Ir para conteúdo

Reestruturação Do Fórum #1 - Mods E Pequenas Mudanças


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Galerinha XTibiana,

 

Apesar de muitos já estarem descansando ou em ritmo de Férias, nós do XTibia.com continuamos a todo vapor neste final de ano, sempre procurando trazer novidades para vocês e aguardando um 2009 repleto de coisas interessantes.

 

Hoje falarei um pouco sobre a Reestruturação do Fórum XTibia.com, que pretendemos concluir já no início de 2009 (Janeiro/Fevereiro) e que visa revolucionar o nosso Fórum, mexendo em todos os aspectos, desde o visual até toda a estrutura.

 

Como trata-se de um grande Projeto (assim como o XContent que estamos executando), também faremos o lançamento aos poucos, em forma de Teasers, sendo que o primeiro deles será sobre Mods e Pequenas Mudanças.

 

Bom galera, nas últimas semanas mexemos em várias coisas dentro do Fórum, só não notificamos porque resolvemos remodelar todo o Fórum e criar um grande Projeto para isso. Ainda há algumas coisas para resolvermos, mas que não vêm ao caso agora...enfim, vamos ao que interessa !!! Vou listar aqui algumas das mudanças que foram aplicadas:

 

- Liberação de anexos de Imagens no Fórum: todos têm direito a 10mb de espaço e poderão hostear suas imagens nos servidores do XTibia.com

- Liberação de TODOS os Fórums para os visitantes

- Remoção da Área de Visitantes

- O Fórum "REGRAS DO XTIBIA.COM" foi deixado invisível e foi adicionado um link "REGRAS" ao lado dos links "Meu Blog", "Painel de Controle" da member bar.

- Subfórums foram colocados em forma de Lista, para facilitar a visualização.

- Removido o item "Fórum moderador por: ..."

- Tópicos Inativos: inserido um Mod para avisar os usuários sobre tópicos antigos (com mais de 30 dias sem posts novos), visando reduzir o Flood no Fórum.

 

Ainda temos alguns ajustes para fazer além de dar continuidade a reestruturação, mas para isso contamos com a colaboração de vocês. Aproveito este tópico para pedir que respondam a Enquete "Sobre Suporte/Dúvidas no XTibia.com...", que trata de um assunto interessante para todos e de extrema importância para nós.

 

É isso galera, vejo vocês no próximo teaser ;).

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, o xTibia está a cada dia que passa melhor.

 

E agora fiquei curioso, já que o fórum vai receber um novo visual, :o

 

Sei que vão caprichar, pessoal aqui é talentoso.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente !

O layout do fórum está muito bom, acredito que ficará melhor ainda :)

Mal posso esperar por esta reestruturação :D

- Tópicos Inativos: inserido um Mod para avisar os usuários sobre tópicos antigos (com mais de 30 dias sem posts novos), visando reduzir o Flood no Fórum.

Este mod irá ajudar bastante, agora quero ver qual a desculpa dos 'coveiros'.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#UP

Não podemos obrigar X ou Y a ler nosso conteúdo.

Sim, os registros caíram 50%, mas número não importa, ainda mais se for usuário que só vai entrar, postar 1x, baixar algo e sair...

Deixa a pessoa se registrar por vontade, quando precisar de ajuda, postar seu OT, ou comentar 1 notícia, sem pressão ;D

 

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quando um usuário gosta de participar, ele se registra.

- Quando um usuário quer colaborar, ele se registra.

- Quando o conteúdo de um fórum é excelente, ele se registra.

- Pequenos fatores fazem a diferença para chamar a atenção do usuário se registrar. Muitos deixam de visitar, por tal área estár bloqueada.

 

O design do xsite, xlist e xfórum será criado com base no preview da lista lançado em http://blog.xtibia.com/!

Nosso objetivo é integrar todo o visual com um layout clean. (não posso falar mais que isso se não me matam)

 

Don,

Gostei dessa dos tópicos inativos, nem fiquei sabendo! :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...