Ir para conteúdo

Os Sem-vidas De 2008!


Bot ou pessoas sem vida?  

24 votos

  1. 1. Bot ou pessoas sem vida?

    • É bot, sem a mínima dúvida!
      22
    • Não é bot, são apenas pessoas viciadas...
      1
    • Não sei.
      1


Posts Recomendados

O ano de 2008 foi um ano corrido, onde muitos fatos aconteceram no Tibia, guerras, disputas de top levels, personagens famosos banidos e deletados, entre outros.

Um fato que chamou bastante atenção dos jogadores foram os famosos botters, onde através de um programa não-oficial, você pode estar durmindo que o programa joga sozinho por você. A Cipsoft tentou tomar várias medidas contra o uso de programas ilegais dentro de jogo, implantou o sistema anti-bot, contratou novos gamemasters, enfim, tiveram alguns jogadores marcados pela lista-negra no site do jogador polonês Pskonejott, um site onde pode se encontrar informações sobre o tempo que algum jogador ficou online, durante um dia, semana ou mês.

 

imagem2bn7.png

 

Três jogadores foram considerados os 'sem-vidas' de 2008, chegando a ficar online por 5288 horas durante o ano todo! Veja abaixo nas imagens, o tempo que esses jogadores ficaram online em 2008.

 

imagem3ui1.png

(Clique para ampliar)

 

  • *Em primeiro lugar, ficou a jogadora
Leona Tyllia, cujo tempo online é de 5288 horas, equivalente a 0,6 anos, 7,2 meses, 31,4 semanas e 220 dias.
 
*Já em segundo, ficou com Mira Mika, cerca de 5027 horas apenas jogando, o equivalente a 0,5 anos, 6,8 meses, 30 semanas e 209 dias.
 
*Em terceira colocação, Desto'ires, com 4744 horas de puro Tibia, cerca de 0,5 anos, 6,5 meses, 28 semanas e 197 dias.

 

Fica aí a questão, seria isso apenas humanos sem nada para fazer em casa, ou seria o famoso bot?

Não se esqueça de votar na enquete!

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que é o bot, pois acho que ninguém aguenta ficar todo esse tempo jogando...Nerds...

Mas..

o bot faz tudo e mais um pouco..

então são Botters = Fato.

 

Neeco~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaah cara, eu amei essa sua "mini-matéria"!

 

Ficou bem legal velho, tá fazendo um ótimo trabalho desde que voltou para a equipe

do XTibia :D

 

-----

 

Sobre o tópico, eu num entendo como esses caras conseguem velho, ficar assim jogando

por horas e horas seguidas. Tenho que concordar com o Under, de que devem usar bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu jogava tibia há quase 1 ano atrás eu ficava o dia todo no computador só saia para ir para escola e as vezes nem ia. Então acredito que existe chance deles não serem bots.

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que e bot :thumbsupsmiley2:

So nao fica logado todo o ano pq caiu a internet ou aconteceu algo no pc

 

Ou tem outra possibilidade ele simplesmente come pirulas de comida bebe agua por um tubinho e bota um baldinho pra mija ali e tudo isso na frente do pc :smile_positivo:

Editado por Mrs.Hacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa. Pelo menos UM deles é botter.

 

A prima do meu amigo de colégio, shareia com outros 2 primos do mesmo amigo... Eles tem uma lan house, e já que tem que ficar revesando o tempo na lan house, eles jogam 100% do tempo da lan house aberta, no mesmo char. A lan house tem corujão dia sim dia não, e quando fecha, eles madrugam mesmo, às vezes revezando até pra dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...