Ir para conteúdo

Movimento Mtjt.


Posts Recomendados

Movimento MTJT!

Meninas também jogam tibia.

 

Criei esse movimento para acabar com o preconceito e o machismo. Se você acha que só homens e meninos jogam tibia, você se enganou : )

 

Banner feita por: Renatiinha.



mtjt.jpg

 

 

 

Banner feita por: Renatiinha.

123894300456523801.gif

 

 

 

Banner feita por: Zafor.

mtjt.png

 

 

Se quiser fazer parte desse movimento então use qualquer uma dessas Signs, link direto aqui \/

 

Primeiro banner: http://img102.imageshack.us/img102/9282/mtjt.jpg

Segundo banner: http://bannerbreak.com/banners/5/746/123894300456523801.gif

Terceiro banner: http://i684.photobucket.com/albums/vv208/z..._album/mtjt.png

 

PS: Não esqueça da tag [.IMG] e [./IMG] !

 

 

Agradeçemos,

Movimento MTJT.

Editado por Renatiinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Não Renatinha, abraços. Não que eu não concorde, mas só não quero poluir minha signature ok..flw brother

 

 

\/ Val pedófilo me alertando/suspendendo/banindo \/

 

ps: Não vejo motivo em ver você fazendo isso, se você é menina tá..não precisa ficar fazendo isso 'movimento' e tal só pra mostrar que realmente é..muito escandaloso isso.

Editado por Heroi do Barzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heroi do Barzim,

 

Parabéns você tem 4 tópicos seguidos no resultado dos mais recentes vamos comemorar na casa do JV com os lanchinhos deliciosos da mãe dele? \o/'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heroi do Barzim,

 

Parabéns você tem 4 tópicos seguidos no resultado dos mais recentes vamos comemorar na casa do JV com os lanchinhos deliciosos da mãe dele? \o/'

 

hahaha, Voce é Mal

 

Chapolin Concordo com voce :D

Fla que é Mina ja Ganha Item ja pede em Namoro depois Casamento e Assim em Diante :D

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perderam a confiança, chapolin. Chegou mulher, já pensam que é um nerd homossexual e saem correndo. (Vou falar que muitas vezes eles estão certos '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapolin e Benefactor, acho que vocês não viram, mas vai la no meu tpc " off-topic/barzinho do eks/fotos rl/Eu Na Rl,[...] "

 

João Hugo, eu perguntei pro bernardo no msn, ele disse pra postar aqui! oO... Ele e o Look_Of_Hell ...

Editado por Renatiinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perderam a confiança, chapolin. Chegou mulher, já pensam que é um nerd homossexual e saem correndo. (Vou falar que muitas vezes eles estão certos '-')

No meu tempo se qualquer pessoa chegasse e falasse "tenho vagina", chovia marmanjo em cima xP

 

Chapolin e Bonefactor, acho que vocês não viram, mas vai la no meu tpc " off-topic/barzinho do eks/fotos rl/Eu Na Rl,[...] "

acho que vc não entendeu meu post, em momento nenhum falei que você é homem...

to falando que preconceito com mulheres é uma coisa que eu não via qdo jogava tibia pq qualquer um q falasse q era mulher era tratado que nem rainha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc não entendeu meu post, em momento nenhum falei que você é homem...

to falando que preconceito com mulheres é uma coisa que eu não via qdo jogava tibia pq qualquer um q falasse q era mulher era tratado que nem rainha

 

Em nenhum momento eu falei que você falou que sou homem...

Você disse que não tem preconceito, mas se não reparou la no meu tpc, acho que quase todo mundo me chamou de fake, traveco ou shemale... Só por que sou uma menina que joga tibia. Teve até um post assim do Patox " menina? joga tibia ainda? SSSSHHHEEEMAAALLEEE DETTECCCTEEEEDD.... " Falou bem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...