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difernandes

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Sobre difernandes

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    XTibiano

difernandes's Achievements

  1. Isto ocorre porque o codigo da magia esta incoreto! Tente refazer ou trocar.
  2. Bom para criar uma wand você precisara editar o item em 2 lugares. 1º va na pasta: data/items e abra o arquivo items.xml Procure o item que deja que vire wand ou rod e adicione as seguintes variaveis nele: <attribute key="weaponType" value="wand"/>--Se sera wand ou rod <attribute key="shootType" value="smallearth"/>-- tipow de ataque <attribute key="range" value="3"/>--distancia que ataca a primeira parte esta feita. 2º va na pasta weapons e abre o arquivos weapons.xml e adicione: <wand id="xxxx" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Snakebit Rod --> <vocation id="2"/> </wand> Editando para os valores de seu agrado. Se fizerr tudo corretamente vc tera sua propria wand.
  3. Para entrar no sue proprio servidor vc uza um ipchanger, muda para o ip de sua internet ou para o ip local(127.0.0.1) e loga em seu server.
  4. Isto é porque o servidor da exp bonus na 1 hora de estamina como o global!
  5. O ip no config.lua deve estar incoreto!
  6. difernandes

    Espartan Online

    ESPARTAN ONLINE ESPARTAN ONLINE é simplismente um servidor com base tibianas(sprites,funções,jogabilidade etc) de TIBIA.com, mas com um diferencial, entretanto baseado em tibia, o servidor irá passar por uma reformulada, nada extraterrestre, como muitos projetos citam, mas algo diferente, mudando o jeito de jogar tibia. Sairemos da mesmisse sim, quando entrarem no jogo, vocês acharam que é outro jogo, vamos inovar como novas historias, objetivos e coisas que mostraram a diferença de ESPARTAN ONLINEdos demais.O ESPARTAN ONLINEera um projeto no qual eu estava trabalhando sozinho, onde eu queria no maximo 1 pessoa me ajudando, mas ninguem faz nada sozinho, trabalhar em equipe, com responsabilidade torna tudo bem mais facil, e estou postando aqui, para selecionar 4 profissionais, capacitados, com aptdao de trabalhar em equipe e mostrar caracter como pessoa, entrando hoje, o objetivo sair somente quando nao existir mais server. Rates Servidor Experience: 45x inicialMagic: 25x SKill: 35x Loot: 2x Diferencial O servidor esta sendo trabalhado para mudar o tradicional do tibia, como treinar, upar e os demais basicos, uma das caracteristica que irá se apresentar interessante no servidor, é o novo sistema de war, que estamos desenvolvendo, o qual terá ter painel de visualizacao no site, para as pessoas outgame poderem acompanhar.As vocações ainda seram as tradicionais, mas nós vamos trabalhar para uma certa função para cada vocação, para não ficar somente com definições fixas, como existem hoje, no casa iremos por missões para determinadas vocações, objetivos e conquistas, o qual trará o rpg medieval ao jogo. O jogo está sendo baseado na historia da Grécia e Roma, entao se der certo, iremos fazer 2 continentes, cada um representando uma civilização, onde se encontraram somente nas guerras continentais. O nosso site esta sendo reformulado, usando sistema do Lancer, do Gesior e do Nicaw, com isso estamos juntando os melhores em um só. Isso é um pouco do planejamento, não iremos terminar tudo para podermos por online, vamos alcançar um nivel jogavel, e com o tempo vamos atualizando os sistema, para trazer mais emoção ingame. Vagas disponiveis 1 MAPPER 1 SCRIPTER 1 WEBDESIGNER 1 WEBMASTER Necessario NOME: IDADE: REGIAO/CIDADE: EMAIL CONTATO: MSN: ICQ: DISPONIBILIDADE DE HORARIO: TRABALHOS FEITOS(em caso de webdesigner, portfolio): PORQUE A EQUIPE ESPARTAN: REFERECIA PROFISSIONAL: ARÉA DESEJADA: A todos boa sorte, e espero contar com vocês. Obrigado, Att, DihFernandes :smile_positivo: ... contato:espartanotserver@hotmail.com
  7. Onde o Personagem está?: A Norte / Leste da Dwarven Bridge(ponte que da acesso entre as cidades),pela saida leste da Dwarven Bridge siga a borda do rio para a norte leste esta este lugar. Personagem do Tibia: Teack Prelude Imagem :
  8. Dica: [...] e no fim, tudo estará no ínicio novamente[...] Aew falo tudo da outra vezes ela nem ajudo hoje foi tudo eu criei um char e vi na hora OKSDoAKSd
  9. Onde o Personagem está?: Na ilha "tutorial" logo que criamos o char saimos perto de um barco um pouco para o leste e sul está este lugar Personagem do Tibia: Teack Prelude Imagem:
  10. Primeiro Teaser:Penalidade de Morte e Blessings À partir de agora, a CipSoft lançará um patch a cada primavera e outono, somado aos já existentes updates normais. Esses patches vão conter principalmente ajustes e melhorias em relação a jogabilidade e desempenho técnico. Apesar de principais conteúdos fazerem parte dos updates de verão e inverno, esses patches com certeza terão algo que possa lhe agradar.Este patch está previsto para a próxima quarta-feira, 18 de Março, de manhã (no Brasil). Nos últimos meses, foi questionado junto a comunidade tibiana suas opiniões em relação a penalidade de morte em enquetes e nas seções de propostas e discussão do forum oficial. Muitos jogadores contribuíram para essas discussões e forneceram valiosos feedbacks (opiniões), além de idéias e sugestões. Tornou-se muito claro que grande parte dos jogadores consideram a perda de experiência, skills e itens muito alta no Tibia. Em várias discussões internas, eles procuraram formas e meios para resolver esse problema com base nas opiniões da comunidade. Com este patch, será reduzida a penalidade de morte até uma certa medida. Vale assegurar, que o Tibia vai continuar um desafio, um desafiador e também no futuro, a morte não será uma experiência nada agradável. Primeiramente, será reduzida a perda de experiência e skills em geral. Até o level 24, no entanto, todos os personagens sem blessings (bençãos) e promotion (promoção), vão perder 10% de seus skills e pontos de experiência como antes. À partir do level 24, o percentual de pontos de experiência que você perder em uma morte vai diminuir lentamente. Um personagem de level 50 perderá 1 level. E à partir desse ponto, metade de um level a cada 50 níveis. Isso significa que um personagem de level 100 vai perder 1.5 level (um level e meio), já um jogador de level 150 vai perder 2 níveis, e um personagem de level 200 perderá 2.5 níveis e assim por diante. Então, um jogador de level 180 vai perder aproximadamente 2.3 níveis. A perda de skills também depende do level do personagem. Quanto maior o level, menor o percentual de perda quando você morre. Vamos dizer que um level 100 morra sem blessings e promotion depois do patch. Ele vai perder 1.5 níveis, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills. Em segundo lugar, todos os personagens em mainland (ilha principal) terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings. O preço para uma blessing agora depende do level do personagem, que vai fazer as blessings ficarem interessantes para personagens de level baixo. Até o level 30, a benção custará 2,000 gp, do level 31 até o 119, você precisará pagar 2,000 gp + 200 gp para cada level adicional acima do 30. Para personagens acima do level 120 uma benção custará 20,000 gp. Agora jogadores high level podem pensar que 100,000 gp é muito para 5 bençãos, mas bençãos não irão reduzir apenas sua perda de experiência e skills. Eles irão também reduzir a probabilidade de perder itens ou sua backpack. Com somente uma benção, você já reduz a probabilidade de perder alguns de seus equipamentos em 30%, com 2 bençãos em 55%, com 3 em 75%, com 4 em 90% e jogadores que tiverem as 5 bençãos não irão perder nenhum de seus pertences no caso de uma morte.Então, um personagem de level 120 que paga 100,000 gp tem os mesmos gastos como antes, quando ele precisava comprar as blessings por 50,000 gp e o amulet of loss por mais 50,000 gp.Preços atuais relacionados a blessing serão ajustados com os novos custos. O phoenix egg vai reduzir o preço da The Spark of the Phoenix em 10%, e comprando a benção da Inquisition quest (as 5 bençãos de uma vez