Ir para conteúdo

Otbrasil.com.br


SirAlquati

Posts Recomendados

Olá pessoal...

 

Sou ThiagoGimenes, vim aqui para convidar os interessados a participar do meu novo projeto.

É tudo bem simples, a idéia pricipal é formar um forum onde a equipe postara em areas diferentes todos o mapas que existem no mundo dos OTS de hoje, mas com um diferencial, a ediçòes serão votadas pelos membros.

 

Os mapas serão atualizados de 15 em 15 dias, ou menos, depenpendo da quantidade de membros que tivernos. Agora você se pergunta: o que os membros tem a ver com a equipe? e a resposta é: TUDO.

 

Os mapas serão atualizados de 2 formas:

Uma Através de uma votação aberta a todos ps membros. (Mapa feito por alguem da equipe)

 

E a outra será uma eleição interna, Porem o mapa pode ser feito por qualquer membro, a melhor ganha um espaço no OT.

 

Serão usados os pricipais mapas de OTS até agora vistos como: Yurots, Dahlia, Forgotenn e etc, além de um exclusivo da OTBrasil.

 

Foi dai que veiu o nome OTBrasil para o forum, Minha intenção e fazer com que varias pessoas tenham seus nomes em servers, TODOS OS SERVERS SERÃO POSTADOS NO XTIBIA, nosso forum servirá mais para votações, tutorias e suporte a duvidas dos nossos servers.

 

Nesse começo de forum, serão feitos apenas servidores para download, mas não muito distante, servidores online serão criados.

 

Eu acabei de criar o forum, estou pagando hospedagem e registro, e isso não vai custar nada nem à equipe e nem aos membros. Tudo FREE!

 

Mas, para eu poder tornar isso realidade, presiso de ajuda, tanto da equipe , como de futuros membros.

 

 

Para o registro deixe seu e-mail, nome, e em que área pretende atuar. Ou me adicionar no MSN: thiago@otbrasil.com.br

 

Para a equipe eu presciso de:

 

Mappers (quantos quiserem, desde sejam bons)

 

Scripters (quantos quiserem, desde sejam bons)

 

Designer e WEBMaster** (2)

 

** Estou usando phpBB 3 no momento, mas em breve vou comprar uma melhor.

 

Para membros eu presciso de:

 

Todos dispostos a ajudar, pois será um forum onde todos os OTS serão feitos por vocês.

 

Mais uma coisa, forum hospedado pela HostDime e já está online, porem sem modificaçoes...

 

Abraços...

 

ThiagoGimenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, venho aqui procurar uma Equipe Seria,

Eu sou :

*Scripter

*Spell Maker

*Help ADM

 

Oque Gosto : :thumbsupsmiley2:

- Gosto De Trabalhar Sério

 

Oque Não Gosto :

-Novas Pics (estraga o server)

-Rates Altas (Acima de 50x)

-Rates Baixas (Abaixo de 8x)

 

*OBS : Tudo oque falei acima é minha OPNIÃO

 

Contato

 

E-mail :

romano_suporte@hotmail.com

 

Quanto Templo Tenho Disponivel

Segunda-Feira 5 a 15 Horas (Em Média)

Terça-Feira 3 a 9 Horas (Em Média)

Quarta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média)

Quinta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média)

Sexta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média)

Sabado Depende

Domingo Depende

*OBS Os Horarios que Coloquei Aqui é oque Tenho em Base Quando Não Tenho Nenhum Servidor para Trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos serão adicionados.

Bem, a principio, agente não vai ter nenhum server online, apenas teremos varios mapa modificados por nós e pelo Brasil, mas um pouco mais pra frente, vamos começar a fazer servers para ficar online. Digamos que isso que pretendo fazer, se parece com uma ''industria de servidores'' principalmente na area de mapping.

 

Abraços

 

ThiagoGimenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...