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Treiner Maneiro


vesgo157

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Eaew Galera doida!! Como eu nao vi nenhum post como esse aqui no forum, vim mostrar um que eu fiz!!

 

Eh tipo assim: vc nao precisa ficar botando aquilo tudo de trainers no seu mapa. Nao precisa sofrer aquele Lag, por causa dos Trainers.

Voce pisa em um Tile, e voala! um trainer aparece! e isso mermoo meu fih!!

quer uma explicacao melhor!? =P

 

 

Aqui esta!--

 

 

La vai o que interessa!

*Vai na "Pasta do OT/data/movements/scripts/"

(cria um arquivo chamado train.lua)

 

 

bota isso la dentro:

CODE

-- Train machine by Forcera --

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk

local monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk

local monkpos = getThingfromPos(monk)

local monk2pos = getThingfromPos(monk2)

 

 

if(item.actionid == 242) then

if isPlayer(cid) == 1 then

doSummonCreature("Training Monk", monk)

doSummonCreature("Training Monk", monk2)

 

end

end

return 1

end

x=278, y=214, z=8: Posicao onde o Primeiro Monk ira Aparecer

x=278, y=216, z=8: Posicao onde o Segundo Monk ira Aparecer

(item.actionid == 242): ActionID do Tile, que quando vc Pisar, ira Summonar os 2 Monks

doSummonCreature("Training Monk": Nome do Monstro que vc quer que Summone

 

 

 

Onde botar a ActionID 242

 

Agora crie na mesma pasta um Arquivo chamado train2.lua e coloque isso dentro:

CODE

function onStepOut(cid, item, pos)

 

local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk

local monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk

localmonkpos = getThingfromPos(monk)

localmonk2pos = getThingfromPos(monk2)

 

nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9}

nplayer2pos = {x=290, y=209, z=9}

 

doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos)

 

 

 

end

 

 

Na posicoes do Monk vc sabe o que colocar ne!?

em: nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9}: Bota o lugar onde os Trainers iram ser teleportados, eh tipo um lugar "lixo" para q eles ficam la qndo sumirem do lugar de treinamento

 

 

Por Final! Adicione isso \/ em "Pasta do OT/data/movements/movements.xml/"

CODE

<movevent event="StepIn" actionid="242" script="train.lua" />

<movevent event="StepOut" actionid="242" script="train2.lua" />

 

 

-------->ComMentS PlX :network: :surprised::cry:

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Amigo desculpe ser meio direto mas, ja tem um tutorial desse aqui no Xtibia e eu acho que voce postou no local incorreto. Lembrando que ajuda a Diminuir o Lag e issu é verdade na hora de Healar o trainer.

~`Reported´~

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Realmente já existe um tutorial deste tipo.

Além disso você esteve postando na seção incorreta, o certo séria em aprovação de tutorias.

Mais atenção da próxima vez, abraços.

 

-Fechado.

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