Ir para conteúdo

Plágios Nxerox


Bixu Do Mato

Posts Recomendados

Aew galera...

Pra quem ainda não sabe oq é pagio vai proucura no dicionario xD

http://br.youtube.com/watch?v=a_uR3fgd1h8

 

Bom ai tem um video...

So fã deles mais num da pra num perceber que é plague.

 

http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/

Ai o blog do Tico Santa Cruz - Detonautas....

Ele fala sobre isso.

Há cominudades no orkut, blogs, falando sobre disso e eu só descobri agora OMG!

Tomará que seja coincidencia só que não da pra nega que é parecido o.0

+ sobre esse assunto proucure no orkut, veja videos no youtube, videolog, onde vocês quiserem...

 

Só posso dizer que a Banda Nx Zero nos decepcionou ou pelo menos me decepcionou, não vo negar que so fan da banda deles. :smile_positivo:

 

Só que temos que esperar pra poder saber se é só coincidencia ou plagio mesmo!!!!!

 

 

Comentem!

 

 

 

Malz se já tiverem postado esse tópico.

Editado por Bixu Do Mato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , eu curto e nx zero, e vo defende, CARA, nao tem nada ve a musica , deve ser coincidência, na moral, nao acho qe eles iriam plagiar uma banda , bem difiicil isso ;~

Só do minha opnião ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como eu odeio essa banda --'

além de só ter musica ruim ainda faz plágio pqp, os caras n tem humildade nenhuma se acham os bonzão tudo fdp

só dão mancada ¬¬

Editado por x9kill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TBS é muito foda, tanto que eu tenho um cd deles (que comprei importado) e saiu caro pacas, mas até agora não me arrependi (Louder Now)

 

A faixa Make Damn Sure (que tem no Louder Now) é cópia pura deles, tanto que é por isso que eu nem escuto essas boybands brasileiras incluindo fresno, nxzero e essas outras que sobraram por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como eu odeio essa banda --'

além de só ter musica ruim ainda faz plágio pqp, os caras n tem humildade nenhuma se acham os bonzão tudo fdp

só dão mancada ¬¬

²

Eu gosto de algumas músicas, mas acho eles muito folgados e realment enão tem humildade nenhuma.

A música parece bem igual mesmo, e eu curto ela pra caramba... Parabéns para os verdadeiros autores :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não gsouza, eu tou dizendo exclusivamente de hardcore. Se fosse dizer no âmbito geral não tem nenhuma banda que se compare com Los Hermanos no Brasil.

 

o que acontece é que quando essas bandas de hardcore saem do underground se vendem e fogem do contexto inicial da banda, isso não é exclusivo de bandas brasileiras, bandas como AFI e Atreyu que fizeram ótimos trabalhos antigamente, mas hoje tão ai fazendo umas músicas que quem conhecia antigamente não reconhece hoje.

 

mas esse tico santa cruz não sei o que que tá falando tanto, as músicas deles atualmente só são consideradas hardcore por ter umas guitarrinhas tocando pois o resto é tudo cópia dessas bandas novas que pegaram um ritmo do rock inglês, eu até daria mais créditos se o jimmy (matanza) tivesse atacando mais os eminhos do nxzero (como ele fez recentemente).

Editado por Rickzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah vei fala de fresno não, eles são fodas. sendo emocore ou atée mesmo migrando um pouco pro pop rock eu ainda sou fã dos caras. ;P

e curti esse trecho no blog do santa cruz.

"Por que eu respeito o Fresno, por exemplo?

Porque eles têm personalidade, assumem o que são. Estão com uma música super bem tocada nas rádios, mas não ficam cagando goma por ai. São bem resolvidos com suas influências do emocore, se vestem como tal e seus fãs não ficam tentando se justificar o tempo todo."

(h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...