Ir para conteúdo

Cipsoft Mapper, O Esquecidinho?


Henrique Moura

Posts Recomendados

Hoje, eu estava felizmente caçando com meu novo character, quando fui até a Lily's Shop, compra uma potion para me ajudar numa quest, quando me deparei com uma coisa interessante:



 

78652953.jpg

Boa KaKilo, mais iai, oque tem de interessante nessa imagem?

 

Se você percebeu, o Tibia está sofrendo muitas mudanças nos Updates.

Se você se recorda do Update 8.22. Você irá descobrir do que estou falando. Trade Sytem.

Agora, observe esta imagem abaixo:

 

82628069.jpg

Boa CipSoft, ou melhor, boa Mapper, YOU SUCK!

 

E isto aí galera, no blackboard está anunciando que você pode vender suas "blueberries alí" mais cadê o item no trade?

Pode ser coisa boba, mas mesmo assim é considerado um:

 

 

FAIL

 

 

Boa mapper, you failed. Por causa de um erro bobo. Acho que ele esqueceu de tirar que a Lily não compra mais BLUEBERRIES. Para vender 5 blueberries por 1 gp, Voce tem de falar manualmente. Eles poderiam colocar no trade system , pra ficar mais facil? certo? Já que a ilha é para iniciantes, tem uns newbie's que não sabe né.

 

è uma coisa boba, mais queria compartilhar com vocês. Desculpem-me se você perdeu seu tempo lendo este tópico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

criticas e xingamentos abaixo \/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja um fail deles, ou talvez eles queriam q fosse assim.

Mas do mesmo jeito seria bem melhor se colocassem as blueberries no trade do npc.

 

Uma idéia boa era vc contacta-los, eles te darão uma resposta para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, sim e não.

ROOKGAARD É UMA ILHA PARA INICIANTES. QUANDO VOCÊ FALA COM A LILY, ELA JA PEDE PRA VOCÊ DAR TRADE COM ELA.

E COM TODOS NPC'S SÃO ASSIM.

 

SERIA MAIS FACIL PARA OS NEWBIES SE ELES COLOCASSEM NO TRADE SYSTEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela dis para dar trade, mais em varios npc's eles dizem algo lógico, mais esconde coisas importantes, nao dizendo que a venda de blueberries seja importante, e mesmo se for um erro, seu tópico esta meio sem sentido... pois voce esta citando o mapper, mais o npc vende as blueberries o.O'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e quanto ao blackboard?

 

Cara nada a ver, o blackboard está certo avisando que é possível vender blueberries. Se eles não quiseram colocar para vender as blueberries por trade deixa eles, afinal já foram 2 updates e DÚVIDO que ninguém comentou isso com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

talvez sim, talvez não

afinal nenhum rooker lê as placas(ainda mais blackboards)

sendo que já sabe das coisas

e rookgaard

digo e repito

FOI FEITO PARA OS INICIANTES

 

O TUTORIAL DA ILHA INICIAL TAMBÉM!

E ele ensina perfeitamente a você ler e o instrui a isso.

E não me venha falar que tá em inglês porque muitas pessoas que jogam Tibia sabem inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, se alguém fez um fail aqui foi você ou o programador que editou este NPC e esqueceu (ou não) de colocar no trade tal item, não o mapper, porque ainda vende-se blueberry lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender blueberries é diferente de trocar por dinheiro, é como se fosse uma quest que dá de fazer várias vezes como a do Captain Iglue.

O fato é que ela compra separadamente pois ela usa para fazer as poções de antidote, e não é apenas uma vendedora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...