Ir para conteúdo

[crítica] Sei La


Terereko

Posts Recomendados

floooodd.png

 

zafor.. hum... o sujo falando do mal lavado a diferença eh q vc flooda mesmo ja eu só postei em 4 topicos o resto eu peguei ilegalmente

 

tem gente q se mata floodando pra se acha melhor q os outros pq tem mais posts ali no lado <

 

se eu quizese ser discreto e usava esse recurso q usei pra ganha posts eu ja teria passado o jv ;DD

 

mas eu fiz um user pra zua antes e postei no barzinho kkk eu sei q vo leva ban em todos meus users mas to nem ai pelo menos falei oq eu fiz pra ter bastante posts

e ja mandei email pra o gustavo e ele nao responde e alguem suspendeu o user (top flooder xtibia) ate 2036

 

flws pra os noobs q fica o dia intero postando pra te mais fama e aparecer no top poster do dia

 

flw

 

antes de fala noob pq vc posto com seu user principal, eles podem ver todos os seus user pelo seu ip

 

espero q nao fexem esse topico tambem

 

EDIT:

 

SEMPRE TEM OS SAFADOS QUERENDO SI DA BEM

lordfiresafado.png

Editado por Tererekow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título da crítica super esclarecedor hein..

Tópico mais ainda...

 

E ligar tanto para post só mostra uma atitude desprezível e infantil, que coisa feia.

Vá ler um livre rapaz, melhora sua cultura e viva feliz ;)

 

PS: Não é nenhum bug isso cara, você simplesmente fica floodando no XDOWNLOADS, habilitaram a contagem de posts lá, e você simplesmente sai postando que nem retardado até conseguir quantos posts quiser.... du'h, coisa mais manjada do mundo ;)

E só o admin depois tirar a contagem de posts lá e deletar os meliantes que acabou o problema ;)

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

 

sidjasds intao mas nao tem nenhuma 2 pag 3 pag

 

flei bug por fala msm pq podia posta 999 vez por minuto ja no resto do forum tem sistema anti flood de 60 seg acho e la tb pode posta sem nenhuma letra

 

mas ninguem sabia disso kkkk eu acho

 

ja arrumaram la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//Testado, realmente existe o "Bug" como JV Falou, acho que deveria ser concertado, apartir de agora quem testar novamente, deve ser punido, pois já foi testado uma vez.

 

Sobre você Tererekow é claro que será punido, se aproveitou do bug em vez de reportá-lo.

 

62490919.png

 

Att,

Luan.

 

Edit~~

 

Então aguarde Tererekow, brevemente serão tomadas providências.

Editado por luan12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

punido certamente eu ate acho q ta demorando (vai se um ban forever)

 

eu nem sei oq tao esperando.. eles ja sabiam? mas nao fizeram nada

 

xdownload ja eh uma zona mesmo

 

EDIT

HAHAHAHA AGORA JA SEI COMO O JV TEM TANTOS POSTS ELE VAI SE DESMASCARADO

Editado por Tererekow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, parabéns.

 

Você flooda, e tem postcount alto. Quer agora o acesso ao ACP do XTibia ou mais tarde? Sabe, não quero incomodar alguém tão fodão igual você. Não sei, pode estar ocupado floodando em algum lugar para ter mais posts.

 

É o que dizem né, you postcount is the size of your penis.

 

Se possível, deixe eu ser seu amigo, porque você deve ser o cara mais legal do condomínio.

 

~~ Tópico Fechado ~~

 

Se criar novamente um tópico idiota desse em crítica e sugestões será suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...