Ir para conteúdo

Yunie Anti Bot System

noobinhu

Posts Recomendados

Eu só vou arrumar/testar esse sistema em 0.3.1 quando sair o 0.3.1 SEM bugs (final), se não eu posso arrumar coisa que eles arrumem/editem pelas sources e toda hora vai dar erro em alguma versão 0.3.

Então espere lançarem o oficial =z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ja lançou o RC1 que é uma das versões oficiais, estou usando ela e está 100% estavel, ela não é beta acho que você poderia ja ver isso certo? eu usava TFS 0.2 mais tem muitas poucas funções, e nescessito de um antibot para 0.3 =/

Se tiver como entrar msn eu tenho ele ^^

Link para o comentário

• 2 weeks later...

belo trabalhoo aee

to usando no meu aqui ta certinho !

edit:

tipo uma coisa só,qndo o char loga no templo ele não faz a pergunta :S

Editado por Dominer
Link para o comentário

Otimo...

Mais eu prefiro a minha ideia :D

Tpw Cada 10 minutos treiner 100 gps quando o tempo acabar e teletransportado para fora do treiner..

Mesmo assim esta otimoo parabens..

Deve ter demorado pra vc fazer ele em :D

Link para o comentário

@Yunie~

O erro é o seguinte: quando o player responde a pergunta, sempre acusa resposta errada, independente de ela estar certa ou não. :excl:

00:45 Yunie Anti Bot System: Hello, HolywMaN [GOD]! You have 1 minute(s) to answer how much is 1 + 6. To answer say: !antibot "number.

00:45 Yunie Anti Bot System: Example: 20+20 = 40, then you would say !antibot "40.

00:46 Yunie Anti Bot System: Wrong answer!

00:46 Yunie Anti Bot System: You had already got 1 wrong answers! The limit is 3.

00:46 HolywMaN [GOD]: !antibot "7

Eu uso TFS 0.3.1 (patch: 2).

Pode me ajudar?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

conhece script?

é muito fácil fazer um script pra ng ou elf, ou qualquer outro bot que responda !antibot toda vez que aparecer qualquer mensagem na tela, não precisa nem checar se é a mensagem do anti bot :)

Link para o comentário

• Criar Novo...