Ir para conteúdo

Reestruturação Do Fórum

Jvchequer

Posts Recomendados

@Under

Gostei do modelo.

Acho que a definição de onde irá o sub-fórum de incentivos será feita de acordo com a seguinte resposta: "Incentivaremos apenas Servidores/Projetos de OTServ ou também Sites/Blogs sobre Tibia ?".

Se forem só coisas relacionadas a OTServ, com certeza em OTServ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu não gostaria que a Reestruturação fosse aplicada hoje de madruga, não estarei aqui pra acompanhar... :/

Se possível, peço que esperem.

Sobre a Proposta, ainda tenho alguns pontos a falar..

* Cadê o resto das sessões em 'Comunidade XTibia', não creio que elas possam ser removidas.

* Acho que a ordenação das sessões não precisa ser alterado.

* Na seção de Suporte, pode haver a parte de Programação, redirecioanando para a "verdadeira" na parte de Programação.

* Não vejo necessidade de mudar o nome da seção Geral *_*

* Não vejo necessidade de mudar a seção de Formação de Equipes

* Terá mesmo a seção Entretenimento? Tanto em Tibia como OT?

* Mudar nome da categoria "Criação, Desenvolvimento e Programação" para "Scripting e Programação", pode ser 1/2 errado, maaaas, pro usuário, será bem mais fácil.

* Acho que podemos mudar o nome de "C++ Códigos" pra "Programação OpenTibia", ficará mais fácil pro usuário.

* Acho que podemos mudar o nome de "Lua & XML" para "Scripting OpenTibia", pelo mesmos motivos acima.

* Recursos Web e Outros poderiam ser uma seção só, não há necessidade de dar tanto destaque para seções que não serão tão movimentadas, creio eu.

Link para o comentário

Se você ler os posts anteriores JV, entenderá o motivo da remoção do resto da Comunidade Xtibia.

O podcast tem seu blog para ele se procriar, para que o fórum? O mesmo acontece com o blog.

As enquetes, temos um módulo para isso no Xsite? Para que usar o fórum também? Temos que fazer com que a galera participe de tudo o que nós temos.

A ordenação das seções eu adorei a nova, inclusive não muda muita coisa.

Quanto ao redirecionamento do suporte, por mim está OK.

Geral para Discussão Geral? Quase nenhuma mudança.

Sim, a idéia é que tenha a seção entretenimento, assim caso não de certo, nós eliminaremos e voltaremos ao padrão.

Eu ainda prefiro.. Criação, Desenvolvimento e Programação

Link para o comentário

As enquetes, temos um módulo para isso no Xsite? Para que usar o fórum também? Temos que fazer com que a galera participe de tudo o que nós temos.

Porque o módulo no Site é insuficiente e não é tão flexível como no Fórum, simples assim....

Eu ainda prefiro.. Criação, Desenvolvimento e Programação

O que está em jogo não é nossa preferência e sim a acessibilidade pro usuário.

Link para o comentário

* Acho que podemos mudar o nome de "C++ Códigos" pra "Programação OpenTibia", ficará mais fácil pro usuário.

Não porquê pode envolver outros ensinamentos.

* Acho que podemos mudar o nome de "Lua & XML" para "Scripting OpenTibia", pelo mesmos motivos acima.

Talvez sim, até porquê fique mais claro para os usuários, mas eu gosto de algo profissional como Lua & XML.

* Recursos Web e Outros poderiam ser uma seção só, não há necessidade de dar tanto destaque para seções que não serão tão movimentadas, creio eu.

Eu estou louco para esta seção procriar, inclusive conversei com o Val a respeito de atrair pessoas de qualidade, então acho que podemos deixar ela com ofoi proposto.

Porque o módulo no Site é insuficiente e não é tão flexível como no Fórum, simples assim....

Magina, é muito flexível, desde que seja feita de forma correta. Joomla owna.. Acho realmente uma frescura ter espaço para enquetes no fórum, mas enfim.. se quizerem deixar, eu não vejo UTILIDADE nenhuma. Ainda prefiro o xsite.. do contrário o xsite deixa até de ser um site, somente um INDEXADOR de notícias, logo ninguém usa.

O que está em jogo não é nossa preferência e sim a acessibilidade pro usuário.

Por isso mesmo "Criação, Desenvolvimento e Programação".

Link para o comentário

Talvez sim, até porquê fique mais claro para os usuários, mas eu gosto de algo profissional como Lua & XML.

Desde quando nossos usuários são profissionais? v.v"

Não porquê pode envolver outros ensinamentos.

Como quais? o.O

Bem, então pelo menos colocar um "C++ OpenTibia", que tal? :}

se quizerem deixar

Ok, vamos deixar \o

Enquanto não melhorar o sistema de enquete do joomla(que não proporciona comentários ou múltiplas enquetes, melhor manter o fórum também)

Eu estou louco para esta seção procriar, inclusive conversei com o Val a respeito de atrair pessoas de qualidade, então acho que podemos deixar ela com ofoi proposto.

Ok, mas se com 6 meses não der certo, terei que "comprimir" ela novamente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...