Ir para conteúdo

4 Novos Colaboradores


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Estou aqui mais uma vez para anunciar a contratação de 4 novos colaboradores, que vieram para nos ajudar a atender a demanda em alguns setores carentes no XTibia.com. São eles:

delton - Downloads/Tutoriais OTServ

Dokmos - Scripting

_ferrari_ - Actions

Neeco - Gráficos

 

Peço a todos aqueles que ainda não foram chamados, que tenham um pouco de paciência, pois estamos avaliando caso a caso com muita calma e pensando bastante nas carências do XTibia.com. Não vamos contratar gente simplesmente para fazer volume, queremos que os novos colaboradores realmente nos ajudem com o conteúdo, por isso alguns ficaram de fora, provavelmente porque o setor escolhido já está saturado.

 

Recebemos muitas inscrições de pessoas que se registraram recentemente (ou voltaram a ativa há pouco tempo) e fizeram 1 ou 2 posts apenas. Assim fica complicado galera....apesar de pedirmos apenas um link para um de seus trabalhos, não significa que avaliaremos somente ele. Todo o contexto é avaliado !!!

 

Boa sorte aos novos contratados e sejam bem-vindos =)

Atenciosamente,

Administração XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os 'recém-contratados'.

 

Meu desejo de participar e tantar ajudar o forúm de alguma forma é enorme, em 3 anos aprendi muito aqui porém pelo motivo citado pelo Rafael Medeiros e também a mais um amontoado de fatores não será possivel.

 

2009 será tão corrido quanto 2008 foi, estudos, cursinhos para vestibular e também retornei ao forúm faz menos de uma semana, não acho justo.

 

Desejo boa sorte aos 4 novos membros da Equipe XTibia e que desempenhem o cargo com muita alegria e responsabilidade acima de tudo.

 

 

Atenciosamente,

F.Lötz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anuncio não era para ser amanha?

 

#Guilherme

 

Antes do suposto retired ele se inscreveu para participar do projeto de colaboradores, seu trabalho foi avaliado e ele foi chamando, agora parte dele aceitar ou não.

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que conheço ai é o Neeco...

Espero que os outros não façam bosta coisas erradas...

E só pra saber,

pq estão pondo tantas pessoas na staff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flyw

pq estão pondo tantas pessoas na staff?

 

Como diz o JV:

Colaborador não é Staff, é 1 usuário disposto a ajudar seriamente a comunidade.

 

-----

 

E bom trabalho para os Colaboradores :]

 

 

Abraços.

Editado por antoniojun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, gente eu estou aqui ainda =S.

 

Eu até disse que iria dar retired, e dei um retired. Eu tbm ja contei pro Rafael Medeiros a causa disso....

 

Bom, eu estou novamente aqui, porém, desta vez não postando ot's e sim ajudando a cuidar da Area de Downloads e Tutoriais, para que Xtibia melhore cada vez mais.

 

Cya

 

Delton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...