Não vi detalhe nenhum no seu post que identificasse que você estava brincando.
Da próxima vez, tente ser mais claro :meuh:
Abraços,
Wiltry
Não vi detalhe nenhum no seu post que identificasse que você estava brincando.
Da próxima vez, tente ser mais claro :meuh:
Abraços,
Wiltry
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Felp Guardian

Não vi detalhe nenhum no seu post que identificasse que você estava brincando.Da próxima vez, tente ser mais claro :meuh:
Abraços,
Wiltry
Não sei se foi um comentário me zuando, mas nao considerarei que voce esta me zuando e tentarei ser mais claro da próxima vez ok?
Atenciosamente,
Felipe
-.- Parem de briga e Wiltry arruma o topico
MAPPERXTIBIA#5 - nick
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Kino Calmera

Mapa enviado! Boa sorte aos participantes ;}
So eu mesmo que não sei fazer mapa pvp-enforced que merda -.-
Aewww o wiltry arrumou o topico ctrl c ctrl v rulez ;D
Wiltry se quiser que eu faça as bar's ou sign eu posso fazer ;P Vc n responde as mp's -.-
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: GOD Marcos =D

Ae Wiltry, to sem nada pra fazer aki aí deu vontade de fazer um mapa, vamo ve com esse seu concurso aí se eu consigo voltar a criar mapas ![]()
Ah, vc falou que o tema é PvP Enforced... Enforced pra mim, é diferente de WAR, então seria um mapa normal com hunts, mas com um lugar especial para sei lá, as batalhas?? =P
Se eu estiver errado, me corrija. Estou fazendo um com hunts. Assim q eu ficar pronto, mandarei para vc.
Abraços ae e boa sorte pra quem tá participando ![]()
Editado Fevereiro 10 por Marrcoss
blz esse eu vo participar apesar de n ser muito emu forte. city pvp enfo putz primeira vez q fasso uma xp
mais gogo ao trabalho!
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Kino Calmera

Não marcos! É war mesmo! Criar um campo de batalha, tipo os ot de war que jogamos! ;}
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: GOD Marcos =D

blz esse eu vo participar apesar de n ser muito emu forte. city pvp enfo putz primeira vez q fasso uma xpmais gogo ao trabalho!
Ah ta blz, já ia fazer errado ![]()
to tendo até umas ideia meio loka aki iuahsiuahuisa
boa sorte gugu ![]()
valeu ae ![]()
É um mapa simples, mas que eu gostaria que fosse bem detalhado, não apenas um P&C.
Vou dar um exemplo:
2 templos, 1 pra cada time, no deserto ou algo assim, ai pode dexar o templo bem mágico e talz, fazer subsolo em ruinas com bastante detalhes e talz...
Como também poderia ser uma guerra de castelos, um trabalho muito bem feito nesse tema ganharia concerteza nota 100.
Isso concerteza aumentaria sua nota final.
Abraços,
Wiltry
Ufa já ia manda amanha e vi que era até o dia 13 ;D
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Felp Guardian
Pra sua informação irritada, eu estava BRINCANDO com você ok? não precisa ficar braaava! E eu nunca disse nada que seu concurso veio primero que o meu, alias que esse concurso foi inicialmente do Dth, eu respondi amigavelmente e você responde bravo(a), que foi, brigo com a(o) namorada(o)?
Atenciosamente,
Felipe.