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[Arquivado]Opentibia : Otserv 0.6.2 Lançado!


difernandes

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OpenTibia : OTServ 0.6.2 lançado!

Equanto não é lançada a versão 7.0 estamos disponibilizando mais uma versão 6.x com algumas novas funções e alguns bugs fixados OpenTibia OTServ 0.6.2.

Quem ja possui versões mais antigas apenas rode o DBUpdate.exe e atualize sua Database.

 

Change Log:

* On *nix, config.lua is now also attempted to be loaded from the working directory.

* You can now pass a few different command line arguments to OTServ, run with --help to see a list.

* Fixes to a few lua functions (getPartyMembers etc.)

* Shop window fix (by hackerpotato)

* Added lureable flag to monster configuration (for bosses etc.)

* You can now configure damage text color and damage hit effect for spells. Which was previously deduced from the damage type.

* Added binary storage for houses, up to 150 times faster. You can change this in config.lua (change from "relational" to "binary"). Do it while the server is running to keep all items on the map.

* Private Chat channels can now be opened to offline players.

* Talk actions can now be specified as being case-insensitive.

* Added a few new config options, remove_ammunition, remove_rune_charges and remove_weapon_charges, useful for war servers (and fast-paced RPGs). Also possible to make house payment work like in Tibia (only subtract money from bank, never from depot).

* Using beds can now have scripts attached to them, possibility of the user sleeping at all.

* Added /refreshmap command, however, map editor support for this is still poor.

* Config.lua boolean values are now uniform, accepts either true, "yes" or 1 as meaning 'true'.

* Fixes to the data folder.

* Added lua functions to manipulate experience/skill multiplier.

* Added anti magebomb system, works exactly like in Tibia, duration of protection can be configured in config.lua.

* Adedd CMD_SAVE_SERVER to the OTAdmin protocol, also added a /save command. /closeserver now saves players that remain online (such as GMs)

* Added flag ShowGroupInsteadOfVocation, looking at a GM will now say "You see X. He is a gamemaster." instead of the vocation.

* A monster with more than 100% resistance will now be immune to attacks by that element (causing them to walk through fire fields, for example).

* Fixed crashes related to the network code.

* Other small bugfixes...

Dowload:

Link Oficial

 

Créditos : OpenTibia Team

Editado por difernandes
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Mais uma excelente atualização da equipe OpenTibia, ótimos bugfixes e novidades.

Eu estou mais ansioso pela versão 0.7, essa sim, irá revolucionar.

 

Espero que a TFS Team atualize o protocolo da SVN que utilizam como base em breve, para ficar sempre a par dar atualizações, mesmo já tendo a maioria destas :x

 

See ya

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naum é querendo ofender...mas a equipe xtibia ultimamente naum tah se empenhando muito neh!!

 

naum tem mais tantas materias como antes...e nem pra traduzir o topico ai neh =P

 

mas bom trabalho

Editado por Evil01
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@ Evil01

 

Eu não sou da equipe,do Xtibia, eu apenas trouxe a noticia ao Xtibia e eu não traduzi pois muitos termos são "intraduziveis" iria ficar uma mistura e prefire deixar como esta,pois quem entende de Otserver vai entender normalmente oque foi arumado e adicionado

Editado por difernandes
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nossa tiba, o TFS é baseado no Open Tibia(oh rly?), alguns desenvolvedores do TFS são do open tibia também(elf D:).. x.x

TFS é uma distribuição do open tibia, não há concorrencia.. o.O

 

(apesar de ser o melhor, TFS é apenas um distro.. xD)

Editado por Eventide
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Embora possamos praticamente afirmar que a futura versão final do TFS 0.3(ou 0.4) seja praticamente um OpenTibia 1.0, de tão bom que está o nível...

Espero que eu queime minha língua e o OpenTIbia dê um salto muito maior com essa "virada" pra 0.7 e futuramente pra 0.8...mas é o que está parecendo.

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Prontinho Change Log traduzido.

 

Change Log:

* Config.lua é agora carregado a partir do diretório de trabalho.

* Você pode adicionar uma diferente linha de comando, chamada --help para ver uma lista de ajuda.

* Corrige a algumas funções lua (getPartyMembers etc)

* Janela da loja corrigida (por hackerpotato)

* Adicionado lureable bandeira para monstro configuração (por patrões etc)

* Você agora pode configurar dano texto cor e danos hit efeito de feitiços.

* Adicionado binário armazenamento para casas, até 150 vezes mais rápido. Você pode mudar isso no config.lua (mudar de "relational" para "binary"). ]

* Private Chat Channel agora pode ser aberta a jogadores offline.

* Talkactions pode ser especificada como sendo case-insensitive.

* Adicionado uma nova configuração poucas opções, remove_ammunition, remove_rune_charges e remove_weapon_charges, útil para War Servers (e talvez UP-Level). Também possível fazer pagamento da casa como no Tibia Global (apenas subtrair dinheiro do banco, nunca a partir de depósito).

* Camas podem agora ter scripts.

* Adicionado / refreshmap command, porém, mapa editor ainda não suporta este comando.

* Config.lua, valores booleanos são agora uniformes, "sim" ou 1 no sentido de 'verdade'.

* Fixos na pasta Data.

* Adicionado lua functions para manipular experiência / habilidade multiplicador.

* Adicionado anti-magebomb system, funciona exatamente como no Tibia Global, a duração da proteção pode ser configurada no config.lua.

* Adicionado CMD_SAVE_SERVER ao OTAdmin protocol, também acrescentou um /save e /closeserver agora poupa jogadores que permanecem on-line (como GMs)

* Adicionado bandeira ShowGroupInsteadOfVocation, olhando para um GM irá agora dizer "Você vê X. Ele é um gamemaster." em vez da vocação.

* Um monstro com mais de 100% de resistência irá agora ser imune a ataques por esse elemento (levando-os a caminhar através de campos de incêndio, por exemplo).

* Corrigido falhas relacionadas com o código da rede.

* Outros pequenos bugfixes ...

 

Algumas frases não estão 100%, mais isto ai já ajuda neh?

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