Ir para conteúdo

Movimento Mtjt.


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Entende agora porque la era local errado?

 

Não estou descordando de você, só estou falando que perguntei pro bernardo e pro Look_Of_Hell e os dois me falaram pra postar no Barzinho...

Desculpa se você intendeu errado =s

 

Bjo's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu falei que você falou que sou homem...

Você disse que não tem preconceito, mas se não reparou la no meu tpc, acho que quase todo mundo me chamou de fake, traveco ou shemale... Só por que sou uma menina que joga tibia. Teve até um post assim do Patox " menina? joga tibia ainda? SSSSHHHEEEMAAALLEEE DETTECCCTEEEEDD.... " Falou bem assim...

 

Hm, e ai, o que o Chapolin tem a ver?

-

 

Pois é.

Eles responderam errado. Mais isso não tem nada, acontece.

E não precisa se desculpar, não entendi errado.

Editado por João Hugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho nada contra a meninas jogarem tibia tanto que quando alguma entra aki pra postar algo eu nao falo que é fake, e tem muitas meninas que jogam, o dificil é jogar ot, tem sim, mais nao sao tantas como jogam tibia, ja que xtibia é uma comunidade de tibia e otserv, ja nao tem tantas meninas, mas seria bom se tivesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho nada contra a meninas jogarem tibia tanto que quando alguma entra aki pra postar algo eu nao falo que é fake, e tem muitas meninas que jogam, o dificil é jogar ot, tem sim, mais nao sao tantas como jogam tibia, ja que xtibia é uma comunidade de tibia e otserv, ja nao tem tantas meninas, mas seria bom se tivesse.

 

No meu tpc todos me chingam, agora aqui todo mundo é santo... aushaus, zuera...

Por isso mesmo, se não tem nada contra, usa entao pra ver se os preconceituosos caem na Real uahsu ^^

 

O movimento não é pra os preconceituosos usarem e sim os que não são...!

Não estou obrigando, só estou pedindo! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde que tem preconceito? se vc fala que é mulher no tibia os cara ja tao te dando varios ekips... nego la nunca viu mulher ;P

 

Falo tudo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei esse movimento para acabar com o preconceito e o machismo. Se você acha que só homens e meninos jogam tibia, você se enganou : )

Se você soubesse que a Bubble era muito mais louvada do que o LP hoje é por ser top, notaria que há um domínio feminista no Tibia, embora em menor quantidade.

 

 

Teve até um post assim do Patox " menina? joga tibia ainda? SSSSHHHEEEMAAALLEEE DETTECCCTEEEEDD.... " Falou bem assim...

Rlx, Patox nunca viu mulher na vida

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou contra mulheres jogar tibia e tudo bem a maioria sao homens mais e ate legal ver que as meninas tem bom gosto (tibia) hehe e aqui Renatinha que tal fazer um banner pra menino usa esse coisa?? tipo um azul ou algo assim para acabar o preconceito ;)

Bjs renatinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh fiz um banner rapidim aki, to com o arquivo psd, kokeh coisa manda pm eu fla o q keh edita e talz ;D

 

mtjt.png

 

a cara da mina fiko rosa >> aeiuhaeiuaehiaue

Editado por SpArTaNDarKLigHT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...