Ir para conteúdo

O que Motivou lord'paulistinha a da retired?


Posts Recomendados

Mortes?



Já ouvi boatos que ele saiu por o jogo esta monótono e não ter mais aventuras para um level 400, mais antes de morrer 3x seguidas para o mesmo monstro ele ao menos cogitava a hipótese de retired, pelo contrario ele estava bastante animado e rushando cada vez mais.

 

5021.PNG

Certamente morrer 3x no level 400 causa uma enorme perda de pontos de experiência (54.751.064), os que nós deixa mais revoltado é que a culpa dessas mortes vem de um serviço que pagamos todos os meses e não nos dá a estabilidade prometida.

 

5020.PNG

Ou talvez ele tenha olhado para traz e visto que em todos esses anos de sua vida tudo que ele conseguiu foi um top em um MMORPG?

 

Desejo sorte para o LP no inicio de sua vida pessoal, mesmo tento quase 100% de certeza que ele ira voltar.

 

Agradecimentos Yeen.

 

Abraços,

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico , obrigado por me citar .

é foda na parte do LP , por causa da net o cara morre e perde um tanto de experiençia que ele se esforçou muito pra pegar :/

Mais tambem ele dedicou sua vida pro tibia , boa sorte a ele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Pena Que O Lord'Paulistinha Deu Retired

O Rank BR Da Retired :cry:

Mais É Decisão Dele Ninguem Pode

Lhe Obriga-lo A Voltar

Ou Ele Deve Tar Dando Um Tempo

Tomara Que Sim!

Parabéns Yeen

E Kardec Pelo Post

Editado por Dougots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que provalvemente levou o LP a sair do jogo é que o jogo ficou MUITO fácil para ele. não tem mais graça ele bloca orshabaal fácil, fácil.

 

;x

 

Bom desejo uma boa sorte na sua vida Real.

 

Tymaoes~

Resolvido,

Ele Pode Blocar Um Hellgorak E Um Ghazbaran :surprised:

Os 2 De Vez Ai Será Uma Emoção :blush:

Vida Sobe E Desçe Ai Vai Ser

Fácil Para Ele

Ele È O Rank Então É Facil!

Editado por Dougots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ele disse até um dia quem sabe e ta online kkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Maiss voltando ao tópico acho que talvez ele tenha visto que tanto tempo dedicado para o que??? Ser top em um RPG online|??? grande coisa. Apesar de ser o melhor jogo do mundo (kkk exagero) acho q talvez nun tenha valido a pena ter perdido tanto tempo da vida só jogando, eu sinceramnte pensei que ele ia para nos 300.

 

Mas Apesar de Tudo me orgulho de (mesmo não sendo tão importante) que em mais uma coisa o Brasil saio na frente! e se um dia ele voltar a jogar??? GOGOGO 500 xD

 

Obrigado Lord'Paulistinha! e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ele disse até um dia quem sabe e ta online kkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Maiss voltando ao tópico acho que talvez ele tenha visto que tanto tempo dedicado para o que??? Ser top em um RPG online|??? grande coisa. Apesar de ser o melhor jogo do mundo (kkk exagero) acho q talvez nun tenha valido a pena ter perdido tanto tempo da vida só jogando, eu sinceramnte pensei que ele ia para nos 300.

 

Mas Apesar de Tudo me orgulho de (mesmo não sendo tão importante) que em mais uma coisa o Brasil saio na frente! e se um dia ele voltar a jogar??? GOGOGO 500 xD

 

Obrigado Lord'Paulistinha! e Boa Sorte.

kkkkkkkkkkkkkkk Level 500 É Muito

Pelo Menos Assim Unssss.... 800 ou 900 De Level :surprised:

È Pouco Mais Ele Consegue

Go Go Go 2 Anos Até Level 900

:positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele jah jah vende o char!!!

Qm naum sab ele compreu o LP

Ele era daki de curitiba vendeu pra um kra de sao paulo

boatos dizem q ele trocou num carro

mais ele naum era o top naum era nem 250!!!

...

 

è a realidade

 

:blush::blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente para um level 400 eu acho que não tem mais grassa tibia, axo que ele já deve conhce kase o mapa intero kase todas a quests e pega level 500 pra que? Para pega level 501? eu acho que ele já passo do tempo de joga tibia dele

 

LP boa sorte da RL, ou que dizer no começo da sua RL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ser tão grosso mas...

 

sim, eu também acho que ele vá vender o char e me orgulho pra caramba do 1º char a pegar lvl 400 no tibia ser um BRASUCA, mas por que diabos eu ligaria para a vida de um cara aê q mora em curitiba? parece que foi comprovado o uso de bots da parte dele (informação não minha) e outras coisas do tipo mas tibia é um jogo qualquer e jogos enjoam, assim como qualquer coisa... :angry:

 

outra coisa. tá certo que o tibia ficou tão fácil pra ele e bla bla bla mas, equipamentos pro nível dele ecoisas assim não influenciam tanto... pra mim vcs deviam parar de se preocupar com o lp e ir se preocupar com os chars de vcs, quem sabe nenhum de vcs aí pode passar o lp? leva um trabalhão, mas quem pensa que é impossível obviamente já desistui oO

 

braço! :thumbsupsmiley:

 

 

The TNT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos. Estes motivos não são os realmente motivos para ele ter parado. Eu, conheço Lord'Paulistinha pessoalmente, e todos os dias converso com ele, por jogar no mesmo mundo que ele. Ele esta com problemas pessoais, dores no corpo. Isso levou a tomar algumas decisões que foram prejudiciais para ele, levando que tudo acarretasse a passar todo o poder que ele tinha no server para Lemol Babol. Este que veio a tomar conta do servidor.

 

As suas mortes não foram o motivo para sua parada. E a suas mortes foram conseqüência de queda da internet Speed e suas mortes contabilizaram, diferente do que o Tópico e o Erig.net mostra: [(2% de 1,036,457,444 = 20,729,148) + (2% de 1,083,624,784 = 21,672,495) + (2% de 1,071,303,091 = 21,426,061)] = 63,827,701 pontos de experiência.

 

O jogador, se vocês olharem o erig.net, ele não parou de jogar. Somente passou a liderança para Lemol Babol, ele continua jogando e não deixando sua Stamina ficar Full.

 

Obrigado,

Lord'Skyxt,

Sky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...