Ir para conteúdo

[Arquivado]Trabalho Por Diversão?


allankardec

Posts Recomendados

Estamos em um meio onde lidamos com adolescentes em busca de diversão, mais esses adolescentes muitas vezes não tem a seriedade de criar um otserv serio, que dure mais de 4 semanas, então procuram por servers que tenham estabilidade para poderem se divertir.

 

Mais por que as pessoas não criam otservs sérios?

Seria a falta de mão-de-obra?

Medo de entrar em um negocio que aparentemente não dá lucros?

Falta de seriedade?

Se você fosse um programador você ingressaria em uma equipe de otserv somente por diversão?

 

Vale apena lembrar que existe muitos GRANDES projetos que foram iniciados por pessoas que não visavam lucros, como o linux.

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q eles querem sucesso, mas com esforço quasee zero, então baixam um yourots e colocam on. E como varias pessoas gosta de pegar lvl 300 em 2 dias... ele ficam cheios, e os serios, ficam com pouco publico, muitos desistem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eles n duram muito pq todos querem fama rapida e não cosnegue.

e preguisa tbm atrapalha

 

(obs: dizer que fez um pacto com o demon faz mais fama, pleo menos alguem vai comentar que vc eh satanico)

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira razao: "Por que vou jogar Otserv se a exp é low.. se for dificil vou jogar tibia entao" ----- Ja ouvi muito isso..

Segunda razão: "Quem não apanha, não aprende.. Os cara acha que é só pegar uma 'equipe' e deu. ---- Depois disso ele se fode grandão e começa a aprender oque é um OT.

Terceira razão: "Ignorancia". ---- Tem gente que só por que comprou um dominio proprio, acha que dono do mundo.. Isso leva um server serio no fundo do posso.

Quarta razão: "O querer ser gm (Olha só te ajudo se me der um GM).. ----- E o pior.. os donos acham que dando um GM ele vai ajudar, depois que ve o "Ajudante GM editando os outros é que ele se liga que se fu###"... Quem quer ajudar mesmo, nao pede gm, ajuda com o que tem.

 

Quinta e Ultima Razao: O cara que quer ter um server serio, ate consegue fazer algo sozinho em localhost, mas quando precisa hostiar, percebe que um dedicado ou semi dedicado custa dinheiro, a maioria não tem, como eu.. E por isso a mao de obra fica escassa, os "mAPPErs, scripters e tals, acham que só por que o projeto é tocado por 1 pessoa, quer dizer que nao irá dar sucesso. Ou por falta de dinheiro..

 

Minha opiniao foi dada, agora oque acontece comigo:

 

Estou fazendo um evento de melhor mapper. No qual o mapa ganhador iria ficar comigo. O premio do primeiro lugar seria um WebHoster de qualidade por 3 meses ou um Stream p/100 com auto dj de 1 GB por 3 meses tambem. Para quem queria montar seu site ou radio.. é otimo. E isso por que nao tenho tempo de fazer um mapa :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... Alguem tinha que nukar todos os servidores de ots ao mesmo tempo

\o/ ao cubo

 

 

Não acho que é por falta de seriedade não, se for ver até uma equipe que conversa mais do que faz no final faz coisa melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já respondeu uma de suas perguntas...

porque são adolescentes...

 

acho que o que atrapalha também são os ataques, quem roda ou já rodou ot sabe, aquele que não tem uma dedicada para colocar o ot, mas gosta de trabalhar com aquilo, é um alvo fácil para aqueles que só tem a intenção de prejudicar o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um grande fator que faz os OTServers não irem para frente é a falta de hospedagem.

Aonde um jovem de 12~16 anos iria arrumar dinheiro suficiente para pagar um dedicado por 2~3 meses? (tempo que geralmente leva para começar a receber vips).

Eu acho que precisamos de um apoio, mas aonde conseguir e como conseguir?

Claro que ninguem vai para um empresário e diz:

DAEW TIO EO TENHU UM SERVE DE TIBIA ME DA MIL REAIS PRA EU PODER ERGUER MEU SERVE PLSSSS11!

O server pode ser mil maravilhas, sem um host não é nada...

Agora um host bom com um server razoável é muito mais facil... O dono do server vai aprendendo aos poucos e vai melhorando cada vez mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o TSImagens falo tudo...

 

o Daniel Oliveira tbm, realmente, aonde um jovem d 12~16 anos vai arranjar grana pra um dedicado?

 

nada impossivel, mais eh foda pow.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já axo que falta R$

Pra deixar um ot 24h é caro,

Por diversão não tem como,

Se tiver um rico na equipe ai tem como,

Mais tem pessoas que deixam online em suas casas,

Mais muitas vezes você está numa equipe,

Ai vc entrega as coisas prontas pro cara deixar online,

Ai ele vai la e rouba o projeto de autoria da equipe!

Por isso que tem que pagar um servidor dedicado, no qual não são baratos!

 

#EDIT

Por isso que a maioria de servers, não todos, mais a grande maioria

São pessoas mais velhas que tem emprego que susteta o próprio servidor!

Editado por Xtr3m3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a mexer com OTS por diversão... até hoje faço isso...

Até hoje nenhum OTS meu durou mais do que uma semana, só que eu trabalhava sozinho... era sempre 300x+

Hoje estou com uma equipe séria pra ter sucesso num ATS sério, com muito trabalho e dedicação.

Eu pensava em hostear o ATS em um pc normal com uma net normal, mas descobri o tal do servidor dedicado :D

Pouca gente se dispõe a pagar um dedicado pra depois vir o lucro, mas quando vem, a ambição vem à cabeça e o cara só quer saber da grana e não trabalha mais por diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

2 Fatos:

 

~Host

~Bugs

 

Muitas vezes tentei abrir Ot's eu fazia uma cidade INTEIRA até o fim até o ot da problema e o mapa ser cortado pela metade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a mexer com OTS por diversão... até hoje faço isso...

Até hoje nenhum OTS meu durou mais do que uma semana, só que eu trabalhava sozinho... era sempre 300x+

Hoje estou com uma equipe séria pra ter sucesso num ATS sério, com muito trabalho e dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...