Rafael Medeiros 3 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Fala Pessoal, O nosso querido Administrador Gustavo criou uma discussão no Fórum a respeito de OTServs: O que um OT precisa ter para que ele seja um sucesso ? Muita gente fala de Estabilidade, outros de RPG, outros de rates, mas o objetivo desta discussão é chegar a um "Mínimo Múltiplo Comum" e definir o que é realmente importante para um servidor de qualidade. A partir da opinião de todos vocês, começaremos a desenvolver o nosso Servidor Oficial de Open Tibia já para este ano de 2009. Participe agora mesmo da discussão !!! Contamos com vocês !!! Atenciosamente, Equipe XTibia.com Editado Maio 25, 2011 por BrunoCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 opa gostei da ideia vou dar minha opiniao lá ^^ mas oq importa mesmo é fazer um server para os players,, e naum para vc mesmo ou pra lucrar ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 mas oq importa mesmo é fazer um server para os players,, e naum para vc mesmo ou pra lucrar ;]² vo la dar minha opniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tafaell 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 :withstupidsmiley: Meu primeiro poster :positive: Espero que meu poste ajude. Eu acho que para um ot server ter sucesso eu acho que: 1º: Ter bons rates 2º: Game Master, GODs, CMs, Sinor Tutor e Tutores, Sempre online para ajudar os player 3º: Todos da equipe tem que ser amigavel com os player e responsaveis. 4º: Ter paciencias com as pessoas leveis baixos e nunca chamar nenhum player de Noob 5º: O servidor tem que possuir um mapa propio, NADA CLONANDO DE NENHUM OT OU MESMO DO GLOBAL sempre com novidades. 6: O Servidor tem que possuir uma web site propio, NADA CLONANDO DE NENHUM OUTRO OT SERVER. Quem copia é noob. È isso ae pessoal, Qualquer duvida que eu possa ajudar add: tafa.machado@hotmail.com :withstupidsmiley: Meu primeiro poster :positive: Espero que meu poste ajude. Eu acho que para um ot server ter sucesso eu acho que: 1º: Ter bons rates 2º: Game Master, GODs, CMs, Sinor Tutor e Tutores, Sempre online para ajudar os player 3º: Todos da equipe tem que ser amigavel com os player e responsaveis. 4º: Ter paciencias com as pessoas leveis baixos e nunca chamar nenhum player de Noob 5º: O servidor tem que possuir um mapa propio e com mundos vips, NADA CLONANDO DE NENHUM OT OU MESMO DO GLOBAL sempre com novidades. 6º: O Servidor tem que possuir uma web site propio, NADA CLONANDO DE NENHUM OUTRO OT SERVER. Quem copia é noob. È isso ae pessoal, Qualquer duvida que eu possa ajudar add: tafa.machado@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Para mim, não ter lag e um server estável já é ótimo. Claro que não podemos ser exp rate maior que 20... Acho que o perfeito é: level 1~70 = 20x level 71~100 = 15x level 101~200 = 10x level 201+ = 7x Acho que assim é perfeito... Um server sem lag, 24 horas e que não fiquei 'reiniciando do nada'... Hoje em dia, ninguem liga para RPG... Todos querem up-level/war ! Pelo menos é isto o que eu acho ~ Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpmo15 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Para mim um server para ter suceso prescisa de: 1- Mapa prorprio 2- online 24/7 e quando entrar em manutençao avisar os players com antecedença (para que vao para areas seguras) 3- novidades 4- rates agradaveis 5- nenhum power abuser um server assim vai ter sucesso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 5, 2009 Administrador Share Postado Janeiro 5, 2009 Galera respondam no tópico citado lá por favor, as opiniões estão valendo lá ... Essa semana vou compilar o resultado e transformar em tutorial para vocês =p Esse conhecimento de mais de 30 cabeças pensando é precioso para todos nós=p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatokee 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 oks vou vota la mas acho ki e bom cria um ot serio no maximo 100x de xp e 500 de skill e 200ml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinhorr 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 poxaa... super importante esse tópico... muitos iniciantes crian ot apenas para serem GOD, e aos que querem levar o negocio a sério... isso ira ajudar muito. 1º. o ot tem que ter um bom hoster. 2º. GM's e GOD's nao devem maltratar ninguem do otserver. 3º. deve haver varios portais, mapas editados particularmente pra voce(algo inovador), pois é chato jogar em ot's com os mesmos mapas. 4º. o xp nao pode ser muito grande, mais tambem nao pode ser muito piqueno, por exemplo...entre 100 e 200 o xp esta ótimo(na minha opiniao) valeu por lerem galeraa :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
81140701 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Po Irado em!!!!! :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asd 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Removido Editado Janeiro 18, 2009 por Daniel Oliveira Post destrutivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pasokaa 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 para tem um ot cum sucesso libera bot pa geral n editar chars ser map global full e ter mtas warse ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Você pode ter um mapa YourOTS Você sabendo Administrar o seu ot ele vai pra frente É claro que precisa ter um bom hoster, Tratar bem os players E deixar seu servidor 24h Um exemplo de mapa YourOTS que foi pra frente foi o Louco Serv. Sabendo administrar as coisas tdo da certo! Mais o mais importante é ter paciencia para o mapa, não é qualquer edição no mapa que os player entram, por isso que deve ser feito por pessoas experientes no cargo Essa é a minha Opinião sobre o assunto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr10 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Acho que o mapa eh mesmo o mais importante para o sucesso de um servidor. Dar aquele toque de RPG chama mt a atençao dos players ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thigriku 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Na minha opniao para um ots ser um sucesso eli tem q ter as rates de um modo que agrade a todos os tibianos.. por exemplo: pq jogar um ot de xp 3 ?? se gosta de dificuldade jogue tibia global q vc ganha mais ' pq jogar um ot de xp 999??? pra se divertir ?? coisa de noob faze isso...RPG e um jogo logicamente dificil ---------------------------------------------- Pq esta cheio de ots com xp 999+?? pq as "crianças" tem acesso a isso e... crianças gostam de ot facil .... ' Na minha opniao umm ot ideal e um ot xp entre 30 a 100 Vlw galeraaa Postei aki oq acho que um ot tem q ter pra ser bom =) Thxx Na minha opniao para um ots ser um sucesso eli tem q ter as rates de um modo que agrade a todos os tibianos.. por exemplo: pq jogar um ot de xp 3 ?? se gosta de dificuldade jogue tibia global q vc ganha mais ' pq jogar um ot de xp 999??? pra se divertir ?? coisa de noob faze isso...RPG e um jogo logicamente dificil ---------------------------------------------- Pq esta cheio de ots com xp 999+?? pq as "crianças" tem acesso a isso e... crianças gostam de ot facil .... ' Na minha opniao umm ot ideal e um ot xp entre 30 a 100 Vlw galeraaa Postei aki oq acho que um ot tem q ter pra ser bom =) Thxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados