Ir para conteúdo

Change Log - Elera


Posts Recomendados

Olá XTibianos, como alguns já sabem eu sou Lord'Skyxt e jogo em Elera. Elera é um mundo muito visado pelos tibianos por ali estar presente o atual Top: 1, Lord'Paulistinha. Então eu gostaria de fazer um "Change LoG" de Elera e deixar aqui para vocês.

 

O que seria um Change Log?

Todas as notícias mais "quentes" de Elera. Datadas por Data e Hora, separados por semanas, e dando destaque ao Lord'Paulistinha e a Lucis Ferre que é a guild mais forte do servidor no momento.

 

Semana: 25/01/2009

- Inquisition: 25/01/2009 - Vídeo por Spike-loko (Master Sorcerer - 193): http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=59605

* A quest no geral foi um Sucesso. Com início, aproximadamente, as 10 horas da manhã, horário de Brasília. Inicialmente com 70 pagantes.

* Durante Inqusition: Krin Mitnin (Master Sorcerer - 164) morreu após matarem o Boss Ushuriel, um dos shotters esqueceu de renovar "Utana Vid" magia que proporciona ao jogador ficar invisível e morreu para an eye of the seven.

 

- Hellgorak Hunt: 27/01/2009 -

* Durante uma pequena Hunt organizada pelo jogador Dulci Artel (Royal Paladin - 218), conseguiram um precioso machado (axe), o Demonwin Axe (atk: 53) primeiro de Elera.

 

- Massacre nos Poloneses: 29/01/2009 - Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=59886

* Hoje os Poloneses tentaram um MassLog onde foram todos mortos. Haluxa (RP - 201), Sirone Lara (MS - 235 - Top Mage) e Wale~ Knight (Ninguem merece esse nome) (Ek - 229 - Morreu Sem bless) e Master Tim (MS - 154).

 

Até a Próxima Notícia,

Lord'Skyxt,

Sky.

Editado por Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG!

Sobre o cara que morreu sem utana vid, coitado... Deve ter ficado bem nervoso *.*

Sobre o axe, parabéns para eles :D

Sobre o char do Kenon, ae ta qual level?

Eu pensei em 'tentar' jogar em Elera, mas sempre desanimo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em jogar em Elera uma vez, nunca ouvi más notícias de lá, parece ser um mundo bem ativo e pacífico ^^

Infelizmente ou felizmente agora eu estou em Keltera ja q um rl meu me chamo mas caso aqui não dê certo meu próximo mundo é Elera ;)

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elera é bom, migzes

 

Daniel, tô level 30, desde o dia 22, na casa da vó é sux pra upar, tô só treinando nos goblins :x

 

E...

 

Eu pensei em 'tentar' jogar em Elera, mas sempre desanimo...

Abraço!

Porque desanima? :/

 

 

Eu pensei em jogar em Elera uma vez, nunca ouvi más notícias de lá, parece ser um mundo bem ativo e pacífico ^^

 

Não dá pra dizer que é pacíífico... Mas se você respeita os outros, eles te respeitam. Os respawns premmys são na maioria, respeitados por cartas. Ou o respawn é só seu/Seu e de uns amigos, ou não é seu.

 

Ou seja, ou você upa muito bem, ou quase não upa, se não achar outro respawn.

Mas eu gosto do sistema. Basta respeitar e você não morre pra PK... Ehr, mas quando não te respeitão é foda, prefiro não comentar sobre um acontecimento aí, rsrsrs :blush:

(Mas nunca deitei em elera, ainda :x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos vão para Elera pela fama do mundo,

Pela fama do top!

Apesar de que antes não era um mundo muito conhecido!

 

De que adianta ir para lá só porque é o mundo do top?:/ (Essa msg não foi exatamente à você, mas pelo que você falou..)

 

 

Sky, eu tava na casa da minha vó \o/ o computador não suportava muito bem o tibia, aí fiquei só treinando...

 

Tive idéia de fazer uns tutoriais lá em elera pra ajudar esse povinho, tbm... Mostrar Yalahar (Pelo menos o aguentável)... e outras cidades aí :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...