Ir para conteúdo

vesgo157

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vesgo157

Informações

  • Char no Tibia
    Sir Tallz
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

1105 visualizações

vesgo157's Achievements

  1. vesgo157

    Auto Restart

    :goto begin =====Agora faça o seu===== 1°)Abra um bloco de notas. 2°)Escreva nele (Não esqueça de tirar o "CODE" se você for Copiar e colar): Agora é só você troca o nome das coisas que eu coloquei lá tipo: Por: Seu Nick aqui. Nome do executavel.exe (Exemplo: OTserv.exe). Mensagem de quando o server cai (Exemplo: o Server caiu, volta logo.). 3°)Depois de ter feito salve o seu bloco de notas o arquivo.bat (Exemplo: Auto-Restarter.bat). 4°)Abra seu OtServ e divirta-se porque acabou. :network:
  2. Modo Animado do OT (teleports falantes) All Features 8.4 Adicionadas Quest System (ao fazer quests fica registrado como mostra a SS la embaixo) Entre muitos outros sistemas... Sistema vip tudo explicadinho no comando !vip dentro do ot de como se pega e etc, as vantagens entre outras coisas, Itens vips como armors e robes para kina/pala e sorc/druid que dao ml, skills, defesa, armas vips com atk fortes, wands vips, itens que diminui o dano que recebe como botas e medalhas que equipa no anel Armas de Kinas e Armas de Mages e Armas de paladin e os npcs reconfigurados, Pedra no templo que quando clicka ganha comida, sala de treino segura, muitas cidades, muitas actions diferentes, interessantes, exlclusivas, Runas novas, talkactions como GOD sempre sai em vermelho quando se fala, npcs vendendo coisas novas e diferentes, muitos teleports na sala dos teleports, caves de todos os tipos e muitas coisas esperando para serem utilizadas. Muitas e Muitas coisas mesmo, não vou escrever todas se não eu passo o dia xD Quests:Demon Legs Quest. Premio: 1 Demon Legs. Super Anihi Quest. Premio: Full Helmet of the Ancients ou Golden Boots ou Demon Legs. Bonus de Knight. Premio: Salamandar Shield, Knight Axe, Dragon Hammer e Dijin Blade. Bonus de Sorcerer. Premio: Salamandar Shield, Magician Hat e Wand of DragonBreath. Bonus de Paladin. Premio: Crossbow, Magician Hat e Bolt. Bonus de Druid. Premio: Salamandar Shield, Magician Hat, Moonlight Rod. Anihi Quest. Premio: Magic Sword ou Thunder Hammer ou Demon Armor ou Stonecutter Axe. Demon Helmet Quest. Premio: Demon Helmet, Steel Boots e Demon Shield. Steel Boots Quest. Premio: Steel Boots. Amazon Shield Quest. Premio: Amazon Shield. Horned Helmet Quest. Premio: Horned Helmet. Phantasm Quest. Premio: Crown Legs e Dragon Shield. Crusader Helmet Quest. Premio: Crusader Helmet. Blue Set Quest. Premio: Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste e Mystic Turban."/> Pits of Inferno Quest. Premio: Celestial Blade ou Brutal Cutter ou Staff of Starlight ou Sling Shot ou ThunderRock Hammer, Infernal Bolt, Soft Boots e outros. Shield of Honor Quest. Premio: Shield of Honor. Orc Fortress Quest. Premio: Fire Sword, Knight e Golden Armor. Remix Inquisition e Arena Quest Part 1. Premio: BlackSteel Sword ou Headchopper ou Orcish Maul. Remix Inquisition e Arena Quest Part 2. Premio: Mystic Blade ou Cranial Basher ou Heroic Axe. Remix Inquisition e Arena Quest Part 3. Premio: Justice Seeker ou Royal Axe ou Blessed Sceptre. Remix Inquisition e Arena Quest Part 4. Premio: Crossbow ou Bow ou Book ou Sword ou Club ou Axe ou Pala Armor ou Kina Armor ou Mage Armor. Dragon Lord Quest. Premio: Fire Axe. Demodras Quest. Premio: Dragon Scale Helmet. Hell Quest. Premio: Golden Helmet. Grim Reaper Quest. Premio: 100 crystal coins e 1kk de experiencia. Ghazbaran Room Quest. Premio: 100 crystal coins e 5kk de experiencia. Scion Quest. Premio: Crown Armor, Crown Helmet e Crown Legs. Minotaur Quest. Premio: Knight Armor, Knight Legs e Devil Helmet. Lizard Quest. Premio: Medusa Shield. Magic Ape Quest. Premio: Vampire Shield. Nightmare Quest Part 1. Premio: Avenger. Nightmare Quest Part 2. Premio: Arcane Staff. Humanoid Quest. Premio: Dragon Scale Mail. Warlock Quest. Premio: Golden Armor. Magician Quest. Premio: Magic Plate Armor. Boss Quest Part 1. Premio: Golden Boots. Boss Quest Part 2. Premio: Great Shield. Dwarfs Quest. Premio: BackPack of Holding. Golden Rope Quest. Premio: Golden Rope e Light Shovel. Behemoth Quest. Premio: War Axe. Vampire Quest. Premio: Noble Axe. Hero Quest. Premio: Hammer of Wrath. Naturalistic Quest. Premio: Rainbow Shield. Guard Quest. Premio: Relic Sword. Spells igual ao Global Novas: -----Para todas as vocations Omega Haste-Words: utani mega hur- lvl 130, mana 100 Exana mort, exana frigo, exana san, exana vis, exana flam, exana pox (tira mal status, cada um desses tira um status ruim, tipo passar em cima do fogo e ficar tomando fogo dai é só usar exana flam que tira) Creat Bomb Rune (use 1x da rune no chao dai da 3x3 de paralyze e depois de 7 segundos ela estora 9x9 com dano de fogo igual bomba relogio, gasta 1500 de mana) COMPRA NO NPC DE RUNE -----Knight Super Zerker-Words: exori mas gran- lvl 130, mana 340 (deixa com paralyze) Critical Killer-Words: utito mas gran- lvl 100, mana 500 (aumenta 75 dos skills de kina e 125 do de shield por 10 segundos) Train Party-Words: utito mas sio- lvl 50, mana 250 (os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill) -----Paladin Divine Condition-Words: exevo san condition- lvl 200, mana 2000 (toma 6 status e paralyze, cada status hita 60 por segundo durante 10 segundos) Critical Sniper-Words: utito mas san- lvl 100, mana 750 (aumenta 50 de distance e 100 de shield por 10 segundos) Train Party-Words: utito mas sio- lvl 50, mana 250 (os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill) -----Sorcerer/Druid Frozen Wave-Words: exevo frozen hur- lvl 130, mana 750 (deixa com um forte paralyze) Exevo gran mas mort (para sorc/druid range 8x8 de dano de mort, mais forte que as outras spells de areas dos mages gasta 1600 de mana) Link Para Download : :user: :user: :user:Media Fire
  3. vesgo157

