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Fantasy Bag


MUTAN0

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Olá todo mundo :smile_positivo:

Estou aqui, e agora desenvolvi uma action, baseada num hallowen que teve no global.

Há um tempo atras, onde no mesmo, em Venore, você comprava uma bag que ao clicar use ganhava um outfit de um bixo por um certo tempo, como se fosse uma fantasia.

Esse script faz o mesmo, a bag eu peguei uma que é desnecessária em meu OTServ, espero que seja inutilizada no seu também.

 

A bag é a seguinte:

<item id="7739" article="a" name="golden bag">

Você vai procura-la no items.xml, e troca-la por isso (ou pelo nome que desejar):

<item id="7739" article="a" name="fantasy bag">

Isso vai mostrar que é uma bag que contém uma fantasia dentro.

 

Agora vamos cria-la.

Vá em data\actions\scripts\tools;

Crie um arquivo LUA, renomeie para fantasy_bag e ponha isso dentro:

-- Script by MUTAN0 --

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.itemid == 7739 then

local r1 = math.random(1,10)

 

local outfit1 = {

lookType = 244

}

local outfit2 = {

lookType = 237

}

local outfit3 = {

lookType = 234

}

local outfit4 = {

lookType = 22

}

local outfit5 = {

lookType = 261

}

local outfit6 = {

lookType = 118

}

local outfit7 = {

lookType = 70

}

local outfit8 = {

lookType = 35

}

local outfit9 = {

lookType = 55

}

local outfit10 = {

lookType = 299

}

 

if r1 == 1 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if r1 == 2 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if r1 == 3 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit3, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if r1 == 4 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit4, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if r1 == 5 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit5, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if r1 == 6 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit6, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if r1 == 7 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit7, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if r1 == 8 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit8, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if r1 == 9 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit9, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if r1 == 10 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfit10, 600000)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

 

return TRUE

end

return FALSE

end

Você edita da seguinte forma:

lookType = ???

É onde você bota os LookTypes de bixos que deseja.

600000

É o tempo que o player vai ficar com o tal outfit. Lembrando que você deve seguir isso:

1000 = 1 segundo.

No nosso script temos:

600000 = 10 minutos.

 

Em actions.XML adicione:

<action itemid="7739" script="tools/fantasy_bag.lua"/>

 

É isso ae pessoal, espero que vocês gostaram :thumbsupsmiley2:

Valeu, até a proxima.

Abraços.

Editado por MUTAN0
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@Up:

Isso você vê facilmente, abrindo o XML do monstro desejado (quqe você que o outfit).

Por exemplo, se você quiser o outfit de um Ashmunrah;

Veja seu look type em negrito:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Ashmunrah" nameDescription="a ashmunrah" race="UNDEAD" experience="3100" speed="320" manacost="0">

<health now="5000" max="5000"/>

<look type="87" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6031"/>

<targetchange interval="5000" chance="8"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

Beleza?

Valeu.

Editado por MUTAN0
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  • 7 months later...

Vá em data\actions\scripts\tools;

 

essa parte estou com duvida mano vc pode me dizer

meu ot e 8.50 so tem a pasta data/Actions/scripts somente n tem essa tools se puder me ajuda eu fico agradecido

Editado por dimmmy
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