Ir para conteúdo

# Explorian - Teaser #1


saint_

Posts Recomendados

!!.!! Explorian Server !!.!!



TEASER OFICIAL #1

 

wv93jb.jpg

 

 

717oz6.jpg

 

2qkl0zb.jpg

 

aaaano.jpg

 

 

__________________________________________________

 

 

2iizz9d.jpg

 

2lkr1hu.jpg

 

jkx25k.jpg

 

jpircz.jpg

 

de41s.jpg

 

25m9x.jpg

 

264iaad.jpg

 

15efzav.jpg



Cliquem nas barras pretas acima da imagem para aumentar o tamanho.

 

 



Está ocorrendo um Test Server, para quem deseja vê ao-vivo essas imagens só entrar no test server, clique aqui.

 

Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barco não afunda para trás pelo motivo de andar sempre na direção do vento, onde o mesmo faz força para as velas ficar exposta a frente, e tem andareas mais não tem muito peso atrás.

 

O Banco não está decorado, sou péssimo em fazer depots, fiz o máximo que cosegui e achei legal ;)

 

 

Abraços,

Test Server fechado por motivos pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente, nenhuma cidade é limpa. A cidade não é abandonada, mesmo o lixo estando nela não é abandonada. Prefiro fazer construções pequenas, básicas e úteis do que fazer construções grandes mal detalhadas e que mal serão utilizadas ;x

 

Mais em fim, agradeço pela opinião de todos,

Interessados a ajudar entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente, nenhuma cidade é limpa. A cidade não é abandonada, mesmo o lixo estando nela não é abandonada. Prefiro fazer construções pequenas, básicas e úteis do que fazer construções grandes mal detalhadas e que mal serão utilizadas ;x

 

Mais em fim, agradeço pela opinião de todos,

Interessados a ajudar entrar em contato.

 

Em momento algum eu falei pra você fazer construções grandes mal detalhadas, agora se você não sabe criar uma construção grande e bonita o problema é seu. Só que pensa comigo, se o DP de Thais/Carlin/Venore são lotados com o tamanho que possuem por que o seu não seria?

 

Sinceramente eu prefiro construções mais amplas e bem feitas de preferência.

 

Aliás uma coisa é uma cidade suja, outro é um lixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em momento algum eu falei pra você fazer construções grandes mal detalhadas, agora se você não sabe criar uma construção grande e bonita o problema é seu. Só que pensa comigo, se o DP de Thais/Carlin/Venore são lotados com o tamanho que possuem por que o seu não seria?

 

Sinceramente eu prefiro construções mais amplas e bem feitas de preferência.

 

Aliás uma coisa é uma cidade suja, outro é um lixão.

 

 

 

 

Nisso eu concordo plenamente ele acabou com a mini-cidade de sujeira ;O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda prefiro construções menores, bonitas e úteis do que uma exagerada.

 

É? exagerada ta a sua eu não falei que o mapa em si está feio mais que voce poderia retirar um excesso dos detalhes ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...