Ir para conteúdo

alissonlinneker

Sobre as traduções...  

90 votos

  1. 1. Você deseja um TFS 8.4 em português?

    • Sim.
      80
    • Não.
      10


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

naum reclamo de+!

 

as pessoas que fazem de menos para fazer um server bom e acabam baixando essas coisas, quem quiser que baixe!

 

só exponho minha opiniao :p

Editado por Evil01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Mathmz

 

Kra pra vc criar um char GM vc precisa de um programa chamado Sqlite Studio, que você baixa seguindo o link do site ae: Site Oficial Sqlite Studio aee vc abre o sqlite studio e cria uma nova Debase. quando ele pedir o arquivo pra criar a debase é só vc ir na pasta em q está o server e procurar um arquivo q termine em .s3db vc aperta ok, depois vc vai em account coloca type 3 na account do GM ou GOD e Group_id 3 também, depois vc vai em Players e coloca Group_ID 3 (para GOD) ou 2 (Para GM) isso no char que vai ser gm ou god depois q vc fizer isso é só fechar abrir seu server e testar seu char gm ou god :smile_positivo:

 

@@ Topic

 

Como sempre um belo trabalho né Alisson? parabéns nun so muito fan de TFS mas gosto muito de acompanhar o seu trabalho parabéns :smile_positivo:

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Alisson eu baixei aqui para fazer um teste,loguei o GOD e talz...ai fui logar o account manager só que quando eu logo,ele desloga na hora,isso tbm ocorre quando vo logar o mesmo na conta do GOD!gostaria de pedir ajuda para saber como arrumar!

 

 

 

Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Alisson eu baixei aqui para fazer um teste,loguei o GOD e talz...ai fui logar o account manager só que quando eu logo,ele desloga na hora,isso tbm ocorre quando vo logar o mesmo na conta do GOD!gostaria de pedir ajuda para saber como arrumar!

 

 

 

Grato desde ja!

 

 

isso tb ta acontecendo comigo alguem ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0.2 Patch 21:

Files changed: The Forgotten Server.exe, config.lua, data/global.lua, data/XML/outfits.xml, data/weapons/weapons.xml, data/actions/actions.xml, data/actions/scripts/other/doors.lua, data/movements/movements.xml, data/items/items.otb, data/items/items.xml.

Fixed issue(s) in patch: debug on logout, channel security, several memory leaks, bag after death, name validation, condition accuracy, questlog, listen errors should only be printed once per 100 errors, weapon damage formula, aggressive fields gives pz lock, crash related to chameleon rune, ingame guild system to prevent empty guilds or guilds with wrong owner, and many other issues...

New: protocol 8.4 support, party channel with party loot, party experience share bonus, possibility to disable Ctrl + R.

 

São o TFS aeee

Finalmente...

 

http://otland.net/f18/forgotten-server-v0-...c-spirit-10141/

 

Ja to baxano =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...