Ir para conteúdo

Mudanças Na Equipe 2009 #1


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Eae galera,

 

Venho aqui anunciar uma série de mudanças que irão ocorrer na equipe durante esta nova semana que vai entrar. Nossa diretoria estava fixa há 2 anos, um fato excepcional e que valorizamos muito. Porém, começamos a nos sentir um pouco "amarrados" em nossos cargos e por isso precisávamos mudar um pouco. Juntando ao fato de que alguns membros da diretoria tinham pouco tempo e estavam buscando outros objetivos para sua vida, decidimos acabar com a diretoria.

 

Agora teremos coordenadores responsáveis por determinados setores, alguns foram remanejados e irei falar sobre isso no próximo topico.

 

Também, teremos um novo cargo que é o coord. de programação ele promete sacudir a área de desenvolvimento (leia-se desenvolver qualquer coisa) com prêmios, concursos e estimular que

mais pessoas criem conteúdo ao invés de ficarmos todos copiando de sites americanos.

 

Todos os membros que sairam do xtibia.com ficarão no cargo herói que será o CONSELHO XTIBIA. Este membros, sem obrigação nenhuma, poderão opinar em alguns assuntos e discussões que iremos fazer internamente. O objetivo é que mais cabeças diferentes possam opinar dentro de decisões importantes que tomamos diariamente.

 

Para começar, o rotciv é o nosso novo coordenador de Fórum, ele será responsável por:

- Regras do fórum

- Cargos e Permissões

- Proposta de novos mods

- Organização do Fórum (Estrutura, Regras de seção, organização de conteúdo)

- Bans e controle de vivência

- e muito mais...

 

Bom galera, isso aqui foi o resumo da sinopse (lol?).

Espero que gostem, semana que vem tem mais mudanças.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bacana Gustavo.

 

Xtibia, voltou a crescer, espero que haja mais novidades...

 

#EDIT

 

Alias, coord. de programação precisa ser alguem muito experiente; muito boa idéia

 

Abraço.

Editado por RubinhoBarrichelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os membros que sairam do xtibia.com ficarão no cargo herói

 

???

 

Seriam todos os membros da equipe?

 

por que se fossem menbros normais....

 

 

@Tópico

 

bom, vamos esperar para ver.

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae galera, mudanças e mais mudanças.

Sobre o Rotciv, tava merecendo mesmo, ta dando sangue dele aqui no XTibia.

 

Parabéns cara.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não

 

 

 

Ele quiz dizer que todos que sairem, irão ficar com cargo de heroi pois ajudou muito o forum.

 

Abraço.

 

São apenas os da equipe.

 

Isso ae galera, mudanças e mais mudanças.

Sobre o Rotciv, tava merecendo mesmo, ta dando sangue dele aqui no XTibia.

 

Parabéns cara.

Abraços.

 

Depois vou ficar como coordenador também =p

É apenas provisório esse 'Diretor'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta de parabéns :)

Em relação ao rotciv fico muito feliz por ele ter ficado responsável pelo fórum.

Pois ele desempenha um ótimo trabalho, e vai desempenha.

Desejo tudo de bom.

 

Abraços

Editado por Merchant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se é para o bem do fórum a remoção de tais cargos eu também concordo,

Mais em relação ao JV na minha opinião ele deveria ficar na equipe,

Pois eu sempre vi ele ajudando muito o fórum e os usuários,

Ele merece muito mais do que um cargo de Herói,

Mais é apenas um palpite,

Abraços

 

//Xtr3m3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rotciv

Mais que merecido campeão! Parabéns!

 

@Resto do topic

E é isso ae!

 

Foi com grande surpresa que recebi a proposta e com grande entusiasmo que aceitei.

 

Vou fazer de tudo pra cumprir minhas promessas de tornar a área de programação ativa no XTibia.

 

Antes de mais nada, quero tornar a minha área aconchegante e divertida tanto para newbies quanto para senhores da programação, um cantinho para troca de conhecimentos e evolução mútua; para desenvolvimento de conceitos e criação de programas.

 

Já tenho algumas idéias esperando um amadurecimento, mas esperem um bocado de projetos, alguns pequenos, outros pretenciosos.

 

Vamos tornar o XTibia, além de tudo, um polo "programirístimo" do Open Tibia! \o/ (E se bobear, até do Tibia!)

 

Obviamente vai demorar algum tempo, de semanas a meses, mas estou aqui pro que der e vier. Inclusive, estou sempre aceitando e querendo discutir (no bom sentido) idéias, pontos de vista, críticas e afins; minha caixa de mensagens pessoais e meu e-mail estão à disposição.

 

Já sendo um pouco mais técnico, meu Lua está um pouco desatualizado, meus conhecimentos da programação em OTServ um tanto enferrujados, mas nada que me impeça de avaliar qualquer trabalho ou ter idéias nesses campos, podendo (e pretendendo!) trabalhá-las com quem sabe.

 

Sobre trabalhar idéias com pessoas da área que sabem aquilo, é algo que pretendo desenvolver constantemente, então programadores que estavam longe da área de programação do XTibia, uni-vos!

 

Seja por amor ao XTibia, busca de reconhecimento, vontade de trocar conhecimento, gostar de programar ou querer aprender mais e mais, vamos voltar à essa área que está às moscas e desenvolver! Criar! Expandir!

 

E demais usuários que não sabem nada de programação mas adoram dar um piteco e possuem idéias brilhantes, ou ainda que querem aprender, também sintam-se convidados!

 

Ainda hoje ou no máximo na semana que vem, esperem uma chamada para idéias na área de programação e (por obséquio) contribuam.

 

Vou ficando por aqui.

 

No mais, só espero aceitação de todos e estar à altura das espectativas de todos e principalmente minhas.

 

Abraços.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Val,

Se você chegou ai é pq mereceu, ngm ganha nada de graça, no mínimo você ja deve ter trabalhado muito!

Parabéns e boa sorte na equipe!

 

//Xtr3m3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal essas mudanças,

 

@@ VaL

É, acho que ja ta acabando esse conceito que tinha que precisa ser super conhecido e ter 1k de post para ser alguem no Xtibia, gostei muito disso e venho acompanhando seus trabalhos, voce mereceu muito. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...