Ir para conteúdo

[Arquivado]Cadê O Espírito Do Tibia ?


popota

Posts Recomendados

Tá dificil .

Quando eu comecei a jogar Open Tibia Server os servers eram massas demais , a versão era 7.1 , pelo que eu me lembre o primeiro ot que eu joguei era 50x , romaserver.servegame.com , e foi um dos melhores que eu já joguei até hoje.

Mesmo na época eu sendo muito noob eu achava legal , akela scale armor branca , aquelas runas quadradas , por ml , num existia nada disso de hotkeys , potions e esses coisas que inventaram atualmente.

Eu jogava de kina ficava la trenanu nos monk sumonado do meu amigo e ficava matanu demon skeleton , foi um ot que durou uns 6 meses depois a net do hoster foi cortada , mais era muito bom.

Agora ou o ot e um ot que começa pra ser sério , por causa da pressão dos players a exp aumenta ou abaixa , começa a ficar sem estrutura e acaba ; ou intão o ot e de 9.000x e vc mata um rat vai pra level 70 , vc mata os bixos so no hotkey , aperta akelas magias '' exevo mas grand vis plus exelent omg pqp tibia forever '' e fica la na mana rune .'' :dry: .

Qual é a graça disso ? Você joga pra matar os outros , sem amigos , nem guilds unicas e perde o valor do tibia , você enjôa rápido , GMs que não são preparados , não sabem comanda e nada.

 

A ERA ANTIGA NÃO VOLTA MAIS .

 

x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ERA ANTIGA NÃO VOLTA MAIS . 

 

 

as coisas evoluem!

 

Agora ou o ot e um ot que começapra ser sério , por causa da pressão dos players a exp aumenta ou abaixa , começa a ficar sem estrutura e acaba ; ou intão o ot e de 9.000x e vc mata um rat vai pra level 70 , vc mata os bixos so no hotkey , aperta akelas magias '' exevo mas grand vis plus exelent omg pqp tibia forever '' e fica la na mana rune .'' .

 

saiba escolher os ots que joga... 

 

só tem uma coisa mais chata que flammer.. nego metido a old school.. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as coisas evoluem!

 

 

 

saiba escolher os ots que joga... 

 

só tem uma coisa mais chata que flammer.. nego metido a old school.. x.x

 

 

 

EU CONCORDO COM O POPOTA.

TIBIA NAO TEM + GRAÇA!

VC FICA NA HOTKEY QUEIMANDO UH INFINITA...

OU ENTAO VC JOGA NAQUELES OT DIFICIL DE UPAR LEGAIZINHOS MAIS QUE NAO TEM ESTRUTURA E ACABA EM 1~2 MESÊS PRA MIM TIBIA ACABOU E ACHO QUE DAQUI UM TEMPO VCS VERAM ISSO ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tibia não tem graça porque vocês jogam?

vai jogar outro jogo, ou então pelo menos parem de fazer tópico pra dizer que tibia é ruim.. o.O

to achando que vocês são enviados da comunidade de ragnarock para infernizar a vida dos tibianos, rs.

 

oloks..

Editado por Eventide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em algumas coisas e algumas nao

tipo..esse seu 1º ot vc gosto mt pq era um novo mundo pra vc..mt melhor ai vc ficou maravilhado e pá..mas vc ta certo em algumas coisas..fika socano hoykey nas runa é mó xato mó vei..era melhor antes o rpg e pá..mas tbm depende mt do ot q vc joga..tem mt muito MERMO ot ruim por ai tipo esses q vc falaram q queima uh infinita na hotkey..

mas tbm tem uns ot bom pow..akele ph3 é bom que só a misera

e é verdade que há muitos gms despreparados para um ot mermo..

é verdade que as antigas versoes nao voltam..até pq tudo passa x.x

*as antigas eram melhores na MINHA opnião por:

-nao ter hotkeys

-nao ter bot

-os ots tinham mais qualidade do que os de hj em dia

*e os de hj sao melhores por:

-graficos muito melhores x.x

-scripts muito interessantes

-ALGUNS servidores zelam pelo lado bom do tibia antigo e pelo lado bom de hj em dia..esse sim é um serv :smile_positivo: .

 

 

 

O grande problema dos ots de hj em dia é a grande quantidade de bots / ots que dizem ser serio dificilzinho de upar e fexa em 1~2 meses / gms despreparados.

E na MINHA opnião tambem tem o problema de os mapas só serem os mesmo..tem uns 189237128973 yurots editados por ai 178612 globais servfull

muito dificil achar um ot com mapa propio e com tudo de bom de antigamente e tudo de bom de hj em dia..pelo menos no meu gosto de ots é isso

n vo tenta muda a cabeça de vcs

até pq cada um tem seu gosto com ot

é que nem ** cada um tem o seu

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vêm Criticar o jogo.

Nossa os caras fazem uma coisa legal. ter várias coisas bacanas. e vocês

fazer isso? só por que não se acustumaram querem voltar para a versão 7.1?

então faça isso;

 

Baixe o client 7.1 nesse tópico;

 

http://www.xtibia.com/forum/Download-Todas...ibia-t5327.html

 

e procure algum link de ot 7.1 nessa seçção e rode o OT;

http://www.xtibia.com/forum/OTservers-7X-f311.html

 

 

x;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To criticando não ,so to falando que ta ficando avacalhado esses ots assim , não to falando que não tem OT bom , eu sei que tem e são muitos , mais a maioria , ta ruim demais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Concordo em todos os aspectos, lembro que começei a jogar tibia no 7.0.

 

Naquela epóca havia muito mais rpg.

 

Hoje em dias os players dependem de bot e de um server sem rpg, só nas hotkeys ou seja.. SEM GRAÇA NENHUMA.

 

mey se aqueles tempos voltassem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...