Ir para conteúdo

Mapper Xtibia#6

Wiltry

Posts Recomendados

mds6pc5.png

Olá pessoal, finalmente estamos de volta com o Mapper XTibia, que como combinado, no começo de janeiro estaria ON novamente.

Espero que continuem participando, e que os concursos paralelos a esse não atrapalhem na quantidade de participantes.

Juizes: Eu e RedZL (meu amigo fofo que eu amo muito :*).

Se alguém estiver interessado em ajudar, mande uma PM.

temavw2.png

Mapa para PvP Enforced

Mandem o .OTBM não screenshots.

Ajudaria muito se vocês colocassem seus nicks no título do mapa.

OBS: Nesse tema não será avaliado coerência, apenas criatividade.

comoparou9.png

Mande uma PM (Private Message ou Mensagem Privada) para o usuario Wiltry com o assunto:

MAPPERXTIBIA#6 - nick

Na mensagem deve conter o link do mapa, versão e obrigatoriamente as coordenadas.

regrasxc7.png

1°- O mapa deve ser de SUA AUTORIA

2°- A versão do mapa deve ser 8.2 a 8.4

3°- Não será permitido o uso de mapas editados, a não ser que este seja o tema

4°- Deverá ser enviado apenas um mapa POR USUÁRIO

5°- Apenas usuários com mais de 10 posts podem participar

6°- Deverá ser enviado a extensão .otbm do mapa, screenshots serão desconsideradas e o usuário será desclassificado.

Ps.: A partir de agora (2/12/08) às 16:20 não é mais permitido postar em tópicos como: Sua Última Foto ou criar tópicos contendo imagens de seu mapa que irá para o concurso. Obrigado.

calendariolq3.png

Início: 06/02/09

Término: 13/02/09

Previsão do resultado: 15/02/09

Abraços,

Wiltry e Red \õ/

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que trabalhem bastante no mapa, nao quero apenas um mapa quadradao cercado de paredes, com umas magic walls espalhadas...

Tentem fazer varios estilos, como CTF (Capture the Flag) e Castel War...

Abraços,

Wiltry

Link para o comentário

Uiii o RED já ta dentro (Malicioso)

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

| |

Vo tentar participar não faço a minima ideia de como fazer 1 mapa de WAR ;D Gogo assim que se aprende ;D

Link para o comentário

Agora que reparei:

Mande uma PM (Private Message ou Mensagem Privada) para o usuario Wiltry com o assunto:

MAPPERXTIBIA#5 - nick

MAPPERXTIBIA#5 ?

Editado por Zafor
Link para o comentário

Wiltry, copiando minah idéia de não julgar coerência mais né... Mas não vou nem comentar. Mas não espere que irei parar com o meu concurso ok? Com 2 concursos área de mapping bomba!

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Wiltry, copiando minah idéia de não julgar coerência mais né... Mas não vou nem comentar. Mas não espere que irei parar com o meu concurso ok? Com 2 concursos área de mapping bomba!

Atenciosamente,

Felipe.

O zé bundinha, pra ínicio de conversa foi você quem me copiou com a idéia de fazer um concurso para movimentar a seção de mapping.

E segundo, que apenas nesse tema não será cobrado, pois mapas pvp-enforced não precisam de tanta coerência como mapas de hunts e showoff.

Se ficou nervosa porque voltei com o meu concurso que chegou primeiro que o seu, ai o problema já não é meu.

Aiai, sabia que ia dar esse tipo de problema.

Abraços,

Wiltry

---EDIT

Yunie, podemos fazer isso sim ;P

Editado por Wiltry
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...