Ir para conteúdo

[inscrição] Luc45


lucas9444

Posts Recomendados

Gostaria de ser colaborador do XTibia.com na área "Mapping OTServ" pois tenho muita sabedoria para passar sobre Tibia em geral e acho fascinante trabalhar com mapas e etc. Acho que todo meu potencial, poderei passar como colaborador. Além do mais, tenho muito tempo de experiencia em Tibia, e podemos dizer que estou no XTibia à um tempo.



 

Nome Completo:

Lucas Andrade de Oliveira Reis

Data de Nascimento:

12/12/1994

Cidade - Estado:

Ipatinga - Minas Gerais

Área que deseja atuar:

Mapping - OTServ

 

Links para alguns trabalhos:

Criando uma Forjaria

Combinando os Monstros com Seu mapa

Criando uma Cidade Gelada

Fazendo Uma Dwarf Mine

 

 

 



Observações:

~Desde o dia 19/03/2009 que frequento a área de mapping, pelo fato de eu estar fazendo meu mapa próprio. Então comecei a me interessar cada vez mais por mapping.

~Concerteza, se me tornar colaborador, vou continuar colaborando com XTibia e ajudando o pessoal.

~Gostaria de crescer no cargo de colaborador, para no futuro ser quem sabe um moderador de mapping.

Editado por Luc45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

No meu ponto de vista, eu pederia para você criar mais tutoriais. Demostrando um pouco mais do seu potêncial.

Com a visão priveligiada dos responsáveis por essa seção, com certeza você entraria na equipe. Apenas seria necessário aguardar um pouco o resultado da avaliação dos responsáveis.

 

Eu não custumo citar minha opinião, mas atualmente estou sem nada para fazer, então estou colocando um pouco do meu tempo perdido em algumas simples e humildes respostas.

 

Seu tópico está bem visualizado, isso é um passo-à-frente.

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Editei o topico.

 

Antes, gostaria de entrar para a colaboração da categoria "Tibia".

Percebi que não me "caberia" na equipe por lá.

 

A um tempo atrás, ando fazendo meu mapa próprio, e estou preparado para uma vaga no grupo de colaboradores na area de mapping.

 

Quando comecei a mecher com mapping, não sei o que aconteceu, mas me senti muito feliz =P

Quando eu trabalho com mapping, eu trabalho feliz xD Eu gosto disso.

 

Obrigado

Editado por Luc45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente fazer novos tutorias, alguma novidade para levantar a area de mapping.

 

se precisar fazer algo que utilize map editor : Use está lista

 

http://www.xtibia.com/forum/listao-Mapa-Ed...84-t108477.html

 

Ai , sim você poderá tentar ganhar o cargo.

 

Boa sorte , Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...