ae...
me add no msn ae xD
nadojba@hotmail.com
quero fala com vc
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Eddy Silverbolt

ae...
me add no msn ae xD
nadojba@hotmail.com
quero fala com vc
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: prefiro nao comentar

Olá, venho aqui procurar uma Equipe Seria,
Eu sou :
*Scripter
*Spell Maker
*Help ADM
Oque Gosto : ![]()
- Gosto De Trabalhar Sério
Oque Não Gosto :
-Novas Pics (estraga o server)
-Rates Altas (Acima de 50x)
-Rates Baixas (Abaixo de 8x)
*OBS : Tudo oque falei acima é minha OPNIÃO
Contato
E-mail :
romano_suporte@hotmail.com
Quanto Templo Tenho Disponivel
Segunda-Feira 5 a 15 Horas (Em Média)
Terça-Feira 3 a 9 Horas (Em Média)
Quarta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média)
Quinta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média)
Sexta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média)
Sabado Depende
Domingo Depende
*OBS Os Horarios que Coloquei Aqui é oque Tenho em Base Quando Não Tenho Nenhum Servidor para Trabalhar
info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Thiago Shinoda

Ambos serão adicionados.
Bem, a principio, agente não vai ter nenhum server online, apenas teremos varios mapa modificados por nós e pelo Brasil, mas um pouco mais pra frente, vamos começar a fazer servers para ficar online. Digamos que isso que pretendo fazer, se parece com uma ''industria de servidores'' principalmente na area de mapping.
Abraços
ThiagoGimenes
info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Thiago Shinoda
Olá pessoal...
Sou ThiagoGimenes, vim aqui para convidar os interessados a participar do meu novo projeto.
É tudo bem simples, a idéia pricipal é formar um forum onde a equipe postara em areas diferentes todos o mapas que existem no mundo dos OTS de hoje, mas com um diferencial, a ediçòes serão votadas pelos membros.
Os mapas serão atualizados de 15 em 15 dias, ou menos, depenpendo da quantidade de membros que tivernos. Agora você se pergunta: o que os membros tem a ver com a equipe? e a resposta é: TUDO.
Os mapas serão atualizados de 2 formas:
Uma Através de uma votação aberta a todos ps membros. (Mapa feito por alguem da equipe)
E a outra será uma eleição interna, Porem o mapa pode ser feito por qualquer membro, a melhor ganha um espaço no OT.
Serão usados os pricipais mapas de OTS até agora vistos como: Yurots, Dahlia, Forgotenn e etc, além de um exclusivo da OTBrasil.
Foi dai que veiu o nome OTBrasil para o forum, Minha intenção e fazer com que varias pessoas tenham seus nomes em servers, TODOS OS SERVERS SERÃO POSTADOS NO XTIBIA, nosso forum servirá mais para votações, tutorias e suporte a duvidas dos nossos servers.
Nesse começo de forum, serão feitos apenas servidores para download, mas não muito distante, servidores online serão criados.
Eu acabei de criar o forum, estou pagando hospedagem e registro, e isso não vai custar nada nem à equipe e nem aos membros. Tudo FREE!
Mas, para eu poder tornar isso realidade, presiso de ajuda, tanto da equipe , como de futuros membros.
Para o registro deixe seu e-mail, nome, e em que área pretende atuar. Ou me adicionar no MSN: thiago@otbrasil.com.br
Para a equipe eu presciso de:
Mappers (quantos quiserem, desde sejam bons)
Scripters (quantos quiserem, desde sejam bons)
Designer e WEBMaster** (2)
** Estou usando phpBB 3 no momento, mas em breve vou comprar uma melhor.
Para membros eu presciso de:
Todos dispostos a ajudar, pois será um forum onde todos os OTS serão feitos por vocês.
Mais uma coisa, forum hospedado pela HostDime e já está online, porem sem modificaçoes...
Abraços...
ThiagoGimenes