AL
8.4

The Forgotten Server 8.4

Por alissonlinneker, 20 de dez. de 2008 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
5.0 (2)
43
17.4k
hugo123456H
20 de dezembro de 2008 às 18:20

è vam over que que vai da !!

AChei um bug aqui a hora que da use no dado (dice) o client da debug e fecha !!

mathmzM
20 de dezembro de 2008 às 20:01

Como q eu crio GM ai plz respondão rapido vlw.

ZaforZ
20 de dezembro de 2008 às 20:24

Esse eh PT tbm?

Evil7E
20 de dezembro de 2008 às 20:27

naum reclamo de+!

as pessoas que fazem de menos para fazer um server bom e acabam baixando essas coisas, quem quiser que baixe!

só exponho minha opiniao :p

Editado Dezembro 20 por Evil01

dwhfmsD
20 de dezembro de 2008 às 21:00

@@Mathmz

Kra pra vc criar um char GM vc precisa de um programa chamado Sqlite Studio, que você baixa seguindo o link do site ae: Site Oficial Sqlite Studio aee vc abre o sqlite studio e cria uma nova Debase. quando ele pedir o arquivo pra criar a debase é só vc ir na pasta em q está o server e procurar um arquivo q termine em .s3db vc aperta ok, depois vc vai em account coloca type 3 na account do GM ou GOD e Group_id 3 também, depois vc vai em Players e coloca Group_ID 3 (para GOD) ou 2 (Para GM) isso no char que vai ser gm ou god depois q vc fizer isso é só fechar abrir seu server e testar seu char gm ou god :smile_positivo:

@@ Topic

Como sempre um belo trabalho né Alisson? parabéns nun so muito fan de TFS mas gosto muito de acompanhar o seu trabalho parabéns :smile_positivo:

Editado Dezembro 20 por dwhfms

leitoctbaL
20 de dezembro de 2008 às 21:18

Eu baixei e gostei e modifiquei algumas coisas, Gostei. Essa é a minha opnião. assim como você não gostou.

Só achei feio ter mentido sobre os novos addons.

O resto está ótimo.

Editado Dezembro 20 por Leitoctba

zazo2008Z
20 de dezembro de 2008 às 21:29

Baixando.....

Depois posto falando sobre o server!

Abraço...

Editado Dezembro 20 por pally2008

nooblessN
20 de dezembro de 2008 às 21:53

Muito Bom Alisson

Sempre Fazendo Um bom Trabalho

è Isso Aí Falta Bem Pouquinho Vamos La, GO GO GO !!

xD

Flw

Abraços

Joao KleberJ
20 de dezembro de 2008 às 22:13

Cara parece estar mt bom o ot xcomo tds os seus trabalhos ,vou baixar aki ,fazer uns tests e posto aki oq eu axei :D

zazo2008Z
20 de dezembro de 2008 às 22:28

Bom Alisson eu baixei aqui para fazer um teste,loguei o GOD e talz...ai fui logar o account manager só que quando eu logo,ele desloga na hora,isso tbm ocorre quando vo logar o mesmo na conta do GOD!gostaria de pedir ajuda para saber como arrumar!

Grato desde ja!

dwhfmsD
21 de dezembro de 2008 às 15:47
Bom Alisson eu baixei aqui para fazer um teste,loguei o GOD e talz...ai fui logar o account manager só que quando eu logo,ele desloga na hora,isso tbm ocorre quando vo logar o mesmo na conta do GOD!gostaria de pedir ajuda para saber como arrumar!

Grato desde ja!

isso tb ta acontecendo comigo alguem ajuda ae

comedinhasssC
21 de dezembro de 2008 às 20:36

0.2 Patch 21:

Files changed: The Forgotten Server.exe, config.lua, data/global.lua, data/XML/outfits.xml, data/weapons/weapons.xml, data/actions/actions.xml, data/actions/scripts/other/doors.lua, data/movements/movements.xml, data/items/items.otb, data/items/items.xml.

Fixed issue(s) in patch: debug on logout, channel security, several memory leaks, bag after death, name validation, condition accuracy, questlog, listen errors should only be printed once per 100 errors, weapon damage formula, aggressive fields gives pz lock, crash related to chameleon rune, ingame guild system to prevent empty guilds or guilds with wrong owner, and many other issues...

New: protocol 8.4 support, party channel with party loot, party experience share bonus, possibility to disable Ctrl + R.

São o TFS aeee

Finalmente...

http://otland.net/f18/forgotten-server-v0-...c-spirit-10141/

Ja to baxano =)

zazo2008Z
21 de dezembro de 2008 às 20:42

DW:

Consegui arrumar é so você não mecher no tempo de kikar players porque eu mexi aki ai deu esse bug!

Abraço...

vitimanV
21 de dezembro de 2008 às 23:08

kra esse mapa so tem essas talkactions de guild?

!createguild

!joinguild

como os players vao invitar os outros

e como eles vao sair da guild se nao tem as talkactions?

2 semanas depois...
r.fR
31 de dezembro de 2008 às 16:49

GOSTEI KRA

BOM TRABALHO..

QUE CONTINUE ASSIM