Ir para conteúdo

Lord'paulistinha - 400 + Orshabaal - Elera


Posts Recomendados

Olá XTibia.com.

 

Hoje o jogador Lord'Paulistinha alcançou o Level: 400 exatamente as 18:20 horário de Brasília em Svargrond, cidade mais utilizada pelo jogador, pois a maior parte do tempo está nela caçando Frost Dragon.

 

O level veio, não por coincidência, na data do Natal. Ao morrer para Frost Dragon Hatchiling no level 398, o jogador perdeu cerca de 21.500.000 de experiência, o que não foi computado pelo Erig.Net (Supported FanSite) que contabilizou somente 16.500.000 pois o jogador já havia pontuado 5.000.000 de experiência no dia. O jogador contabilizou quanto de tempo ele havia disponível e quanto de experiência era necessário fazer por dia para recuperar a morte e conseguir pegar o Level: 400 no Natal. Ele precisaria fazer 400k/h durante todo o tempo para conseguir recuperar o Level, o que o jogador conseguiu com facilidade pois estava contabilizando 500k/h de experiência quase em tempo integral.

 

2a6k27p.jpg

 

Após a Screen Shot do Level: 400, Lord'Paulistinha foi visitado pelo GM Nazzurok on Elera (GM Brasileiro) o qual deu os parabéns ao jogador pessoalmente e publicamente ao anunciar um Feliz Natal e Gratz Top Level em mensagem vermelha para todos os jogadores de Elera Online no momento.

 

O presente veio em seguida, as 20:20, Elera recebeu a visita de um Ilustre visitante o Orshabaal. Este que foi derrotado sem maiores dificuldades, monstro blocado por mim, Lord'Skyxt - EK - 218, levou apenas alguns segundos para ser derrotado.

 

Vídeo - Orshabaal

Lord'Paulistinha - ExpMaker

 

Sky,

Lord'Skyxt,

XTibia.com.

Editado por Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o Lord'Skyxt? =|

 

Maaano você é forte auahahua... Infelizmente não tenho os programas para ver vídeos aqui no pc =(. Gratz ao LP pela marca atingida, apesar de achar que na véspera de Natal é pecado estar em casa jogando tibia :p...

 

Abs fiote =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vamos ter um level 500 tão cedo agora, ;x o próprio LP falou que ia dar retired depois do level 400, e podem escrever aí, o proximo a pegar o level 400 é o Tomurka, nunca vi na vida e tá upando igual a um monstro =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRatz pro Lord eu sabia que ia ser ele desde quando ele morreu acho que duas vezes prestes a ser top vlw Lord'Paulistinha! Também Acho que o Proximo vai ser o Tomurka, upa muito rapido, e a missão pra ele é relativamente facio pois o mundo dele é non-pvp xD

 

dwhfms. :smile_positivo:

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links Arrumados. Sobre o Tomurka, se vocês acreditam que ele pega TOP. Acredite, ele não pega. A não ser que o Lord'Paulistinha pare de jogar Tibia, coisa que eu não acredito que aconteça tão cedo. Após a morte do level 398, ele passou de 350k/h para fazer entre 450k/h a 500k/h. E viu que conseguia manter um ritmo bom. Se até a morte ele fazia 70-80kk de experiência por mes, após esse "upgrade" na sua experiência por hora, acredito que ele chegue aos 100kk de experiência por mês. Sobre meu char, ele está diretamente relacionado ao XTibia.com. Quando o criei o nome foi baseado no XTibia, [Lord'] padrão em Elera, [sky], meu nome atual no XTibia e XT de XTibia, pena que hoje eu me arrependa de ter feito isso. Pois meus planos não era me separar tanto do XTibia, e sim ajudar os membros com meu char no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...