Ir para conteúdo

Você Jogaria Em Um Otserv 7.6?


upking

Você jogaria em um otserv 7.6?  

45 votos

  1. 1. Você jogaria em um otserv 7.6?

    • Sim
      27
    • Não
      18


Posts Recomendados

Gente, eu estou a um certo tempo com vontade de reabrir meu ot 7.6, minha verdadeira paixão... Porém o que me desmotiva é o fato de não saber se as pessoas jogariam nele por ser antigo

 

O que me dizem? Vocês jogariam em um Otserv 7.6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wey.Ctba

Garanto que vazio nao seria, pois tenhu kase certeza que muitos preferem versoes mais antigas doq ue essas novas, apesar de ter melhorado o grafico nada como o antigo =]

 

concordo com você. Ainda hoje vejo enquetes perguntando que versão você jogaria, e algumas pessoas preferem versões antigas, pelas magias, e entre outros. Mais cada um tem sua preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU jogaria léke, na moral, as versões antigas são as melhores, e não é só porqe é antiga qe vai ter poucos players, muitos preferem versões antigas, assim como eu, todos gostam de voltar no tempo, e curtir um pouco do tibia qe ja se passou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu nao fosse tao dependente do bot eu jogaria sim, mais ja que vc eh apaixonado por tibia 7.6 vc podia fazer um ot com a versao mais moderna(itens,monstros e magia) so que conservando a jogabilidade do 7.6, mais faça tudo puxando pro 7.6 ai ficaria rox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Claro, e concerteza estaria lotado de players experientes, e não noob pedindo itens ao Gm...

Porque, realmente quem se interesa por OT's 7.9- tem um pouco mais de experiencia dos noobs que aparem em Ots hoje.

 

concordo plenamente :smile_positivo:

há muitos noobs hoje em dia em ots..

pessoas que nao sabem o que é bless..aol..

os players de hj em dia só pegam lvl 5 em global e ja tao em ot

ai xega la fika falano bosta e enxendo o saco

meu voto é sim (y)

sem mais

cya

Editado por lolzitenhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza absoluta !!!

 

Eu quando não estou desenvolvendo o meu projeto, eu fico passando meu tempo em OTs 7.6 ou 7.1, são os melhores sem sombras de dúvidas !!!

 

Tanto que eu comecei um projeto, nas versões antigas é que você demonstra a sua verdadeira habilidade!!!

 

Se quiserem dar uma olhada, ai vai: http://www.xtibia.com/forum/Tibia-World-Rp...ool-t99947.html

 

abraço galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...