Ir para conteúdo

Xtibia Style Afs-cms


spartangui

Posts Recomendados

Pessoal tava com esse Layout aqui de AFS-CMS sem usar (mudei para Gesior ;D) aí eu decidi postar aqui. =]

 

Download: no fim do post. ;D

 

Este Layout é uma "consequência" de um trabalho árduo e sem vontade. (brincadeira =P)

 

Hisória:

Eu tava com um ot (de ###**) aí, não tinha mais o que fazer ;D, tava la o layout do thegathering olhando para mim com aquelas caveiras de header (q medo =S), *tava no site do Xtibia ;D, vi aquele Background Maraaavilhosoo (preciso saber quem fez plz =]) e começei um negocin, terminei, nao cheguei a usar por uma semana, fechei o OT xD. Isso aconteceu em mais ou menos fev./abril, eu deixei o site lá, numa pasta isolada, hoje, eu nem lembrava o que era, abri tava lá. =]

O Layout Funciona na versão Avarians Aac Maker v0.2.7 (Obrigado Nosctradamus ;D)

Post Oficial: Avarians Aac Maker Para Tfs, Funcionando em Qualquer Verção acima de 8.2.

 

Eu não sou muito de falar, o que realmente mudou foi as imagens, somente, e tirei alguns bugs =] (rodando no Xampp).

 

ScreenShot:

 

untitled_8442.png

 

OBS: e pessoal, eu deixei na pasta com o nome de outro layout, o thegathering, para mudar da muito trabalho...(preguiça ;D) é só substituir (faça backup plz). =]



Obrigado. =]

xtibiastyle.rar

Editado por SpArTaNDarKLigHT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou bacana, pelas imagens :)

Mais poderia ter feito um pouco medieval, mais sua idéia foi boa.

Gostei muito também da estrutura dela, você e bem criativo, mesmo modificando, ficou sexy.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim manow....fico melhor e mais organizado !!

 

@post

 

...Fico mto show!!

 

....Simples e complexo ao mesmo tempo .....além de ser bonito !!

 

Parabéns aew manow !!

 

..Continue assim

 

 

OBS: eh Nosctradamus não Nocstradamus!!

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grafit

 

pq ao invés de criticar outros usuários vc não expõe seus trab?....garanto q naum chegam nem aos pés desse !!

 

;...é por essa e outras q o Xtibia naum vai pra frente !!

 

SEM MAIS

Editado por Nosctradamus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Gostei do tema, algo meio... meio... clássico vamos dizer assim!

As imagens ficarão legais nos tons vermelho e preto!

Meus parabéns pelo trabalho, estarei testando o mesmo em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...