só) vai aumentar o preço das 5 bençãos em 10%. Ao todo, personagens vão perder menos itens, experiência e skills depois do patch. Promotion vai continuar reduzindo a pena de morte em 30%. Cada bless vai reduzir sua perda de experiência e itens em 8%, que é um pouco menos quando antes um bless reduzia em 10%. Mas uma vez que nós reduzimos a pena de morte em geral, um personagem de level 100 por exemplo, vai perder somente 1.35% de sua experiência e skills depois do patch, desde que tenha comprado as 5 bençãos e promotion. Antes do patch, um personagem de level 100 poderia reduzir a perda de experiência e skills somente até 2%. Além disso, você pode finalmente usar alguns dos outros amuletos disponíveis no jogo, como o elven amulet ou o dragon necklace, que sejam úteis na sua luta diária contra ferozes e perigosas criaturas. Segundo Teaser:Stamina, contador de exp e mais! Mudanças na stamina Talvez a alteração mais significante do patch. Como vocês já sabem, a stamina serve para regular a quantidade de horas que um personagem permanece online. Atualmente, um char pode ficar caçando por até 56 horas antes de parar de ganhar exp. Após o patch, a quantidade de stamina será reduzida de 56 para 42 horas. Para regenerar stamina, seu personagem precisa estar deslogado. A regeneração começa 10 minutos após o jogador ter saído do game. A partir daí, o char vai recuperar 1 minuto na barra de stamina a cada 3 minutos offline. Atualmente, a regeneração é de 1 minuto pra cada 2 deslogados. Outra novidade em relação à stamina: na primeira hora da barra (hora 42), os jogadores premium receberão um bônus de exp de 50% ao caçar criaturas. Devido ao bônus, vai ficar um pouco mais fácil para os players que não têm muito tempo pra jogar. Só que tem uma coisa: regenerar a última hora de stamina será mais difícil. Serão necessários 12 minutos offline para ganhar cada minuto de stamina (só da hora 42). Isso impede que jogadores fiquem logando e deslogando só pra se aproveitar do bônus. Mudanças no PvM Para balancear as batalhas entre monstros e players, será adicionado um delay de 2 segundos para atacar após o uso de algum tipo de teletransporte. Isso quer dizer que o jogador não pode atacar uma criatura por 2 segundos ao utilizar-se de um teleport, um portal para outra sala, viagem com npcs, magia levitate, etc. Isso inclui passar de um andar pro outro. O resultado prático dessa limitação é que não será mais possível entrar e sair repetidamente para obter vantagem na hora de atacar uma criatura. Ainda assim, continuará sendo possível trocar de andares para dar uma rápida olhada. Criaturas invisíveis se tornarão realmente invisíveis. Não será mais possível atacar uma criatura com base em coordenadas adquiridas através de programas de trapaça. Contador de experiência Será adicionado (na skillbar) um contador de experiência que informará quantos pontos faltam para o próximo level. O contador incluirá a taxa de exp por hora e quanto tempo estima-se para o level up. A estimativa será baseada na exp adquirida nos últimos 15 minutos de caçada. E para finalizar com chave de ouro, semana de double experience do dia 18 até 25 de março os jogadores poderão aproveitar mais uma semana em que as criaturas darão exp em dobro (uhull xD)
  11. Onde o Personagem está?: O personagem esta localizado ao norte/leste de thais.Pela saida norte de thais encontrará um cemitério se continuar seguindo o sentido norte logo encontrara uma npc chamada Loria que fica perto do rio continue seguindo o sentido norte pela borda leste do rio ao término do rio va para leste logo encontra este local Personagem do Tibia: Teack Prelude
  12. Onde o Personagem está?: 8 andares abaixo deste lugar existe um navio a vapor que te da acesso a Cormaya por Kazz, subindo esses 8 andares você anda para diteita até acabar um montanha que tem ao norte depois sobeh até a entrada do cercado entra o local da imagem é ao lado da fonte ao norte dentro do cercado. Personagem do Tibia: Teack Prelude
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