Ir para conteúdo

Spritezinhus O/


StriterAlfa

Posts Recomendados

O sombreamento tem traços ótimos, porém dá uma impressão superficial. A blaze e a frozen "deram uma imagem" muito agradável. Olhar elas não é como olhar uma fire sword normal do tibia... É melhor :) Mas então... Te aconselho a focalizar seu treino no Anti Alisign, quando tiver tempo. Você tem um bom sombreamento, basta colocá-lo no lugar certo (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Bernardo, o sombreamento é bom, mas as unicas sprites que eu gostei foram a Blaze e a Frozen, as laminas da Blaze e Frozen ficaram otimas, unica coisa que piorou na minha opiniao foi o sombreamento do metal.

 

Edit: Talves também tenha ficado ruim pois você está sem tempo para fazer sprites.

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo:

 

Ultimamente eu tenho treinado contraste que eu tinha um pouco de dificuldade... aliás, ainda tenho D: mas quando der uma acalmada na escola com as matérias treinarei mais Anti Aliasing =)

 

@Xgogeta:

 

Como eu disse para o Bernardo, estou treinando contraste no sprites, como foi o que eu fiz no Mettalic, na sombra escureci bem, mas onde bate a luz, o brilho do metal é tão forte que parece ficar branco. Se você pesquisar fotos com a palavra "aço" no google você vai estar entendendo o que eu digo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca

eu gamei naquele book :o

Ficou muito foda, muito foda mesmo! '-'

e a frozen, parece com uma do lion~ mas tudo bem :~

Não gostei muito dos outros não :/

 

Neeco~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sombreamento tah ruim

 

quando eu vi pensei que fosse a tampa de uma latinha de refri cortada e colocada num palito de picole

n tem relevo e ninguem mais faz o corte todo branco existem tecnicas mais realistas hoje em dia

 

Post de outro tópico feito por look of hell, ele mesmo disse que existem tecnicas mais realistas hoje em dia, e ninguem faz o corte todo branco, eu sei, tem outros tom de cores, mas ficou parecendo um axe de borracha o metallic.

 

Se você pesquisar fotos com a palavra "aço" no google você vai estar entendendo o que eu digo =)

 

fiodeaco1n.jpg

 

40r7tsca6y1vjrcaxekki8cr.jpg

 

o Metallic parece que não tem sombreamento, só ficou uma parte branca no centro e em volta ficou escuro, que nem da para ver primeiro, a luz vem do Noroeste u.u e não fica em toda parte do sprite, se você perceber tem mais branco e cinza claro do que qualquer cor u.u...

 

Ah, e a book ficou até que legal, não vi ela, huHUAhuaUHAUH a Book estava com uma imagem que não dava para ver, cliquei Mostrar imagem umas 10 vezes e nem assim apareceu, então dexei quieto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

O book , o frozen e o blaze rularam U.u

o metalic fikou com um perfeito formato porém o sombreamento fikou malz como disse o gogeta>

mas ficou parecendo um axe de borracha o metallic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...