Ir para conteúdo

problemas em me contectar


rafalucchesi

Posts Recomendados

Eu sempre entrei nos ots e até no tibia oficial,na boa sempre soube oque fazer, mas um dia eu achei que tava na hora deu criar um ot, eu baxei umonte de versoes do ot,pra axar uma boa, mas nunca entrein fiz tudo certo + sempre falava que ou a acc ou a senha estavam errado, eu desesti e voltei a jogar ot dos otros...

fui entrar nun ot que estava funcionando pq um amigo meu no momento estava la, dai eu tentei me conectar com 111111/tibia, era exatamente a acc e a pass que meu amigo estava usando quando entrou, eu tentei umas 4 vezes, todas o jogo disse que a acc ou o password estavam errado, e tive meu ip bloqueado por 30 min, na meia hora que passou eu re-instalei o tibia, o ip changer, chequei tudo e estava tudo em ordem,eu achei que era só um erro no download e fui denovo, no que eu tentei me conectar da primeira vez, falou que a acc e a pass estavam errados, e bloqueou meu ip por + meia hora, agora sempre que eu tento entrar nun ot ou no global, sempre fala isso, e olha que ja tentei + de 20 ots...

plz me ajudem, eu gosto mtu de ots e nao vou desistir,eu gostaria que me ajudassem com esse bug ou seja la oque for...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO tbm ta acontecendo COMIGO...

ja pus 1 OT on!!!! Ai meu PC formato e PERDI TUDO, baxei tudo de novo,colokei o IP e agora eu n entro NO MEU proprio OT, fala q ta off e nos outros eu entro!!!!. :cry: :cry: :cry:

 

AJUDA EU kero testa os MAPA q eu editei!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael já tenho motivos de sobra para fechar seu tópico por flood, considerando que você é um novo usuário e ainda não deve conhecer nossas regras espero que as leias e não cometa novos erros.

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...