Ir para conteúdo

[ticker] 5163 Contas Banidas Por Botting!

Posts Recomendados

Hoje, 5163 contas foram banidas por uso de programas ilegais para facilitar o jogo, os banimentos foram efetuados pelo sistema automático feito pela CipSoft. As contas não terão direito de recorrer ao banimento, e terão longos 30 dias para descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,Beleza,mais acho que deveria colocar os devidos créditos a mim também pois vi voce vendo meu Tópic antes,

Abraços

@@Edit~~

Beleza Ryan ;D

Editado por luan12
Link para o comentário

Pena que os botters ja descobriram como passar por esse novo sistema sem ser banido =X

como?Oo essa é nova anuncia ai

antes tarde do que nunca..ainda tem bem + bot pra banir bem feito pra esses idiotas que estragam o jogo num modo geral

cya

Link para o comentário

parte dos BOTS é o pra tiba 7.6, apenas com o arquivo que faz o BOT se implantar no jogo da versão para tibia 8.4

por isso tantas contas são banidas, está cada dia mais fácil de descobrir botters '.'

Link para o comentário

menos mal, tem q banir esses nbs mesmo \o/

tinham q fazer um arrastao la em luminera, cheio d botter la, mais ninguem nunca respondeu meus reports =/

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Bem legal esse trabalho da CIP. Mas como todos sabem mais a metade dos Jogadores ussam programas e arquivos ilegais. Não interasa qual (BOT, Luz Hack, Troca de outfit, e map 100%). E a CIP sabe disto. Por isso ele não dão ban todos os usuarios de programas ilegais. Porque se não em veis de 5 mil seria 10 ou 15mil.

Ps: Como sei disto?? Ja foram feitas muitas pesquisas sobre isso até no proprio TIBIABR

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...