BI

Plágios Nxerox

Por Bixu Do Mato, 01 de fev. de 2009 em Archived

otserv
tibia
13
1.7k
Bixu Do MatoB
01 de fevereiro de 2009 às 00:41

Aew galera...

Pra quem ainda não sabe oq é pagio vai proucura no dicionario xD

http://br.youtube.com/watch?v=a_uR3fgd1h8

Bom ai tem um video...

So fã deles mais num da pra num perceber que é plague.

http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/

Ai o blog do Tico Santa Cruz - Detonautas....

Ele fala sobre isso.

Há cominudades no orkut, blogs, falando sobre disso e eu só descobri agora OMG!

Tomará que seja coincidencia só que não da pra nega que é parecido o.0

+ sobre esse assunto proucure no orkut, veja videos no youtube, videolog, onde vocês quiserem...

Só posso dizer que a Banda Nx Zero nos decepcionou ou pelo menos me decepcionou, não vo negar que so fan da banda deles. :smile_positivo:

Só que temos que esperar pra poder saber se é só coincidencia ou plagio mesmo!!!!!

Comentem!

Malz se já tiverem postado esse tópico.

Editado Fevereiro 1 por Bixu Do Mato

01 de fevereiro de 2009 às 00:51

Eu odeio eles, mas vamos fazer justiça...

ISSO FOI O PIOR PLAGIO QUE EU JA VI!

Meu, que vergonha esses cara, isso não pode ter sido coencidencia, ta muito igual @_@

Além de estraga a imagem deles mesmo, fodem o Brasil também ¬¬

SkyowpS
01 de fevereiro de 2009 às 14:23

Man , eu curto e nx zero, e vo defende, CARA, nao tem nada ve a musica , deve ser coincidência, na moral, nao acho qe eles iriam plagiar uma banda , bem difiicil isso ;~

Só do minha opnião ;S

SlipknotShadowS
01 de fevereiro de 2009 às 14:30

Eu acho que é plágio sim

os cara não sabe nem faze música, aí vão copia uma banda pouco conhecida achando que ninguém vai descobrir

e são emos ainda, deviam tá morto mesmo

01 de fevereiro de 2009 às 18:01
Aew galera...

Pra quem ainda não sabe oq é pagio vai proucura no dicionario xD

Eu não sei oq é pagio :/

x9killX
02 de fevereiro de 2009 às 10:49

cara como eu odeio essa banda --'

além de só ter musica ruim ainda faz plágio pqp, os caras n tem humildade nenhuma se acham os bonzão tudo fdp

só dão mancada ¬¬

Editado Fevereiro 2 por x9kill

RickzsR
04 de fevereiro de 2009 às 13:50

TBS é muito foda, tanto que eu tenho um cd deles (que comprei importado) e saiu caro pacas, mas até agora não me arrependi (Louder Now)

A faixa Make Damn Sure (que tem no Louder Now) é cópia pura deles, tanto que é por isso que eu nem escuto essas boybands brasileiras incluindo fresno, nxzero e essas outras que sobraram por ai.

04 de fevereiro de 2009 às 13:53
é por isso que eu nem escuto essas boybands brasileiras incluindo fresno, nxzero e essas outras que sobraram por ai.

Tem umas banda que são boas, eu pelo menos gosto :D

DaNDaNrOxXD
04 de fevereiro de 2009 às 14:10
cara como eu odeio essa banda --'

além de só ter musica ruim ainda faz plágio pqp, os caras n tem humildade nenhuma se acham os bonzão tudo fdp

só dão mancada ¬¬

²

Eu gosto de algumas músicas, mas acho eles muito folgados e realment enão tem humildade nenhuma.

A música parece bem igual mesmo, e eu curto ela pra caramba... Parabéns para os verdadeiros autores :)

ThthtT
04 de fevereiro de 2009 às 14:11

NxZero SUX!!!!

Tem algumas musicas q ateeeeh da pra ouvi

emos fdps o.O

RickzsR
04 de fevereiro de 2009 às 14:18

não não gsouza, eu tou dizendo exclusivamente de hardcore. Se fosse dizer no âmbito geral não tem nenhuma banda que se compare com Los Hermanos no Brasil.

o que acontece é que quando essas bandas de hardcore saem do underground se vendem e fogem do contexto inicial da banda, isso não é exclusivo de bandas brasileiras, bandas como AFI e Atreyu que fizeram ótimos trabalhos antigamente, mas hoje tão ai fazendo umas músicas que quem conhecia antigamente não reconhece hoje.

mas esse tico santa cruz não sei o que que tá falando tanto, as músicas deles atualmente só são consideradas hardcore por ter umas guitarrinhas tocando pois o resto é tudo cópia dessas bandas novas que pegaram um ritmo do rock inglês, eu até daria mais créditos se o jimmy (matanza) tivesse atacando mais os eminhos do nxzero (como ele fez recentemente).

Editado Fevereiro 4 por Rickzs

x9killX
04 de fevereiro de 2009 às 16:42

ah vei fala de fresno não, eles são fodas. sendo emocore ou atée mesmo migrando um pouco pro pop rock eu ainda sou fã dos caras. ;P

e curti esse trecho no blog do santa cruz.

"Por que eu respeito o Fresno, por exemplo?

Porque eles têm personalidade, assumem o que são. Estão com uma música super bem tocada nas rádios, mas não ficam cagando goma por ai. São bem resolvidos com suas influências do emocore, se vestem como tal e seus fãs não ficam tentando se justificar o tempo todo."

(h)

2 semanas depois...
11 de fevereiro de 2009 às 19:02

...

EMO FAIL!

Cara, não defendo nenhum deles, pelo simples fato de ficarem pressionando as gravadoras pra gravar um estúpido disco, mas sei lá, isto foge do assunto já, a questão é que não merecem defesa. :withstupidsmiley: