem bug .. e imagina se um server dedicado tivesse esse bug que eu postei ?? Seria um caos total no Server.

Com certeza, você alertou, eu só comentei, de que a ganância dos criadores são grandes, ou seja, tudo tem que ser revizado antes de por On-Line, imagine o quanto de players já se beneficiou com isso, até o dono do Ot, descobrir ou ver o seu tópico.

Link para o comentário

• Criar Novo...