    Fogos No Ot

    Scripts; Crie um arquivo e renomeio para orbexplosiva.lua E adicione o seguinte script: QUOTE function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) luck = math.random(1,10) pos = getPlayerPosition(cid) if item.itemid == 2176 and luck == 1 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerAddHealth(cid,-1000) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Hahaha dessa veiz você não deu sorte! Perdeu -1000 de HP.") elseif item.itemid == 2176 and luck == 2 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerAddHealth(cid,-500) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Hahaha dessa veiz você não deu sorte! Perdeu -500 de HP.") elseif item.itemid == 2176 and luck == 3 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"É a orb falhou.") elseif item.itemid == 2176 and luck == 4 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerAddHealth(cid,200) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ual você dessa veiz deu sorte! Ganhou 200 de HP.") elseif item.itemid == 2176 and luck == 5 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerAddHealth(cid,1000) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ual você dessa veiz deu sorte! Ganhou 1000 de HP.") elseif item.itemid == 2176 and luck == 6 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerAddMana(cid,-1000) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Hahaha dessa veiz você não deu sorte! Perdeu -1000 de Mana.") elseif item.itemid == 2176 and luck == 7 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerAddMana(cid,-500) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Hahaha dessa veiz você não deu sorte! Perdeu -500 de Mana.") elseif item.itemid == 2176 and luck == 8 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerAddMana(cid,200) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ual você dessa veiz deu sorte! Ganhou 200 de Mana.") elseif item.itemid == 2176 and luck == 9 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerAddMana(cid,1000) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ual você dessa veiz deu sorte! Ganhou 1000 de Mana.") elseif item.itemid == 2176 and luck == 10 then doPlayerRemoveItem(cid,2176,1) doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"É a orb falhou.") end return 1 end E agora vá ao actions.xml e adcione a seguinte frase: QUOTE <action itemid="2176" script="orbexplosiva.lua"/> Pronto outra action simples adcionada no seu servidor.
  4. vesgo157

    Treiner Maneiro

    Eaew Galera doida!! Como eu nao vi nenhum post como esse aqui no forum, vim mostrar um que eu fiz!! Eh tipo assim: vc nao precisa ficar botando aquilo tudo de trainers no seu mapa. Nao precisa sofrer aquele Lag, por causa dos Trainers. Voce pisa em um Tile, e voala! um trainer aparece! e isso mermoo meu fih!! quer uma explicacao melhor!? =P Aqui esta!-- La vai o que interessa! *Vai na "Pasta do OT/data/movements/scripts/" (cria um arquivo chamado train.lua) bota isso la dentro: CODE -- Train machine by Forcera -- function onStepIn(cid, item, pos) local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk local monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk local monkpos = getThingfromPos(monk) local monk2pos = getThingfromPos(monk2) if(item.actionid == 242) then if isPlayer(cid) == 1 then doSummonCreature("Training Monk", monk) doSummonCreature("Training Monk", monk2) end end return 1 end x=278, y=214, z=8: Posicao onde o Primeiro Monk ira Aparecer x=278, y=216, z=8: Posicao onde o Segundo Monk ira Aparecer (item.actionid == 242): ActionID do Tile, que quando vc Pisar, ira Summonar os 2 Monks doSummonCreature("Training Monk": Nome do Monstro que vc quer que Summone Onde botar a ActionID 242 Agora crie na mesma pasta um Arquivo chamado train2.lua e coloque isso dentro: CODE function onStepOut(cid, item, pos) local monk = {x=278, y=214, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk local monk2 = {x=278, y=216, z=8, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk localmonkpos = getThingfromPos(monk) localmonk2pos = getThingfromPos(monk2) nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9} nplayer2pos = {x=290, y=209, z=9} doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos) end Na posicoes do Monk vc sabe o que colocar ne!? em: nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9}: Bota o lugar onde os Trainers iram ser teleportados, eh tipo um lugar "lixo" para q eles ficam la qndo sumirem do lugar de treinamento Por Final! Adicione isso \/ em "Pasta do OT/data/movements/movements.xml/" CODE <movevent event="StepIn" actionid="242" script="train.lua" /> <movevent event="StepOut" actionid="242" script="train2.lua" /> -------->ComMentS PlX :network:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...