Ir para conteúdo

Tibia - Diversão Ou Vicio


Tibia - Diversão ou Vicio  

17 votos

  1. 1. Tibia - Diversão ou Vicio

    • Diversão
      8
    • Vicio
      2
    • Os Dois
      7


Posts Recomendados

Muitas pessoas jogam Tibia.(Capitão óbvio)

 

Mais muitos jogam por Vicio ou por Diversão?

Ou pelos Dois? (ainda achar graça no jogo mesmo estando viciado)

 

Vamos ver pela opnião de vários.

 

Votem na enquente.

 

Não deixem de postar por que acham isto!

Pedro - T

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu ponto de vista é por diversão.

 

Se eu não quiser, eu não jogo. Eu tenho esse controle.

 

Eu jogo Tibia não porque minha "mente me obriga".

 

É pra ficar com os amigos mesmo, etc

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois, tem gente que joga por diversão, mas vai começando a jogar muito, e fica viciado, ja tive minha epoca que nao saia do tibia, mas começei a joga outros jogos e paro um pouco, mas jogo sim, tem gente que rouba dinheiro da mãe pra compra p.a, isso não e normal para quem so joga pra diversão, mas isso e por causa do level, agora praticamente quase todos os players so jogam por level, eu praticamente jogo mais por level, mas quem não queria ter um level 200+ no tibia né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antigamente, lá na versao 7.1 ~ 7.6 jogava por diversao, parede de jogar na versao 7.8 ~ 8.0, mas sempre estava atualizado no tibia sem jogar, voltei a jogar na versao 8.1 ~ 8.4, mas pode-se dizer que eu continuo jogando pra achar novas experiencias, por diversao sim mas não como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo pelos dois.

Gosto muito de Tibia e procuro me divertir, não sou do viciado que não vivo sem, mas nunca consegui parar de jogar tibia. O máximo que acontece é eu passar um mês sem jogar quando morro e fico com raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

jajajaj

 

@topic

é difícil dizer, pouquíssimos viciados falariam que são viciados em alguma coisa, pois é difícil mesmo para a própria pessoa determinar isso. eu jogo por war/pk, tem essa opção? se não tiver, então não sei me auto-avaliar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

jajajaj

 

@topic

é difícil dizer, pouquíssimos viciados falariam que são viciados em alguma coisa, pois é difícil mesmo para a própria pessoa determinar isso. eu jogo por war/pk, tem essa opção? se não tiver, então não sei me auto-avaliar rs

 

 

Então entraria como 'Diversão"

 

Já que você joga em War/pk para divertir.

 

ou é vicio de matar? brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como jogar tibia sem viciar ;S

com certeza todo mundo no começo achava tibia uma bosta mas depois de um semana não para de jogar

e não adimite que é viciado

 

já faz 3 meses que não jogo tibia, e nem sinto vontade de jogar ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo por diversao, tanto que nem usar bot eu uso, e nem jogo todos os dias, as vezes passo 1 semana sem jogar ...

 

Muitos jogam pelo vicio e muitos ainda pela diversao, se vc pensa so em ficar forte vc nao ve o tibia como ele eh realmente(uma diversao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu jogo por diversão :)

Nos últimos meses tive jogando somente OTSERV, pois fiquei sem auto estima pra jogar global.

Mais também por um parte jogo por vicio.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...